Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara ótimo Plano só acho que ao invés de Bike você poderia arranjar uma moto, e sair costurando.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyO que vocês fariam?

more_horiz
Imagine que você tem um grupo de 5 pessoas, já saqueou tudo que havia por perto, e para beber vocÊs não tem nem refrigerante, nem suco, só água quente e velha, e derrepente você se lembra que um dos membros de seu grupo disse que tinha muitos fósforos que se vocÊ quisesse bastava pedir a ele, porém ele está dormindo então você decide enfiar a mão na mochila dele e pegar um fósforo, e é aí que você encontra uma garrafa cheia de refrigerante que ninguém sabia existir e que ele estava escondendo só para ele ,o que vocÊ faria com o traidor?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
tipo, eu iria sacrificar um gordo inutil, que so atrasa.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
tipo, eu iria sacrificar um gordo inutil, que so atrasa.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
se fosse apenas uma latinha de refrigerante q ele tivesse eu nao faria nada mais se fosse uma garrafa como vç falou eu pegaria ela e levaria pro grupo e dividiria em um copo pra cada um e deixaria um copo pra ele quando acordasse , e falaria isso pra ele [ nós estavamos com muita sede e vç com uma garrafa inteira de refrigerante escondido só pra vç , te aconselho a nao esconder mais nada ou vç vai ter um problema ] isso é oq eu faria . e eu tenho uma pergunta pra vç q envolve comida tbm , o seu grupo de 5 pessoas esta com muito pouca comida e vç tem 2 pequenas comidas enlatadas e um integrante do seu grupo fica nervoso e te ameaça dizendo isso [ se vç nao me der 1 lata dessa comida enlatada eu juro q te mato ] oq vç faria ? alias nao é só pro lord jhone entao quem quiser responder sintam se a vontade

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu daria uma comida enlatada para ele não vou arriscar 1 membro do grupo por causa de comida apesar de ser escassa confiança e tudo

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
quem bom que eu sou magro

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Acho que se o cara disesse que iria me matar se eu não desse comida a ele, eu matava ele, porque se a chantagem funcionar uma vez ele vai começar a chantagear sempre eu eu não preciso de um chantagista em meu grupo.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu faria o mesmo lord , primeiro daria a lata pra ele e puxava a arma e o matava pois eu nao curto ameaças

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
muito bom plano porém no dia 2 o caos e desespero não teria passado, e você não iria se locomover com a facilidade que diz ainda na primeira semana. 8)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eta gente sanguinolenta. Se eu fosse o líder, eu falaria que eu dava as ordens, se ele não gostasse, ia o expulsar do meu grupo e se ele não quisesse sair ou me agredisse daí pensaria em matá-lo. Não o mataria logo de cara, nem ferrando!!

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
nisso que eu pensei os caras querem matar porque o cara ta com fome se ele me ameaçou por causa de comida e porque ele ta precisando muito

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu tambem Sorridente

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu penso assim , se ele esta com fome nao é obrigaçao minha dar um pouco de comida q me resta pra ele nem mesmo se eu fosse o lider pois o lider só tem o dever de manter as pessoas do grupo seguras e nao de dar a sua comida pra pessoa q esta com fome , e ainda mais com ameaças e se ele apenas pedisse eu poderia até pensar, eeeeeee se ele pedisse pra ir com ele buscar comida [oq de qualquer forma fariamos] iria , entao pela ameaça eu o mataria

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
opa opa perai agora eu pensei numa coisa aqui rsrs, se eu matasse o cara e o lider [se existisse pois nem sempre tem um lider em um grupo] viesse pra cima de mim kkk isso causaria uma porradaria dentro do grupo e iria ficar mais tensinho continuar no grupo [ou nao rsrs] , entao ainda tenho essa opçao [nao descartando oq eu falei logo acima] ,eu daria 1 lata pra ele e iria falar com o lider pra avisar q se o cara me ameaça-se outra vez eu o mataria e q se isso aconteçe se nao era pra ele [o lider] vir pra cima de mim , acho q assim daria um pouco mais certo kkk

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
é verdade dr :lol!:

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
acho que o caos e desespero acabaria depois de 3 dias

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
mais opinioes né galera, nao escrevi isso tudo à toa !

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Tipo... o dia 2 o caos continuaria o mesmo ou até pior, porque a infecção estaria em maior escala, só iria dimunuir o caos no periodo de 6 dias mais ou menos.
o dia 3 só teria acabado a comida se voce tivesse pego pouca ou então pegado comida gelada q estraga rapido fora de uma geladeira, e armas não são assim tão faceis de encontrar pois no meio do caos seria um dos lugares mais saqueados.
o dia 4 eu vou dar minha opinião pois esta até boa a sua observação, eu iria verificar isso logo após chegar no local, afinal é minha segurança que está em jogo.
pulando para o dia 6, o radio só funcionaria se ainda houvesse um grande numero de sobreviventes, caso contrario seria tempo perdido.
pulando para dia 8, se ainda houvesse algo nas delegacias para sr pego, pois seria um dos primeiros lugares a ser saqueados (obs. tem dois numero 8).
dia 11 com o caos é possivel q o governo caia, muitos civis vão fazer rebeliões e o governo iria tentar conter isso onde acabaria perdendo para o numero maior que é o povo em desespero.

Minhas opções seriam...
dia 1 - Permanecer em casa
dia 4 - após primeiros indicios de calmaria, encontrar meu grupo que ja fora instruido para encontrar em algum lugar proximo
dia 5 - ja estar em um refugio apropriado, no meu caso um salão grande que na minha cidade tem.
dia 6 - os suprimentos estariam acabando, eu iria ao mercado proximo ao salão de refugio.
dia 7 - fortificação da base.
dia 8 - procura por armas, pois as facas e facões não dão mais conta do recado.
dia 9 - procurar algum indicio de sobreviventes e descobrir antes de mostrar o refugio se são confiaveis.
dia 10 - manter a sobrevivencia como pode.

acho que seria isso...
alguem tem mais sugstões, eu aceito Razz

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Dia 1- Tudo estaria um caos, então como eu moro no 10 andar de um apt eu iria fazer barricadas nas escadas, prender as portas dos elevadores, e me prender em casa com tudo fechado e iria ficar atento a internet, televisão, e demais mídias.

Dia 7- Provavelmente as coisas já estão melhores, eu já teria arrumado as coisas que eu precisaria quando fugisse de casa, então eu largaria minha casa,levando medicamentos,armas brancas,comida enlatada, com grande prazo de validade roupas adequadas e demais coisas.Então eu sairia de casa,ia até uma garagem que tem perto da minha casa e pegaria um carro lá e tacaria tudo que eu juntei dentro do carro e dirigiria até uma Base da Policia Militar que eu conheço,lá eu primeiramente procuraria por sobreviventes e zumbis se estivesse limpo, eu procuraria por armas e demais suprimentos, depois eu iria pegar um daqueles camburões da Policia de preferencia bem grande e resistente e colocaria tudo o que eu tenho e tudo que eu encontrasse na Base da PM dentro do carro aí eu iria dirigir até o posto de gasolina mais próximo lá eu encheria o tanque de meu carro, e encheria galões com Gasolina,em seguida eu iria dirigir até o mais longe que eu pudesse de preferencia para lugares pouco abtados, lá eu encontraria um local bom para fazer minha base, trancaria tudo e programaria meu despertador para tocar bem cedinho no outro dia.

Dia 8- Eu iria pegar aqueles galões com gasolina e encheria o tanque de meu carro com eles, juntaria tudo e sairia em busca de sobreviventes (isso é se eu já não tivesse encontrado), depois de juntar um grupo de 5 pessoas confiavéis e boas,eu voltaria para a minha base e me estabeleceria lá com meu grupo.

Dia 9- Eu e meu grupo ficariamos o dia todo na Base fortificando-a construindo barricadas de cimento e tijolos, metais, coisas e coisas resistentes, fortificariamos a Base inteira a transformando em uma verdadeira fortaleza, e provavelmente precisariamos fazer uma única viagem a cidade para pegar materiais para tais coisas.

Dia 10- O carro já não está nos servindo tão bem, então iriamos até a cidade com ele, e lá o trocariamos por um mircro-onibus o qual iriamos equipar com metais pontiagudos nas calotas, e no Para-Choque, depois iriamos até a Base e passariamos o resto do dia lá descansando.

Dia 11- Já fazem 5 dias desde que eu saí de casa, os suprimentos provavelmente já acabaram então iriamos até a cidade coletar suprimentos.

Dia 12 adiante- Iriamos tentar manter a sobrevivência como podemos e nos virar até tudo acabar e se nunca acabar, aquela será nossa vida até morrermos.


Bom galera é isto... o que acharam?Deixe sujestões.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
ficaria na sua base envelheçendo ate morrer ou ser devorado? acho melhor conseguir mais objetivos ficar parado não e bom para o psicológico nem para o corpo

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Primeiro eu pegaria a garrafa e juntaria todo mundo, menos o dorminhoco traidor, e então entregaria o refrigerante para o líder na frente de todos e diria onde a encontrei.
Já no outro caso, eu tentaria conversar com o cara, não adiantando entregaria a comida para ele e conversaria com o líder, caso não resolvesse, em um possível momento de distração daria uma flechada no cara, matando-o. Mataria-o por que alguém que age assim, não sabe o que é um grupo e portanto não pode permanecer em um. Sendo que se fez uma vez, pode fazer outras.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu colocaria laxante no refrigerante dele :twisted: brinks eu pegava o refri e pela manha eu reuniria todo mundo e mostrava o refri e falava pra todo mundo o que ele tinha feito e sobre a comida eu daria a lata para ele mas ele teria q sair do grupo

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
mais lucio teria sempre os objetivos [de pegar comida ,muniçao,agua e etc] se estivesse nessa baze como o lord falou ai eu iria sai pra fora dela procurar uns zumbis pra matar com minhas armas brancas até porq matar uns zumbis de vez em quando é seria muita adrenalina e divertido pakas tbm rsrsrsrs , mais tem um erro nesse seu plano lord pois vç diz como sua baze iria aguentar até vç morrer e nao seria assim vei pois os mantimentos na cidade q vç procura se iria começar a acabar e vç teria q ir pra mais longe buscar suprimentos e gasolina tbm entao depois de uns 2 ou 3 anos no maximo vç teria q achar outra base , e alem da possibilidade de uma digamos assim manada de zumbis estiver passando por perto da sua base e escutarem uns barulhos e atacar e entra na sua base forçando vçs a deixarem ela [a base], bom mais a maioria do seu plano é bom lord Sorridente

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu tenho três tipos de planos pra diferentes situações, caso nenhum deles funcione: "CORRRA, MATE, PULE, LUTE!!" kkkkk

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 4 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder