Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Original] Registros do Passado

+8
LivingAfterWorld
R.Lincoln
-Danger-
LucasAzevedoBR
Dantas
sηiρєr
DUCATI
Galileu
12 participantes

pollO que achou da Registros do Passado?

Perfeito
6
60%
Ótimo
3
30%
Bom
1
10%
Ruim
0
0%
Péssimo
0
0%
Total de votos:
10

description[Original] Registros do Passado Empty[Original] Registros do Passado

more_horiz
Registro 1

Spoiler :



Registro 2

Spoiler :



Registro 3

Spoiler :



Registro 4

Spoiler :



Registro 5

Spoiler :



Registro 6

Spoiler :



Registro 7

Spoiler :



Registro 8

Spoiler :



Registro 9

Spoiler :



Registro 10

Spoiler :



Registro 11

Spoiler :



Registro 12

Spoiler :



Registro 13

Spoiler :



Registro 14

Spoiler :



Registro 15

Spoiler :



Registro 16

Spoiler :



Registro 17

Spoiler :



Registro 18

Spoiler :



Registro 19

Spoiler :



Registro 20

Spoiler :



Registro 21

Spoiler :



Registro 22

Spoiler :



Registro 23

Spoiler :



Registro 24

Spoiler :



Registro 25
Spoiler :


OBS.: Essa história tem mais de um ano de idade, então não reclamem por conta da escrita, hehe.

Última edição por Galileu em 4/8/2013, 21:15, editado 7 vez(es)

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
vou ler depois, é muita coisa, espero ser boa.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Essa fan-fic merece o prêmio de melhor do ano.
Se realmente fosse pra fazer premiações de fan fics.
Parabéns. Nunca vi nada igual nesse fórum.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
É digno de suas histórias, "Galileu". Sempre boas e bem equilibradas, pode cometer suas escorregadas assim como todos cometem, mas, é isso que nos faz melhorar. Só digo que se você retomar esta história creio que conseguira uma boa "fama". Laughing

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Vai ter continuação? Realmente ficou muito boa Positivo

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Espero as continuações.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
[Registro 23 - Postado]

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Curti o Registro 23, bem interessante. Tomara que o grupo de malditos não seja mesmo maior, e se for, que o Pedro consiga contê-los! Estiloso

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Até agora estou curtindo muito , esperando o próximo Positivo

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Curti bastante a história! Muito bom o estilo de diário, me faz lembrar Apocalipse Z que eu estou lendo. Essa Nathalia é muito louca, ela volta mesmo tendo levado tiro na cabeça? Tô empolgado pra ver o resto da história!

Mas tá muito boa mesmo, bem envolvente e arrumadinha. Essa Heloíse, estou só querendo ver o que vai acontecer com ela... Criei uma teoria maluca que ela poderia ser do grupo dos que fizeram "aquilo" com a Nathalia, vai que ela se perdeu deles e resolveu entrar pro grupo do Pedro, ou então ela é uma infiltrada.

Espero o registro 24.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
-Danger- escreveu:
Curti bastante a história! Muito bom o estilo de diário, me faz lembrar Apocalipse Z que eu estou lendo. Essa Nathalia é muito louca, ela volta mesmo tendo levado tiro na cabeça? Tô empolgado pra ver o resto da história!

Mas tá muito boa mesmo, bem envolvente e arrumadinha. Essa Heloíse, estou só querendo ver o que vai acontecer com ela... Criei uma teoria maluca que ela poderia ser do grupo dos que fizeram "aquilo" com a Nathalia, vai que ela se perdeu deles e resolveu entrar pro grupo do Pedro, ou então ela é uma infiltrada.

Espero o registro 24.


Haha! Finalmente um comentário que eu achei engraçado e que não fosse "espero continuações". Assobiando

Teorias mirabolantes me servem muito, Danger. Eu uso algumas para incorporar nas minhas histórias.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Eu estava pensando que a Heloise tava dando pro George, mas sei lá né, depois que li o comentário do Danger achei que se encaixa melhor.

Mas nada impede deles ficarem juntos, né!

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu estava pensando que a Heloise tava dando pro George, mas sei lá né, depois que li o comentário do Danger achei que se encaixa melhor.

Mas nada impede deles ficarem juntos, né!


Vai saber! O Registro 24 já está pronto, o escrevi no caderno e só falta passá-lo para o PC e revisá-lo. Em breve o postarei, para a alegria dos fãs! Animação

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Coisa feia....
Passou a aula de Física escrevendo sobre zumbis.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Coisa feia....
Passou a aula de Física escrevendo sobre zumbis.


Opa, opa, foi na de Biologia. Simplesmente a matéria mais simples que eu já vi.
Fiquei assustado quando tu disse aula de Física, porque até fui tentar lembrar se tinha sido nela mesmo. Ninja

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Sua vida é big brother, tiu...
Sei de tudo.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Já disse o quanto está Fan-Fic é foda no outro fórum né ? Fui ler o ep 23 e fiquei um pouco perdido, acho que terei que ler todos os episódios de novo.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Já disse o quanto está Fan-Fic é foda no outro fórum né ? Fui ler o ep 23 e fiquei um pouco perdido, acho que terei que ler todos os episódios de novo.


Pois é cara. Pra quem já leu desde que eu comecei eu recomendo mesmo que re-leia. Até eu tive que re-ler porque não lembrava mais da história, haha.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Finalmente consegui ler tudo kkk

Cara, eu te parabenizo. De uma maneira, como havia lhe dito antes, que me lembra muito o livro "A passagem" do Justin Cronnin, você conseguiu fazer uma série de contos que dá vontade de ler o próximo para saber o fim dos personagens e o que vai acontecer a seguir kk

Espero pelo próximo o/

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
[Registro 24 - Postado]

Deliciem-se!
P.S.: Adicionei uma votação no tópico para vocês votarem e me dizerem o que acharam da história! Estiloso

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Muito boa , estou ansioso para o próximo Sorridente Já dei meu voto Positivo

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
LucasAzevedoBR escreveu:
Muito boa , estou ansioso para o próximo Sorridente Já dei meu voto Positivo


Obrigado, parceiro! Tentarei criar o Registro 25 hoje mesmo, talvez eu o poste só amanhã dependendo do horário em que eu finalizar o registro. Estiloso

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Galileu escreveu:
[Registro 24 - Postado]

Deliciem-se!
P.S.: Adicionei uma votação no tópico para vocês votarem e me dizerem o que acharam da história! Estiloso


Ótimo! O 24 está ótimo! Li e fiquei curioso pra saber se ele está realmente ficando louco ou se é a verdade o que ele vê. É tenso esse mistério, esse suspense! Espero pelo Registro 25! :elogio1:

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
Parabéns, a história esta perfeita estou até com vontade de ler novamente de tão boa que esta, espero ansiosamente os próximos capítulos.

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
gabrielle-ledo escreveu:
Parabéns, a história esta perfeita estou até com vontade de ler novamente de tão boa que esta, espero ansiosamente os próximos capítulos.


Obrigado, Gabrielle! Realmente me anima muito ver que o pessoal está gostando da história e ainda mais ver gente "nova" no fórum. Laughing

description[Original] Registros do Passado EmptyRe: [Original] Registros do Passado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos