Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Original] Memórias

+3
sηiρєr
LucasAzevedoBR
Galileu
7 participantes

description[Original] Memórias Empty[Original] Memórias

more_horiz
Capítulo 1
Spoiler :



Capítulo 2
Spoiler :



Capítulo 3
Spoiler :


Última edição por Galileu em 28/7/2013, 12:57, editado 2 vez(es)

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Gostei muito da fan fic , principalmente do 2ª capitulo espero continuação ^.^

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Continue, muito boa a história.

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Continue, gostei bastante.

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Essa será uma história que tentarei ao máximo finalizar. Será uma Mini-História de cerca de 10 capítulos provavelmente, que contará a história do personagem e da sua sobrevivência. No caminho vocês vão perceber que nem tudo é um mar de rosas e o lance de o protagonista morrer e por algum motivo muito cabuloso ele sair vivo de uma situação desesperadora não vai existir.

O lance é, vou tentar fazer essa história a mais humana possível.

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Simplesmente perfeita. Está num nível ótimo e a história parece ser super épica. Positivo
Espero ver os próximos episódios da história.

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Como sempre man, tu escreve bem.
Estou no aguardo de novos capitulos...

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Capítulo 3 - Lançado!

Aproveitem. Bebendo Café

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Gostei dos três primeiros capítulos. Sinto que no 3° você fez bem em usar o flashback para quando ele era uma criança e tinha medo, fazendo referência a quando ele estava com medo na hora em que imaginava que morreria. Foi bom ter feito isso pois serviu como motivo para ele novamente se motivar à sobreviver! Também achei super interessante a aparição dessa mulher, Isabella, fiquei curioso para saber quem é ela! Haha. Só acho que você pecou na hora em que fechou o flashback e voltou para a realidade, pois a narração começou a ficar fraca em comparação a do capítulo inteiro.

Sinto que você deixou tudo muito corrido nessa hora que ele pula da "corda" e vai até o chão, mesmo assim, acredito que você está fazendo uma ótima história e que se terminá-la terá uma ótima história! :elogio1:

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
Dantas escreveu:
Gostei dos três primeiros capítulos. Sinto que no 3° você fez bem em usar o flashback para quando ele era uma criança e tinha medo, fazendo referência a quando ele estava com medo na hora em que imaginava que morreria. Foi bom ter feito isso pois serviu como motivo para ele novamente se motivar à sobreviver! Também achei super interessante a aparição dessa mulher, Isabella, fiquei curioso para saber quem é ela! Haha. Só acho que você pecou na hora em que fechou o flashback e voltou para a realidade, pois a narração começou a ficar fraca em comparação a do capítulo inteiro.

Sinto que você deixou tudo muito corrido nessa hora que ele pula da "corda" e vai até o chão, mesmo assim, acredito que você está fazendo uma ótima história e que se terminá-la terá uma ótima história! :elogio1:


Acho que foi muito bom deixar corrido a hora que ele se joga da corda, pois assim, o texto acompanha a velocidade do fato ocorrido, ajudando o leitor a se sentir como a personagem se sentiu.

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
A história está cada vez melhor! Perfeito! :elogio1:

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
-Danger- escreveu:
A história está cada vez melhor! Perfeito! :elogio1:


Valeu, Danger. Em breve posto o capítulo 4!

description[Original] Memórias EmptyRe: [Original] Memórias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos