Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Livro] Terra Morta: Fuga Empty[Livro] Terra Morta: Fuga

more_horiz
Terra Morta: Fuga

[Livro] Terra Morta: Fuga Tm-capa-full1

Em Terra Morta: Fuga, o leitor acompanhará uma saga de sobrevivência ao terrível mal que assolou o interior de São Paulo e agora se dirige à capital.

Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror.

De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir.

A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza.
Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos.

Descubra a origem da infecção enquanto corre sem parar, uma aventura dramática que é sucesso na internet e agora se torna uma série de livros. Pegue apenas o necessário e corra sem olhar para trás.




O livro é antigo, acho que foi lançado em 2011 ou no início de 2012 e possui uma história ótima! Já li o livro todo e estou no aguardo do segundo livro da saga. E aí, quem já leu ou se interessou pra ler?

Última edição por Galileu em 27/1/2013, 12:26, editado 1 vez(es)

description[Livro] Terra Morta: Fuga EmptyRe: [Livro] Terra Morta: Fuga

more_horiz
eu li o livro e gostei bastante dele.
vi que tem uma continuação mas ja faz tempo que o tiago diz que vai produzir e não lança. Chateado

description[Livro] Terra Morta: Fuga EmptyRe: [Livro] Terra Morta: Fuga

more_horiz
-Danger- escreveu:
eu li o livro e gostei bastante dele.
vi que tem uma continuação mas ja faz tempo que o tiago diz que vai produzir e não lança. Chateado


Eu sei, já faz um tempinho que ele faz esse livro, mas, é claro que um livro não se produz da noite pro dia!

description[Livro] Terra Morta: Fuga EmptyRe: [Livro] Terra Morta: Fuga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder