Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[HQ] Marvel Zombies Empty[HQ] Marvel Zombies

more_horiz
[HQ] Marvel Zombies 250px-Marvel_Zombies

Zumbis da Marvel (no original, Marvel Zombies) refere-se à uma série de revistas publicadas através de diferentes minisséries, criando um franquia dentro do Universo Marvel. Os personagens inicialmente surgiram durante um arco de história do título Ultimate Fantastic Four. No universo ficcional dos "zumbis Marvel", virtualmente todos os personagens da editora foram vitimados por um apocalipse zumbi, e se transformaram em mortos-vivos.

Tudo começa com um grande flash de luz no céu trazendo a terra, sem explicação alguma, uma versão bizarra do herói que conhecemos como sentinela, que está infectado por um vírus desconhecido que, quando entra em contato com qualquer pessoa a transforma em zumbi. Nessa hora os Vingadores são enviados ao local para investigar. É então que o terror começa: sentinela infecta os vingadores, que começam a partilhar do vírus com outros heróis até que em poucas horas o planeta é ameaçado pelos heróis zumbis.

O roteiro é de Robert Kirkman e desenhos de Sean Phillips.

description[HQ] Marvel Zombies EmptyRe: [HQ] Marvel Zombies

more_horiz
Roteiro de Robert Kirman, posso esperar coisa boa disso!

Já lançou? Vai lançar?

Bem que podia virar um filme!

description[HQ] Marvel Zombies EmptyRe: [HQ] Marvel Zombies

more_horiz
Cara esta série me interessou muito pois além de ser da autoria da Marvel, tem um ótimo roteirista e fala sobre zumbis Muito Feliz Também fiquei na dúvida do Byenza, já lançou ou vai lançar?

description[HQ] Marvel Zombies EmptyRe: [HQ] Marvel Zombies

more_horiz
Já lançou. Procurem na internet a revista para comprar ou se for o caso, baixar.

description[HQ] Marvel Zombies EmptyRe: [HQ] Marvel Zombies

more_horiz
Já estou baixando Animação

description[HQ] Marvel Zombies EmptyRe: [HQ] Marvel Zombies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder