Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
(na verdade eu iria para a casa do meu tio fica numa serra a umas 3 horas da minha casa de carro) Voce realmente acha q conseguiria chegar até essa serra de carro passando no meio de milhares de zumbis e carros no meio das ruas , acha mesmo Lucio ? Olha quase todas as pessoas sabem q tentar fugir de carro da cidade (durante o ataque dos zumbis ou depois) é o mesmo q dizer vem ni mim zumbies rsrsrs todas as pessoas q nao entendem de apocalipse zumbi iria pensar nisso portanto teria um engarrafamento gigante , traduzindo nao teria como fugir da cidade de carro .

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
se não conseguir ir de carro todo o caminho posso tentar ir de carro grande parte do caminho e depois ir a pe parando de noite em casas ou carros

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Na verdade eu não me preparo para um Day-Z, acho muito improvável e inútil se preparar para um ataque de mortos vivos, acho isso legal em ficção, mas na vida real, não cola. Então me preparo para qualquer tipo de catástrofe. Enfim, aqui em casa é pequeno e em uma vila, então não daria para ficar muito tempo aqui se algo acontecesse, então iria o mais rápido possível para casa de campo da minha tia, onde em dias especiais a família se reúne para fazer um bom almoço, então, lá é grande, distante da cidade, é perfeito para se abrigar durante meses, lá também tem um poço com água cristalina, muito bom.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu imaginei que não seria possível chegar aonde eu gostaria de carro, mas poderia andar até aonde conseguisse de carro, depois eu me virava com uma bússola e meu mapa.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Ai sim eim Lucio rsrsrs isso provavelmente funcionaria .

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara, senti um leve tom de ironia no Denoyx

Lucio, não é muito boa ideia, já pensou, após um dia inteiro de caminhada, mal alimentado, e cansado, você precisa dormir e todas as casas tão com infectados dentro. Mesmo em um carro, é capaz de você acordar pela manhã e estar envolto por zumbis.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
e um risco que qualquer 1 correria mesmo estando em uma base fortificada, eu estaria desprotegido com certeza, tente me falar uma maneira de dormir numa estrada sem ser em 1 carro

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
meu plano está todo aqui : https://cidadezumbi.forumeiros.com/t473-plano-meu-plano-para-um-futuro-apocalipse

mas acho que terei que modificar muitas coisas, acho que em breve postarei meu novo plano.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara, eu sei, mas o que quero dizer é que quando você dorme na sua base fortificada, você se sente melhor dormindo sabendo que lá está seguro. na casa alheia, provavelmente não haverá tempo para barricar.

Dormir no seu carro é melhor porque ele com certeza terá gasolina, e você terá a chave.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Sniper eu nao fui ironico , quis dizer aquilo mesmo q a segunda resposta do lucio poderia funcionar masssssssssssssss eu nao tinha pensado na comida e o cansaço se ele fosse caminhando , ta ai um problema no seu plano lucio . Ja na parte do carro acho dificil muitos zumbis ficarem em volta do carro á nao ser se vc roncar alto lucio kkkkk .

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu não ronco .-.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
kkkkkkk

Ajudaria se o carro tivesse insulfilme no vidro.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
ajudaria mais ter uma equipe para alguem acordar os outros se aconteçer algo

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Se tiver uma equipe grande então não vai precisar parar e só fazer turnos uma pessoa dirige enquanto a outra dormir e vice-versa

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara, as vezes ter um grupo grande parece ser tão bom, mas ao mesmo tempo pode te atrapalhar tanto.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu quero ter 1 grupo de 5 pessoas no maximo

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
A as vantagens e desvantagens exemplo:
Vantagens-Você teria um força militar mais forte,iria ser mais fácil construir barricadas, vai ser mais fácil procurar e encontrar recursos
Desvantagens-Teria que conseguir mais comida,teria que cuidar do outro se algo acontecer,se não tive-se pessoas de quem confiança elas poderia lhe trair

Acho que esses são mais ou menos os riscos

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara, a chance de te traírem é muito grande.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu tentaria formar uma equipe com pessoas que conheço não iria fazer como no registros do passado que todos que o pedro acha viram amigos

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara, mas no caso do Pedro era confiar nos caras ou morrer, então tem que saber distinguir a hora de confiar em alguém ou morrer por sua própria culpa

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 7 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder