Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionPlants vs Zombies EmptyPlants vs Zombies

more_horiz
Plants vs Zombies Plants%20vs%20Zombie_Xtr3meBlog

Os zumbis do Plants vs. Zombies têm pouco a ver com as histórias de terror do Zé do Caixão. Aqui são apenas uns seres chatos que atravessam a rua e avançam em direção à sua casa. Entre a porta e a estrada há um jardim que você deve cuidar para barrar o caminho aos zumbis.

Agilidade mental e estratégia lógica são as melhores armas para lutar no Plants vs. Zombies. Semeie plantas de vários tipos, clique em todos os sóis e pegue os elementos que aparecerem no jardim. Com a ajuda das plantas você consegue manter afastada a turma do terror do Plants vs. Zombies.

Dispare ervilhas, cultive girassóis, plantas carnívoras e siga as instruções do vizinho maluco para manter a casa intacta. Distribua as plantas da melhor maneira no jardim e divirta-se com o Plants vs. Zombies. Não confie. Apesar daquele ar bobo, os zumbis são inteligentes e teimosos mesmo!

Nome: Plants Vs Zombies
Fabricante: PopCap Games
Estilo: Estrategia
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 37MB
Formato: .exe (Instalador automático)
Idioma: Inglês

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
O famoso Plantas vs Zombie da para finalizar ele ?

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
Dá, eu já fechei ele, é facinho! A campanha deve demorar umas 2 hora e meia se você não perder nada.

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
O famoso Plantas vs Zombie da para finalizar ele ?


Dá sim, porém a versão que eu postei para download é a DEMO. Se quiserem, procurem por aí o jogo para comprar, com amigos ou para baixar.

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
Cara, se eu não me engano, nos PCs da Positivo ele já vem incluso, me disseram isso.

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
Jogo bobo, mas dá pra vegetar com ele.

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
eu fechei ele em um dia que tava sem net, aí foi um bom passatempo.

descriptionPlants vs Zombies EmptyRe: Plants vs Zombies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder