Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Só não tente fugir nadando pra água achando que os zumbis não vão te seguir, nunca se sabe se eles podem andar até você já que eles não precisam respirar e na água você fica mais lento.

E como você provavelmente desconhece as rotas da cidade... É, realmente você tá ferrado lol

O bom é que caso você esteja em um prédio, você pode isolar o prédio e reunir o resto do prédio em um grupo de sobrevivência. Só que aí já acho mais difícil você ser o líder porque é difícil aceitarem uma pessoa dessa idade liderando os adultos.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Acredite, a idade fisica não vai importar.. E sim a psicológica. E cara, é um condomínio fechado que dá direto pra praia, segurança razoavelmente ruim, porém, tem uma trilha e uma montanha, e nessa trilha há várias fortalezas e ruínas fortes que podem servir de abrigo, e já percorri ela 2 vezes. Não, não tentaria ser líder, seria líder de mim mesmo, não irei poder levar meu cachorro, o que é uma perda. Então iria somente com meu pai, que é calmo e sabe que entendo tudo de zumbis. Sempre tenho um plano B, um C e um D! :face:

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Claro que a idade física importa, quero um grupo pra eliminar tudo. E como não teremos armas de fogo, qual seria a utilidade de um idoso? Apenas uma isca. E ele nos atrasaria também porque não consegue correr.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Thyef escreveu:
Eu não sou capaz de contar tanto com uma delegacia. Imagine o caos que vai estar por lá? Pode pensar que você é bandido que escapou, podem estar pegando as armas para própria sobrevivência, ou podem estar dando as armas para cada um se virar ( o que é bom ), mas sei lá, só desejo que a parte do caos passe logo. Imagine o quão vai ser chata essa parte? O monte de gente, a bagunça, os ignorantes discordando de tudo, os metidos a fodões. Nossa, chega dar agonia.


eu não entraria na delegacia assim :cheguei passa essas armas ou vocês morres
eu olharia de longe ate porque os policiais estariam tentando se proteger e poderiam não querer dar as armas

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Idade física é importante mesmo.
Ex.: Onde que um homem chato de 40 anos vai aceitar ser mandado por um guri de 15 anos?
De primeira deve demorar a aceitar, mas aí pode até ser que aceitem depois.
E é verdade Lucio, é bom ir com calma. Vai ser tanta loucura, desespero e confusão.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Byenza escreveu:
Thyef escreveu:
Concordo com o Dr.
Eu também tentaria levar minha cadela, apesar de temer os latidos que chamarão a atenção dos zumbis.
Mas felizmente ela não é de latir muito e sabe se controlar. O outro problema é a comida, muitos diriam que eu estaria desperdiçando comida com ela e não é de todo um erro. Poderiam até tentar comê-la. =/ Sei lá, só quero poder dar uma chance de sobrevivência para ela, porque se eu deixá-la aqui com minha família, é morte na certa.


O bom de levar ela é que se estiver cercado, pode jogar ela pros zumbis e deixar eles comendo ela enquanto você foge.


Wow! Byenza como você é sanguinário. suahsuahu' Tem que ser assim mesmo. Seria bem legal nesses filmes/seriados de zumbis, ter uma pessoa assim, apegada ao animal e ter cenas em que essa quase morrer por conta do seu bichinho. Seria interessante o ódio de geral para com tal pessoa. Mas é assim, néah?! Uma boa ideia eu jogá-la aos zumbis e então fugir. Você jogaria um parceiro de equipe, Byenza? Lançaria-o aos zumbis para ter chance de escapar?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu não jogaria um parceiro se eu e ele estivéssemos correndo dos zumbis mas se o grupo inteiro estivesse em risco sim eu jogaria 1 para salvar todos

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu jogaria sem sombra de dúvidas meu parceiro, nem hesitaria. :twisted:

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Meu pai não é idoso, tem 35 anos .-.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
meu pai tem 51 joga bola com pessoas de 20 e ainda marca gols

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
dr sashimi entra no chat

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Idosos que eu digo são do tipo daqueles que mal conseguem andar sozinhos. E como disse o Thyef, quando uma pessoa de 40 anos vai querer obedecer minhas ordens? Vou é partir com meu plano, siga-me quem quiser. Isso não é mais uma democracia Sorridente

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu jogaria meu parceiro se minha vida estivesse correndo risco. Lembram do Shane? Ele atirou no outro pra salvar o Carl. Eu faria igual na situação, mas pra salvar a mim mesmo, eles estavam cercados. Ele seria uma distração, então esse é o bom de ter um grupo.

Obs.: Tô falando isso botando minha vida em jogo se nos encontrássemos em Petrópolis lol
Vocês não vão me querer no grupo depois disso

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Concordo com vc, Byenza!

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
KKKK, claro que vamos.. Só irei te dar um negócio chamado confiança Piscadinha

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Hãn, ok. Então acho que não vou encontrar vocês. e-e' Não estou muito afim de servir de sacrifício. ._.'

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Pois é, tem idosos que mandam bem. O Hershel por exemplo. Ótima experiencia e técnicas de medicina. Ok, primeiro ele tava muito insuportável, e eu mesmo queria matá-lo, mas depois... Mas é isso, perder tempo salvando um idoso é bobagem, mesmo que consiga, ele vai morrer logo. q' Melhor matá-lo do que deixá-lo sentindo-se um inútil.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
KKKKK Thyef vc sabe sobre zumbis, eu só sacrificaria pessoas que não tivessem muito conhecimento ou estivessem desesperadas Piscadinha

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 Empty[Plano] Plano pro apocalipse zumbi

more_horiz
vou comprar antes do apocalipse zumbi, um facão, uma crossbow, e uma jericho 941 na internet.

Eu tenho um plano com um amigo, decidi compartilhar com vocês para vocês darem sua opiniões.
Provavelmente quando o apocalipse começar eu estarei na escola ou em casa em um feriado ou fim de semana, ou eu devo estar de férias, se eu estiver na escola eu já estarei com meu amigo joão pedro, tem uma lojinha lá na escola, lá vendem coisas como lanternas, mochilas, material escolar, e até mesmo tem uma caixa de ferramentas, que eu nem sei oque faz lá. nosso plano é pegar essas coisas, na caixa de ferramentas á um martelo, uma serra, chaves de fenda, de boca, que podemos usar como armas brancas, e também tem um machado que os zeladores usam para tirar plantas. lá tem uma cozinha também que tem facas, peixeiras(cutelos), que também podemos usar como arma branca, nós partiremos para minha casa, já que eu já terei comprado as armas, depois vamos no supermercado conseguir comida, depois vamos na delegacia pegar munição e algumas armas como rifle e espingardas. meu amigo tem vários veículos, nosso plano é viajar para alguns lugares, nós vamos procurar abrigos, refúgios, como prisões, fazendas, ilhas, entre outros, vamos tentar procurar a cura para a infecção, lá no CDC, se não tiver, vamos ter que sobreviver por 4 ou 5 anos até a carne de todos os zumbis apodrecer totalmente, quando isso acontecer, vamos procriar com outras pessoas do grupo para tentar fazer uma nova nação.

Última edição por SobreviventeCaolho em 20/12/2012, 19:25, editado 1 vez(es)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
nossa essa ultima parte do plano ennn hunhunhun
achei o plano com mas ir ate o rio de janeiro não e boa ideia o rio de janeiro e uma cidade industrial/comercial muitas pessoas vivem la oque significa maior quantidade de zumbis

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Duas partes do plano estão meio falhas.

Uma é que você conta que terá comprado esses itens, mas e se acontecer por exemplo amanhã? Essa primeira parte do plano já vai ter falhado.

A outra é que você acha que será fácil chegar no Rio de Janeiro e já pegar a ak-47 dos traficantes. Primeiro é que será muito difícil chegar até lá porque é uma cidade grande e segundo é que você precisa achar um traficante, e ele ainda precisa ter uma arma (Nem todos tem). Você sabe manusear uma arma? Recarregar? Destravar? E outro sobrevivente já pode ter pego a arma daquele traficante... Você não pode contar muito com a sorte quando o assunto é sobreviver.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
não foi eu que fiz mas ok. vou tentar falar com meu amigo para uma nova estratégia.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 Empty[Plano] Meu Plano Para Um Futuro Apocalipse

more_horiz
Dia 1 - caso aconteça, com certeza estarei em casa, primeiramente, iria trancar as portas e o portao, pegar toda comida que puder, e ir para o teto de casa (o teto sao aqueles retos), com uma arminha de chumbinho, faca de cozinha, facao, e cobertor.
Dia 2 - o caos e desespero ja passou, iria ir para um ponto turistico aqui na minha cidade, nao muito movimentado, em um lugar alto (montanha), à uns 2 km da minha casa, fortificar as entradas de uma lanchonete que tem lá, colocar barreiras na estrada,
Dia 3 - a comida já acabou ou estragou, tentaria ir para a cidade, e pegar comida enlatada, aproveitar a ocasiao para pegar tambem gasolina, e algumas armas e muniçao (em uma loja na minha cidade), após pegar, e chegar no abrigo, guardaria a comida, e distribuiria as armas para os membros do meu grupo.
Dia 4 - percebemos que se algum zumbi chegasse pela estrada, nós estariamos encurralados, então prepararia saidas de emergencia em volta do abrigo.
Dia 5 - percebo que meu grupo há poucas pessoas, entao já é hora de procurar mais sobreviventes, mas antes de ir procurar um radio, enforteceria o carro.
Dia 6 - hora de procurar o rádio, provavelmente eu iria à delegacia, onde com certeza iria achar um rádio amador, e eu conseguiria conseguir ajuda e membros para o meu grupo, e caso tenha uma infestação de zumbis, não podemos controla-lá com armas de chumbinho, então resolvemos procurar em carros de polícia e na delegacia, onde provavelmente achariamos armas de fogo.
Dia 7 - não poderemos só viver de comida enlatada, então reuno algumas pessoas do meu grupo para caçar animais pela região, tipo aves, coelhos e etc. (Mata Atlântica)
Dia 8 - Provavelmente as barreiras que construimos com sucata e etc. não irão resistir, então eu iria à cidade, pegar cimento, tijolo, concreto e etc. para construir uma barreira mais resistente, iriamos com mais ou menos 3 caminhonetes.
Dia 9 - começamos a construir a barreira em volta de toda a base, e também iriamos fazer ulgumas armadilhas para animais.
Dia 10 - também nem sempre teremos comida enlatada ou animais, então com certeza eu iria fazer uma pequena plantação de vegetais, legumes, frutas e etc. mas antes eu iria precisar de sementes, então iria à uma loja aqui perto (é tipo uma loja para fazendeiros).
Dia 11 - CASO o governo esteja procurando sobreviventes, eu iria escrever com tinta S.O.S bem grande lá perto, mas para achar tinta eu iria à uma loja de contrução.
Dia 12 - procuraria fazer rondas em volta da minha base, evitando que alguma "surpresa" atrapalhe meus planos ou outra coisa.
Dia 13 - continuar com a vida ...

OBS.: a comida que peguei no primeiro dia, nao era enlatada, por isso apodreceu rapido, eu conseguiria sim me locomover rapido para os lugares que eu iria, pois nao é muito movimentado, as ruas para chegar lá são largas, e o lugar fica longe, ou seja, dificilmente alguem iria para la, ou pensaria em ir.

.........................................................

aceito sugestões.
oque acharam ?

Última edição por DUCATI em 29/12/2012, 08:51, editado 7 vez(es)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
o plano e otimo mas acho que a comida não estragaria em 3 dias

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
e ai pessoas vou entrar no papo ai com vçs , eu mesmo levaria minha familia com certeza maisssss ja na parte dos animais seria tenso pois aqui na minha casa tem 5 gatos e um cachorro, eu nao poderia levar meu cachorro pois ele é muito lokao e late demais seria um graaande problema eu ia colocar ele dentro de um carro e depois q tivesse um pouco afastado da cidade eu o soltaria , e na questao de sacrificar uma pessoa para me salvar eu iria sim kkkk mais seria como o DR falou apenas pessoas q nao tivessem muito conhecimento sobre zumbis e só atrapalhacem ai sim eu sacrificaria essa pessoa pra me salvar

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder