Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Pois é, pega fogo fácil e acaba mais fácil ainda.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
e se botar fogo na resvista e passar essa fogo para a lenha?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Na lenha pura? Ou a lenha vai estar banhada em algo inflamável, tipo álcool, querosene ou afins? Acho que palha é uma boa, néah?! Assim, coloca fogo na revista, coloca a revista na palha e sobre a palha vai ter a lenha, aí pega fogo.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
não pensei na palha mas e uma boa passar da revista pra palha depois pra lenha

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Não tinha pensado na pália.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
o bom seria ter sempre algodão com parafina, pois pega fogo fácil e demora par apagar, e dps é só ir acrescentando galinhos pequenos e montar a fogueira

sobre o abrigo, eu preferia um sitio, por conta da população e terra para plantio ou uma escola, pois as de hoje em dia estão parecendo prisões, alem de ter comida, água, remédios e etc

eu acho q deveria-se arrumar armas primeiro, para a obtenção de recursos em geral, pois ñ tem como fazer um 'roubo' sem armas

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
depende aonde você for "roubar" não vai ser bem roubo ja que não vai existir leis
se você for roubar em uma casa normal de um vizinho não precisaria de armas se for em um supermercado ou outro lugar grande você precisaria de armas

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
mais o seu vizinho pode não querer dividir a comida, e ele também não teria estoque para muito tempo

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
roubar significa pegar sem pedir (não e bem isso mas)
e provavelmente seus vizinhos estariam mortos

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
soluçao : leve um maçarico e alcool

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 Empty[Planos] O plano que salvaria minha vida

more_horiz
Oi pessoal! Este é meu primeiro post aqui no fórum e vou começar falando sobre meu plano para sobreviver no ataque zumbi.

Bom, eu me preparo para um ataque zumbi estocando comida, água (não muito) e tenho um kit bom de primeiros socorros.
PRIMEIRAS 3 HORAS:

Eu provavelmente estaria em casa ou na escola (que é praticamente a uns 150 m de casa, ou seja, perto. Eu correria até meu quarto, pegaria minha mochila, arrumaria ela para fugir (não dá pra ficar em umas das regiões mais populosas da cidade num ataque zumbi)desta maneira : -kit de primeiros socorros (já com os medicamentos), celular e carregador, corda de varal (depois explico o porque) e colocaria uma machadinha na cintura, um facão do outro lado, colocaria meu estoque de comida (que é pequeno) na mochila e a água também. Isso demoraria cerca de 15 minutos. Nesse tempo já existiria alguns zumbis perto de casa, então o melhor seria não pegar o carro, pois o trânsito seria imenso, E sim minha bicicleta que é ágil e não necessita de combustível. Iria para uma montanha (moro em um vale) que não é muito habitada, e sim rural, que sei um atalho para lá, porém demoraria umas 2 horas para chegar lá e localizar um lugar para ficar de primeira ora. Quando me estabelecesse, iria achar algum jeito para fazer um tipo de abrigo que me protegesse da chuva e me escondesse - de alguma maneira - de possíveis ataques, tanto de infectados quanto de não-infectados.

PRÓXIMAS 5 HORAS:

O caos estaria tomando a população que estaria provavelmente invadindo as estradas.
Eu estaria á procura de alguma fonte de água boa, e caçando também, com um arco (feito de bambu com a corda de varal, que são materiais fortes, resistentes e fáceis de achar ) e as flechas de bambu.

PRÓXIMAS 24 HORAS:
As cidades estariam praticamente vazias e o governo faria um centro de refugiados (uma grande roubada pra quem sobreviver, pela quantidade de pessoas)
Assim que tivesse garantido minha água e comida, montaria uma "armadilha" para os zumbis : na subida da montanha, à uns 30 metros e outra a uns 100 metros do meu abrigo, pedras e materiais afiados e grandes apontados num angulo mais ou menos de 110º, para arrancar os pés dos zumbis, prendê-los ou atrasá-los.
Tentaria achar mais gente forte para entrar no meu grupo e me ajudar, e tentar fazer uma nova "cidade", com uma guarda, etc. Quando precisarmos de alguma coisa, saqueariamos a cidade. Pescaríamos e caçaríamos para consumo próprio.

Bom pessoal esse é meu plano para um APOCALIPSE ZUMBI. Oque acha? Eu sei que preciso melhorá-lo. CIAU CIAU! :face:






descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
é bom, mas o tenho o meu, não posto porque tenho preguiça Razz

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Ducati, poste seu plano e divida as informações com a galera (y)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
tenho preguiça de escrever aquilo tudo, mas eu vou postar, depois de quarta feira com certeza eu posto. Sorridente

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Então você deixaria seus pais pra trás? E se eles tentassem te impedir?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 Empty[Planejamento] Qual é a sua tatica?

more_horiz
Qual é o seu plano para sobreviver?

O meu é ir para alguma floresta bem longe da cidade e esperar que o apocalipse zumbi tenha dado uma manerada eae eu iria sair para forma alguma colonia ou algo do tipo

e o seu plano ?
comentem ae em baixo Muito Feliz

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
sair de casa com um facão ir na delegacia pegar armas ir no super mercado pegar bastante comida (delegacia e super mercado perto da minha casa) e ir para o campo ate ter um bom lugar para ir

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Sim, deixaria, talvez levasse meu cachorro, mas pessoas nessa hora seria ruim no meu jeito de ver.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Hmm.. ir pras montanhas aqui perto de casa, esperar (sobreviver) até passar o caos e o desespero e ir pra Petrópolis junto com com um pessoal.. Especificamente: 2 meses depois do início ir pra lá com (talvez): guerreiro, byenza e thyef e fundar um "reino" por lá.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu não sou capaz de contar tanto com uma delegacia. Imagine o caos que vai estar por lá? Pode pensar que você é bandido que escapou, podem estar pegando as armas para própria sobrevivência, ou podem estar dando as armas para cada um se virar ( o que é bom ), mas sei lá, só desejo que a parte do caos passe logo. Imagine o quão vai ser chata essa parte? O monte de gente, a bagunça, os ignorantes discordando de tudo, os metidos a fodões. Nossa, chega dar agonia.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Concordo com o Dr.
Eu também tentaria levar minha cadela, apesar de temer os latidos que chamarão a atenção dos zumbis.
Mas felizmente ela não é de latir muito e sabe se controlar. O outro problema é a comida, muitos diriam que eu estaria desperdiçando comida com ela e não é de todo um erro. Poderiam até tentar comê-la. =/ Sei lá, só quero poder dar uma chance de sobrevivência para ela, porque se eu deixá-la aqui com minha família, é morte na certa.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Tenho vários planos reservas, mas meu plano principal é basicamente assim:

Percebo o caos e (tenho quase certeza que estaria em casa, se não estivesse, correria pra cá) tranco a casa inteira (no máximo indo até a casa dos meus tios ali, mas não contaria com isso porque tem uma criança que atrairia zumbis com choro ou qualquer outra coisa), tento botar alguma ordem em casa pra dizer que estou no comando e começo a recolher mantimentos e pegar qualquer coisa que possa usar de arma branca (de fogo não tenho nada). Meu portão principal é bem resistente até pra ser derrubado por humanos, mas se por algum motivo inexplicável ele fosse abaixo eu sairia pelos fundos que tem um quintal cercado e logo atrás tem um pasto onde pode ser minha rota de fuga e de lá continuaria o plano. Caso eu permanecesse em casa sem problemas, depois eu passaria em algumas casas vizinhas recolhendo suprimentos e mora um policial perto de casa, eu iria até lá ver se ele sobreviveu e se havia alguma arma. Buscaria também sobreviventes mais jovens pelo caminho, nada de idosos. Isso se a área próxima estivesse vazia.

Saindo de casa já contando com o final do caos e a população zumbi, eu iria em direção a escola que já expliquei em outro post como é (fica a menos de 1km da minha casa). Conheço uma falha na entrada devido aos anos que estudei lá então passaria por lá (é bem escondido, tem que contornar a escola, não é um motivo tão forte de se preocupar) e tentaria fechar aquela passagem de alguma maneira. Também é possível subir no topo da escola e assim ter uma ótima visão da rua a frente (atrás não existe nada). Caso sobreviventes passassem ali eu deixaria entrar, verificando primeiro se não havia alguma mordida e como a cidade é pequena, praticamente todo mundo conhece todo mundo. Tentaria unir um grupo ali e mais tarde (ao contrário de todo mundo, não vou lá de cara) com um grupo preparado tentaria ir na delegacia pegar o que sobrou. Quando os mantimentos da cidade tivessem acabando, aí sim eu iria sair e ir pra Petrópolis.

Caso a escola estivesse ocupada ou com algum outro problema, eu tenho outros planos. Se fosse pego fora de casa, também tenho outro, e por aí vai... Tentaria também me botar a frente e liderar o grupo pelo meu conhecimento sobre os zumbis.

O que acham do meu plano?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Thyef escreveu:
Concordo com o Dr.
Eu também tentaria levar minha cadela, apesar de temer os latidos que chamarão a atenção dos zumbis.
Mas felizmente ela não é de latir muito e sabe se controlar. O outro problema é a comida, muitos diriam que eu estaria desperdiçando comida com ela e não é de todo um erro. Poderiam até tentar comê-la. =/ Sei lá, só quero poder dar uma chance de sobrevivência para ela, porque se eu deixá-la aqui com minha família, é morte na certa.


O bom de levar ela é que se estiver cercado, pode jogar ela pros zumbis e deixar eles comendo ela enquanto você foge.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Tem essa, e também, meu cachorro é caçador de coelhos e lebres, animais comuns perto da minha cidade Piscadinha Usaria eles como comida principal e os enlatados (por não serem perecíveis) de reserva.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Byenza, seu plano é muito bom.
Agora imagine eu: vou pra Ubatuba (praia à 120km daqui.) dia 20, vou ficar lá até dia 5/01/2013, daí tipo cara se acontece algo dia 21, ferrou, pq não posso levar armas pra lá (anti-ético) o máximo que posso fazer é levar um pequeno estoque de comida e água e um primeiros socorros. :X

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder