Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[História] School Zombies

+8
Dantas
R.Lincoln
Sobrevivente
Galileu
-Danger-
sηiρєr
DUCATI
Mell Zoombie
12 participantes

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Está indo bem, espero continuação..


Pode esperar que em breve terá a continuação... Sorridente

sηiρєr escreveu:
Muito bom esse capítulo, espero continuações.

PS: Espero também a continuação da história do Galileu.


Obrigado!! Muito Feliz

PS: Também to esperando a continuação... auhsuahs' Sorridente

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Continua uma ótima história, sem dúvidas! Mais intrigas, os zumbis continuam surgindo... Continue, please!

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Pera, eu estou com uma dúvida, você falou para o seu melhor amigo que gostava do outro e depois beijou seu melhor amigo, ou você falou para o outro que gostava do seu melhor amigo e depois ficou com ele mesmo???

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Pelo que eu entendi ela falo que gostava do melhor amigo para ele não ir atras da menina que estava la embaixo houver a maior treta e depois ela foi para um local em baixo da escola o melhor amigo dela chegou passo a noite la rolo um clima e beijo ele ai o carinha que gostava dela viu fico com raiva acho que foi isso Comendo Pipoca 

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Galileu escreveu:
Continua uma ótima história, sem dúvidas! Mais intrigas, os zumbis continuam surgindo... Continue, please!
Vou continuar siim >< , to amando escrever essa fic!

sηiρєr escreveu:
Pera, eu estou com uma dúvida, você falou para o seu melhor amigo que gostava do outro e depois beijou seu melhor amigo, ou você falou para o outro que gostava do seu melhor amigo e depois ficou com ele mesmo???
O sobrevivente tá certo Sorridente.. leia o post dele em baixo do seu Piscadinha


Sobrevivente escreveu:
Pelo que eu entendi ela falo que gostava do melhor amigo para ele não ir atras da menina que estava la embaixo houver a maior treta e depois ela foi para um local em baixo da escola o melhor amigo dela chegou passo a noite la rolo um clima e beijo ele ai o carinha que gostava dela viu fico com raiva acho que foi isso Comendo Pipoca 
Isso ai Positivo

sηiρєr escreveu:
Pera, eu estou com uma dúvida, você falou para o seu melhor amigo que gostava do outro e depois beijou seu melhor amigo, ou você falou para o outro que gostava do seu melhor amigo e depois ficou com ele mesmo???
O sobrevivente tá certo Sorridente.. leia o post dele em baixo do seu Piscadinha

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Meu deus
'-'-'-'-'-' e esse post triplo aí???????????
Ô produção, tem que rever isso aí, viu??


Valeu, agora eu entendi.

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Nem eu entendi... eu postei tudo separado e juntou tudo '-'

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Galileu deve ter ajeitado!!

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
^^ ..

Outros cometários que devo fazer:
1° Os zumbis no final não estavam planejados, eu só coloquei porque achei que tava muito meloso... não concordam?
2° Com quem vocês acham que a garota vai ficar?
3° Se vocês forem bonzinhos eu posto outra parte antes do fim de semana!


(Pink is The New Black! (entendedores, entenderão) )

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
A garota tem que ser expulsa do grupo, pelo menos por um tempo.

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Sim, juntei todos os posts e apliquei os devidos alertas para a Mell.

Mell, tipo, não sei. haha. Acho que poderia matar um dos dois amigos, que tal o melhor amigo que tá ficando com a garota principal? Daria um ar dramático, vai que ela resolvia pegar o garotão revoltado ou ele tentava pegar ela a força e ela matava ele...

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Veremos...

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Acho que a historia esta muito focada na relação deles seria legal se alguém do grupo fosse em busca de comida ou armas de desse algo errado

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Acho que a historia esta muito focada na relação deles seria legal se alguém do grupo fosse em busca de comida ou armas de desse algo errado

Eu também to achando isso... provavelmente no próximo capitulo alguma coisa vai dar errado pra algum deles, hoje durante a aula eu fiquei pensando sobre isso... até o fim de semana eu decido o que vai acontecer e com quem...

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Capitulo 12 postado!
Obrigado pela ajudinha com os nomes Sniper >< , espero que isso não confunda a cabeça de vocês e desculpa por não colocar nomes esse tempo todo... qualquer dúvida perguntem ai !

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
"Vocês são a única coisa que eu tenho e eu amo muito vocês!"

Que bunitinho, awwn. Apaixonado 
Aguardo os próximos capítulos, heheh

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Sera que ira se forma um triângulo amoroso ? Assobiando 

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Não sei... Se eu fosse escrever hoje, nesse exato momento, morreria todo mundo...

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Mell Zoombie escreveu:
Não sei... Se eu fosse escrever hoje, nesse exato momento, morreria todo mundo...

ASHDUASDHUADSHUSADHAUSDH, que cômico seria não ? (Ou trágico? Confuso )

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Mell Zoombie escreveu:
Não sei... Se eu fosse escrever hoje, nesse exato momento, morreria todo mundo...
ASHDUASDHUADSHUSADHAUSDH, que cômico seria não ? (Ou trágico? Confuso)

Poisé... Mais agora ninguém vai morrer não porque eu estou feliz de novo... aushuahs'

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Galera, capitulo 13 postado (desculpa a demora) !
Divirtam-se e comentem o que acharam...

Bjos ! Piscadinha

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Incrível Meu,sua historia está muito bem elaborada.
Já pensas-te em fazer um mini filme baseado nessa sua historia ?
Iria ficar um mini filme ótimo,eu apoiaria com certeza !

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Eu ainda não li a história, mas pelo conteúdo do primeiros spoiler eu já gostei, a história está sendo contada em narrativa, o que eu gosto muito. Além disso eu notei que tudo começou 50 dias depois do inicio, isso corta aquela parte chata de quando ninguém sabe o que está acontecendo e bla, bla, bla.
Em fim, irei ler tudo e depois comento novamente, espero que o resto da história continue surpreendente. Parabéns.

Oi, no capítulo Suicídio: notei algumas inconsistências, nada grave, mas me deixou meio confuso. Num instante vocês a colocaram pra fora, no outro segundo vocês estavam conversando com elas???

Algumas linhas a cima você declara que as expulsaram da sala... Em fim.
Eu também notei a ausência de nomes, os personagens não tem identificação, até uma boa parte da leitura eu pensei que "o narrador" era um homem. Eu já estava chocado com o quanto insensível e talvez perturbado ele era, imaginei alguém que só pensa em si mesmo e não liga pros outros, mas quando notei que tratava-se de uma mulher, imaginei algo bem estranho... Tipo aquela personagem do TWD negra que usa uma espada. Bem, vou continuar lendo e relatando ao longo do texto.

description[História] School Zombies - Página 3 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos