Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual o seu plano de fuga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mr.SkyWest
MaiKyomi
vargette
chiracom
F**kThatShit
Lord.Jhone
denoyx
SobreviventeCaolho
dr.sashimi
LucasAzevedoBR
arecibo
Thyef
DUCATI
AvengerOfWorld
marcio01
lairto
Byenza
Jake muller
Gurminho_Dead
lucio5000
Aknon
kerwald
26 participantes

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
concordo.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
chiracom escreveu:
lucio5000 escreveu:
chiracom escreveu:
se os numeros de infectados tivessem com uma media de 50-100 eu pegava o maximo de comida possivel pegava meu querido rifle .22 e todas as munições em media umas 300-400(ainda acho pouco) pegaria o meu macacao de caça(é todo camuflado e personalizado, pra nao ter muito peso e ainda ser eficiente)eu moro em uma cidade com 200.000 hab. eu moro no centro e tem um rio q passa bem perto do centro da cidade aí eu pularia o muro e ia ficar do outro lado morando numa arvore e a vantagem é q eu poderia voltar a cidade qndo eu quiser. alguem aprova esse plano ?

esse plano tem falhas
como você iria dormir nessa arvore?
para matar um zumbi de cima da arvore teria que atirar e o barulho atrairia zumbis

para dormir em cima da arvore é facil, é so vc sentar em um galho da arvore e com uma corda vc amarra seu corpo no tronco da arvore e eu nao mataria nenhum zumbi q tivesse debaixo da arvore so se ele tivesse me visto(isso seria dificil eu estaria camuflado) e para matar eu teria q descer da arvore por isso eu amarraria uma corda no galho de outra arvore e desceria aí sim eu mataria ele

igual no filme Jogos Vorazes ?

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
É. Se os zumbis se tornarem seres sobrenaturais de força e velocidades anormais, já era. ¬¬' Eles tem que ser um bando de bocós com fome, só isso, isso basta.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
DUCATI escreveu:
chiracom escreveu:
lucio5000 escreveu:
chiracom escreveu:
se os numeros de infectados tivessem com uma media de 50-100 eu pegava o maximo de comida possivel pegava meu querido rifle .22 e todas as munições em media umas 300-400(ainda acho pouco) pegaria o meu macacao de caça(é todo camuflado e personalizado, pra nao ter muito peso e ainda ser eficiente)eu moro em uma cidade com 200.000 hab. eu moro no centro e tem um rio q passa bem perto do centro da cidade aí eu pularia o muro e ia ficar do outro lado morando numa arvore e a vantagem é q eu poderia voltar a cidade qndo eu quiser. alguem aprova esse plano ?

esse plano tem falhas
como você iria dormir nessa arvore?
para matar um zumbi de cima da arvore teria que atirar e o barulho atrairia zumbis

para dormir em cima da arvore é facil, é so vc sentar em um galho da arvore e com uma corda vc amarra seu corpo no tronco da arvore e eu nao mataria nenhum zumbi q tivesse debaixo da arvore so se ele tivesse me visto(isso seria dificil eu estaria camuflado) e para matar eu teria q descer da arvore por isso eu amarraria uma corda no galho de outra arvore e desceria aí sim eu mataria ele

igual no filme Jogos Vorazes ?


Sim, bem assim. Igual ao filme. (Katniss sz) Dá pra aprender tanta coisa com os diversos tipos de filme, néah?!

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Se os zumbis ganharem força, agilidade, visão e tudo mais dobrado, acima do normal... Adeus pra todos nós aqui. Quem sabe um rambo da vida sobreviva? Muito Feliz
Mas não por muito tempo, uma hora já era o mundo, sem esperanças...

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Seria possivel sobreviver se os zumbis fossem rapidos e forte mas precisaria de muito esforço e abilidade e claro inteligencia pra fazer estratégias que dessem certo contra eles, mas é como Byenza mesmo disse "... Mas não por muito tempo...".

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
mais o F**kThatShit eu acho q seria impossivel sobreviver umas 2 semanas até pois imagina , os zumbis lentos numa grande quantidade ja seria muuuuuuuuuuuito dificil pra escapar entao imagina os q correm mais do q o batima kkkk seria impossivel fujir de uns 100 zumbis correndo feito louco pra cima de vç e tem tbm o negoçio do cansaço né nois cansamo eles nao entaoooo é por isso q eu digo se vim esses tipo de zumbis eu do um adeus pra minha vida rsrsrsrsr

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Pessoal, me desculpe, mas não creio que ninguém aqui acha que vai sobreviver mais de 2 anos. É bem improvável que alguém consiga no meio ao caos sobreviver tanto tempo.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
vc diz 2 anos com zumbis rapidos ou lentos com zumbis rapidos acho que todos morreriam em 2 semanas com zumbis lentos daria para sobreviver dependendo da sua base

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
verdade isso ai lucio

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Tudas nossas dúvidas o tempo responderá. (Tomara)

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Isso porque nem estamos trabalhando com a forma de infecção, então não estamos a ver quanto da população vai ser infectada. Só espero que eles não saibam correr. D:

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
se a infecção so pegar o cérebro então os zumbis entrariam em decomposição e seria mais dificil para eles se locomover então não correriam mas se a infecção pegar o corpo todo acho que correriam

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu acho que meu plano está bom em termos mais sempre é bom ter um plano B e um C e um D... mais ainda estou pensando.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Não é bom ter um plano B.. É necessário fazer planos com todas as letras do alfabeto!

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Thyef escreveu:
DUCATI escreveu:
chiracom escreveu:
lucio5000 escreveu:

esse plano tem falhas
como você iria dormir nessa arvore?
para matar um zumbi de cima da arvore teria que atirar e o barulho atrairia zumbis

para dormir em cima da arvore é facil, é so vc sentar em um galho da arvore e com uma corda vc amarra seu corpo no tronco da arvore e eu nao mataria nenhum zumbi q tivesse debaixo da arvore so se ele tivesse me visto(isso seria dificil eu estaria camuflado) e para matar eu teria q descer da arvore por isso eu amarraria uma corda no galho de outra arvore e desceria aí sim eu mataria ele

igual no filme Jogos Vorazes ?


Sim, bem assim. Igual ao filme. (Katniss sz) Dá pra aprender tanta coisa com os diversos tipos de filme, néah?!

da pra aprender bastante e eu nao gosto dela eu so assisti pq eu sabia que ia ter sobrevivencia no meio aí eu assisti e gostei do filme mas nao dela

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyHaha'

more_horiz
São boas as ideias gostei, eu só escolheria fazer algumas coisas diferentes mas ta muito bom o topico!

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu nao pretendo ficar em casa entao nao tenho plano para isso , eu acho um erro ficar no meio de uma cidade infestada haveria muitos zumbis e nao se pode subestimar eles pensando que conseguira sair escondido sem ser notado , pois quem pensa assim saiba que nao vç nao conseguira sair sem ser notado por eles porque em cada esquina havera muitos zumbis entao provavelmente vai acabar morrendo. Eu penso isso entao eu nao vo faze isso nao to fora.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Cara, o problema é que varia do tempo pos surto, que você pode até mesmo ter que se preoculpar mais com os não infectados que com os infectados

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Com o "varia do tempo pos surto" vç quer dizer , durante o surto de zumbis na cidade ou apos os zumbis dominarem ? Se for a segunda opçao eu concordo os sobreviventes seriam um pouco piores do q os zumbis, só q seria dificil demais encontrar sobreviventes entao o problema principal mesmo seria os zumbis. Ja se for a primeira opçao , eu acho dificil bandidos entrarem nas casas das pessoas para mata las e roubar as coisas , acho q eles iriam pras lojas mesmo saquear tudo.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyQual o seu plano de fuga?

more_horiz
É muito importante ter um bom plano de sobrevivência eu queria que divulgassem o seu plano. Bom o meu é o seguinte:
No menor sinal de um zumbi em minha cidade eu juntaria um kit basico com: Comida, remédios, duas mudas de roupa, facas, água e etc. Em seguida eu iria pegar um carro e dirigia até uma cidadezinha aonde eu me esconderia em um galpão dentro de uma casa que fica a 6 horas da minha cidade de carro. A cidade é Mar de Espanha, lá tem a casa de alguns parentes, com muro alto, a casa é bem grande com um quintal gigante com diversos pés de frutas e plantas no geral. E no quintal da casa tem um galpão com um quarto gigante, um banheiro e uma cozinha.Fora que nessa casa existem galinhas que podem servir de alimento. E se eu ficasse no galpão existiriam 6 portas e um portão no caminho entre eu e a porta da frente da casa.
Alí eu ficaria até a poeira abaixar  cerca de uns 3 dias ou até meu suprimendo de comida diminuir então eu iria até a Delegacia de Policia da cidade aonde eu pegaria armas de fogo e me armaria. Eu iria até a Casa de meu Tio e pegaria a caminhonete 4x4 dele. Colocaria combustivel nela. E iria até o supermercado que meu tio tem lá no supermercado eu pegaria comida,remedios,higiene, água e gás que ele vende e etc. Também abriria o cofre dele (que eu sei a senha) e pegaria todo o dinheiro da casa e do supermercado.Então eu voltaria para a casa e o galpão.E ficaria por lá. A esqueci de dizer eu iria fazer isso com a ajuda de mais 4 amigos que se preparam para o Z-Day também e ficaria lá no galpão vivendo com o que tenho, quando os suprimentos da cidade esgotassem eu pegaria nas vizinhas e a medida que fossem esgotando ia pegar nas mais distantes. E eu viveria naquele galpão até que não tenha mais como ficar lá. Então eu procuraria outro lugar e iria enfrentar todos os imprevistos.E viveria assim até o fim do Apocalipse e caso seja eterno iria viver dessa forma até morrer.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Não entendi por que iria roubar seu tio :|

Pois bem, tentarei ser breve.
Sabemos que sua sobrevivência ao apocalipse zumbi depende de escolhas, por isso você não pode ter 1,2 ou 3 planos, é preciso ter no mínimo 5, logo você não seguiria à risca o único plano, e sim iria ficar intercalando entre eles, de modo em que eles todo iriam se tornar 1 melhorado.

moro na zona industrial de SP, mais conhecida com Grande ABC
Sei que a área que moro é metropolitana, sendo assim tem muita gente, estipulo um arredondamento de 500.000 pessoas só na cidade que moro, Santo André.
visando isso, sei que pelo menos 30% dessas pessoas são de classe media e que iriam para outras cidades fugir da infecção ou para morrer perto de parentes. Logo sobrariam 150.000 pessoas fazendo de minha cidade o mesmo que uma cidade do interior.

Plano

O 1º dia é só caos na TV, mostrando cidades grandes no desespero, gente correndo pelas ruas e etc. As pessoas da minha região não acreditariam ainda, pensariam que é apenas a mídia fazendo escândalo e sensacionalismo. Não iria sair de casa, apenas ir para o mercadinho perto de minha casa para comprar comidas que duram bastante tempo.
No 2º dia apareceriam os primeiros casos na minha cidade e talvez no final do dia as coisas já estariam piores. Ainda estaria em casa com a comida estocada e dependendo do numero de pessoas que estivessem em casa iria fazer tabelas para racionar e planejar funções e variáveis (Não, não sou programador rsrs) para todos que estivessem em casa.
No 3º dia provavelmente ao meio dia os gritos já teriam parado e não teria pessoas na rua, logo iria sair com alguém para buscar suprimentos (comida, pilhas, lanternas e qualquer coisa que sirva como arma)
No 4º dia iriamos começar a plantar no jardim coisas simples como tomates, cebola, manjericão e alho.
No quinto dia iria começar a montar a conexão por cima das casas do quarteirão ( no meu quarteirão não tem prédios, no máximo sobrados, apenas), isso duraria até o 10º dia pelo menos.
No 10º dia iria voltar a procurar por suprimentos e roubar gasolina de postos próximos.
Planejando ter comida para mais 10 dias iria começar a melhorar o carro para que ele não nos faça virar comida enlatada.

Final nº1
No dia em que a comida acabasse, iriamos nos mudar para outro lugar no interior.

Final nº2
Acabamos por ficar em casa e logo um helicóptero viria nos buscar para reunir sobreviventes.

final nº3
transformaríamos a casa em uma super base fortificada com fonte própria de alimentos e continuaríamos a melhora-lá até que teríamos energia elétrica novamente.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyQual o seu plano de fuga?

more_horiz
Escrevi esse tópico com o objetivo de saber qual seria seu plano de fuga se acontece-se o  Day-Z iria preferir sair da cidade ou fortifica a sua casa ? iria enfrentar sozinho ou tentaria forma um grupo ? iria planejar as suas ações ou iria dar uma de  rambo ? Enfim coloquem suas ideias,planos e estrategias

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
eu iria reunir todos os suprimentos e armas que existem na minha casa, tentar reunir 1 grupo com amigos da minha rua e fugir para as colinas Razz ,na verdade eu iria para a casa do meu tio fica numa serra a umas 3 horas da minha casa de carro

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
Eu já tenho tudo planejado, tenho 3 planos, um para cada tipo de zumbi. Vou postar aqui o plano A, que é para zumbis clássicos.

Nas duas primeiras semanas eu irei ficar na minha casa, aonde tem comida o suficiente para um mês inteiro, dividindo entre 3 pessoas.
Iria aproveitar que tudo já estaria mais calmo e iria roubar a gasolina de vizinhos, acumular o máximo possível. Iria pegar a caminhonete do meu vizinho, caso não estivesse lá eu iria procurar por uma outra.
Após eu ter adquirido um veiculo, eu iria invadir o centro de treinamento da PM aqui perto de casa para poder roubar umas armas, se lá estivesse vazio, eu iria tentar o mesmo no Tiro de Guerra que também é aqui perto e casa.
Após eu ter um veículo e uma arma eu iria me mudar para um sítio e começar uma base por lá, se possível iria chamar alguém da vizinhança para se juntar.

descriptionQual o seu plano de fuga? - Página 6 EmptyRe: Qual o seu plano de fuga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder