Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
mas para tirar ele do grupo você teria que ser o lider então e muito mais facio mata-lo ja que você e o lider ninguém ia falar nada

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu so tenho 2 planos e os 2 são muito arriscados 1 e menos do que o outro
se os zumbis correrem e pensarem meus planos vão pro saco e eu teria que improvisar

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
lucio5000 escreveu:
eu so tenho 2 planos e os 2 são muito arriscados 1 e menos do que o outro
se os zumbis correrem e pensarem meus planos vão pro saco e eu teria que improvisar

Relmente seria mais ou menos assim, mas digamos que sejam lentos estilo TWD, os meus planos seriam esses.
agora se forem rapidos e pensantes tem que ser no improviso mesmo.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
se os zumbis fossem rapidos, eu só iria gritar " Corre Negada !!!!!!!!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
DUCATI escreveu:
se os zumbis fossem rapidos, eu só iria gritar " Corre Negada !!!!!!!!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa kkkkk ... seria bem dificil se manter vivo com zumbis rapidos Espantado

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
galera, leiam a observação do topico para voces verem.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
peraí se vc está em um grupo vc ñ tem a SUA comida a comida tem q ser dividida por todos na mesma hora, ñ a tô com fome vo come, ai vc tira do outro

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
depende se o grupo esta bem organizado

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Bom aqui na minha cidade tem uns 20 mil habitantes (eu ainda acho que é pouco)
Como o povo daqui não faz nem ideia do que é um Zumbi vão achar que é um drogado e quase todo mundo estaria infectado em menos de 20 minutos se não acho que estariam correndo e gritando na rua, eu faria meu kit e Sairia pelos fundos da minha casa com pelo menos dois facões, saía matando qualquer carniça que separaria eu da minha garagem, pegaria o carro do meu pai e saía pra qualquer lugar que não fosse uma cidade

Última edição por MaiKyomi em 1/1/2013, 06:17, editado 1 vez(es)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
se os numeros de infectados tivessem com uma media de 50-100 eu pegava o maximo de comida possivel pegava meu querido rifle .22 e todas as munições em media umas 300-400(ainda acho pouco) pegaria o meu macacao de caça(é todo camuflado e personalizado, pra nao ter muito peso e ainda ser eficiente)eu moro em uma cidade com 200.000 hab. eu moro no centro e tem um rio q passa bem perto do centro da cidade aí eu pularia o muro e ia ficar do outro lado morando numa arvore e a vantagem é q eu poderia voltar a cidade qndo eu quiser. alguem aprova esse plano ?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu nao mataria ngm do meu grupo a nao ser q seja realmente necessario e se eu nao fosse o lider eu ia falar com o lider

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
primeiro subiria no telhado, e mataria os zumbis que estivessem perto, depois sairia se casa no modo stealth , e iria para a floresta, que é bem atras da minha casa, seguiria uma trilha ate o lugar que eu desejo, um ponto turistico aqui na minha cidade.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu abriria todo os portões da minha casa e pegaria mantimentos cobertores uma barraca e iria para a parte da minha casa onde nem eu ñ consigo chegar direito só pulando e ficaria ali e então quando minha ksa tivesse alguns zumbis eu pularia de volta mataria eles e voltava para a laje ;D

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Dependendo da situação eu iria dividir com o grupo e resolver o que fazer (supondo que o cara que dorme não esteja acordado). Talvez o abandonaria, dependendo de minha ligação com ele.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
DUCATI escreveu:
galera, leiam a observação do topico para voces verem.


Mesmo não sendo comida enlatada, a comida não estraga tão rápido assim. Nem todos fazem compras, digamos, a cada uma semana e a comida continua lá!

Então demoraria mais que 3 dias pra estragar ou acabar TODA a comida que você tem em casa, mesmo ela não sendo muita e você conseguindo consumir pouca pra que demore ainda mais.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
mesmo se a comida nao estivesse acabado ou apodrecido, eu iria continuar com o plano, nao irei ficar no telhado de casa por toda a eternidade.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
dependendo do local se vc ficar no telhado ficaria preso ate alguem vir te resgatar ou alguem destrair os zumbis

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
chiracom escreveu:
se os numeros de infectados tivessem com uma media de 50-100 eu pegava o maximo de comida possivel pegava meu querido rifle .22 e todas as munições em media umas 300-400(ainda acho pouco) pegaria o meu macacao de caça(é todo camuflado e personalizado, pra nao ter muito peso e ainda ser eficiente)eu moro em uma cidade com 200.000 hab. eu moro no centro e tem um rio q passa bem perto do centro da cidade aí eu pularia o muro e ia ficar do outro lado morando numa arvore e a vantagem é q eu poderia voltar a cidade qndo eu quiser. alguem aprova esse plano ?

esse plano tem falhas
como você iria dormir nessa arvore?
para matar um zumbi de cima da arvore teria que atirar e o barulho atrairia zumbis

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
lucio5000 escreveu:
chiracom escreveu:
se os numeros de infectados tivessem com uma media de 50-100 eu pegava o maximo de comida possivel pegava meu querido rifle .22 e todas as munições em media umas 300-400(ainda acho pouco) pegaria o meu macacao de caça(é todo camuflado e personalizado, pra nao ter muito peso e ainda ser eficiente)eu moro em uma cidade com 200.000 hab. eu moro no centro e tem um rio q passa bem perto do centro da cidade aí eu pularia o muro e ia ficar do outro lado morando numa arvore e a vantagem é q eu poderia voltar a cidade qndo eu quiser. alguem aprova esse plano ?

esse plano tem falhas
como você iria dormir nessa arvore?
para matar um zumbi de cima da arvore teria que atirar e o barulho atrairia zumbis

para dormir em cima da arvore é facil, é so vc sentar em um galho da arvore e com uma corda vc amarra seu corpo no tronco da arvore e eu nao mataria nenhum zumbi q tivesse debaixo da arvore so se ele tivesse me visto(isso seria dificil eu estaria camuflado) e para matar eu teria q descer da arvore por isso eu amarraria uma corda no galho de outra arvore e desceria aí sim eu mataria ele

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Gostei. É exatamente isso o que eu faria, caso me visse em uma situação diante de uma árvore. Amarrar-me no tronco, tão simples. E claro que eu não gastar munição com um zumbi que simplesmente tá passando por debaixo de mim e nem me viu; Por mim ele segue o caminho dele. q' Agora caso ele me visse, eu poderia matá-lo sem fazer barulho. Só usar o arco e flecha. :3'

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
você falou isso e me lembrou que finalmente vou ganhar meu arco e flecha (feito de bambu)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Procurem o tópico do meu plano completo. O nome é "o plano que salvaria minha vida". Lá mostra como e quando faria as coisas. Talvez faça um novo, pois aquele já teria mudado várias coisas Razz

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
só sei de uma coisa se os zumbis correrem feito louco como no filme [madrugada dos mortos,remake] eu to é ferrado no maximo duro 1 ou 2 dias Espantado

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Provavelmente os zumbis correriam mas na sua velocidade de não-infectado, pois o vírus deixa a parte de locomoção intacta. Só meche no córtex-frontal.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
isso seria um pouco mais bom dr, mais mesmo assim torço pra q vç esteja errado rsrsrs os zumbis do estilo do the walking dead é melhor kkk

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 5 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder