Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[História] School Zombies

+8
Dantas
R.Lincoln
Sobrevivente
Galileu
-Danger-
sηiρєr
DUCATI
Mell Zoombie
12 participantes

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Muito bom, continuo gostando da história! Tome cuidado com essa senhorita Traição aí, tenho o pressentimento de que ela vai se revelar uma verdadeira mestra da estratégia que arquitetou um plano desde o começo para ter a posse de tudo e matar os personagens da história! Até aposto que foi ela que matou as outras "burrinhas" e "patricinhas". Laughing 

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Dantas escreveu:
Muito bom, continuo gostando da história! Tome cuidado com essa senhorita Traição aí, tenho o pressentimento de que ela vai se revelar uma verdadeira mestra da estratégia que arquitetou um plano desde o começo para ter a posse de tudo e matar os personagens da história! Até aposto que foi ela que matou as outras "burrinhas" e "patricinhas". Laughing 


Vlw ^^ , semana que vem vou postar o capítulo 9 Sorridente .. estou tendo algumas idéias já!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Capítulo 9 postado galera ! Espero que gostem ^^

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Como já te disse, ainda acho que uma hora ou outra vai ter um conflito com esses "amigos" e um dos dois vai acabar morto pelo outro... Só acho!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Quem sabe né? Na verdade nem eu sei o que vai acontecer no próximo, eu faço os capítulos dois dias antes de postar Piscadinha depende de como eu estou no dia que eu escrevo... aushuahsuhas'

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Ai, ai!!
Essas suas histórias me lembram que apocalipse zumbi é um bom cenário para novela mexicana!!!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Ai, ai!!
Essas suas histórias me lembram que apocalipse zumbi é um bom cenário para novela mexicana!!!


Tenho dúvidas se isso foi um elogio mais obrigada!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Sim, foi um elogio!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Sim, foi um elogio!


aushuahsuhuash', OBRIGADO!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
A história está pegando fogo, começou a ação + drama, gosto disso! Espero continuações.

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
-Danger- escreveu:
A história está pegando fogo, começou a ação + drama, gosto disso! Espero continuações.


Poisé, auhsuahsua...
Vamos ver o que vai acontecer agora. A continuação será postada na terça.

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Poste mais rápido!!
É ruim, essa espera me corrói!!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Poste mais rápido!!
É ruim, essa espera me corrói!!


auhsuhauhas', vou fazer o possível para postar amanhã mesmo então, mas, a partir dessa semana eu acho que vai ter que ser só um capítulo por semana mesmo, vai voltar as aulas ai, sacomé, só vou poder mexer no pc a noite e também tenho que postar no meu blog.

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Qual é seu blog??

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Qual é seu blog??


Tipo, é um blog que eu criei junto com minha amiga pra falar sobre coisas de garotas e tals...

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Qual é seu blog??


Vai por mim, acredito que tu não vai gostar. Laughing 
Bolsas, roupas, etc..

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
AAh, sim. Entendo.

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Galileu escreveu:
sηiρєr escreveu:
Qual é seu blog??


Vai por mim, acredito que tu não vai gostar. Laughing 
Bolsas, roupas, etc..


Poxa gente... aushuahsuahsuahsuahus' (zuera!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Intrigas, triângulos amorosos... Quero ver mais capítulos dessa história *-*

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Uryuu escreveu:
Intrigas, triângulos amorosos... Quero ver mais capítulos dessa história *-*


Se der tempo de terminar o capitulo novo, hoje eu posto...
se não der tempo infelizmente só amanhã ou terça... :|

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Capitulo 10 postado, deliciem-se (aushuash'

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Gostei bastante! Essa história realmente fica bem feita.

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Axl escreveu:
Gostei bastante! Essa história realmente fica bem feita.


Obrigado!!

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Está indo bem, espero continuação..

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
Muito bom esse capítulo, espero continuações.

PS: Espero também a continuação da história do Galileu.

description[História] School Zombies - Página 2 EmptyRe: [História] School Zombies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos