Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Original] "Sobreviventes" Empty[Original] "Sobreviventes"

more_horiz
1 Capitulo - Incio do Fim


 Era um dia normal como todos de segunda feira, eu iria pra escola, apresentaria meu trabalho, ganharia mais um 10 na nota, viria meus amigos Thiago, Enzo e Luka,
Eu entrei na sala de aula e fiquei sentado no lugar onde sempre sento lá atras da sala, o Luka estava do meu lado e pelo visto Thiago e Enzo faltaria como sempre,
mais mesmo assim ficamos ali, Eu olhei para a Kelly a garota mais bonita da sala, e ele me retribuiu com o olhar, apenas sorri e fiquei quieto, comecei a conversar
com o Luka,puxando assunto sobre o trabalho, ele como sempre mudou falando da Naomi Russel (Uma certa "Atriz"), ficamos ali conversando a sala não estava tão cheia,
nenhum professor entrou na sala, a porta abre, e quem entra ?? Nosso amigo Thiago chegando Extrovertido e Engraçado como sempre, ele chegou falando com todo mundo,
sentamos, e ele foi chegando ao nosso lado....

- Fala ae ! Pelo visto o Enzo não chegou ainda, mais daqui a pouco ele ta ai..! - Disse Thiago
- Ahhh! Claro ! - Disse o Luka..
- Mais fala ae João conseguiu esquecer a Kelly..! - Disse Thiago
- Ahh! Claro foi muito fácil  - Eu o Respondi
- Afe Thiago você acha que ele esqueceu mesmo ?? - Disse Luka

A Kelly entrou na hora na conversa !

- O que vocês estão falando heeim ?? - Kelly
- NADA !! - Dizia Nós Tres..

A professora Barbara professora de português chegou na sala..

- Boa tarde geente..! - Dizia ela com seu microfone, pois sua voz é muito baixa..
- Boa tarde Professora - Retribui-a a Turma...

A turma era bem simples com poucas pessoas....Todos tinham em questão de 14 a 17 anos

- Geovana - A valentona.. Vitor - O lesadão... Thiago - O mais engraçado...Albert - O malandro.... Rayane - amiga da Geovana, a quieta dos olhos claros.. Luka -
O Safadão.... Enzo (que havia faltado) - O pegador... Kelly - A mais bonita da sala, Ex do Enzo... Carol - Amiga da Kelly, A nerd.... E eu é claro.. João Marcelo -
O inteligente e fanático em series de zumbis.. e Entre Outros .

Era composta por poucas pessoas, mais mesmo assim, todos eram amigos... Thiago e Luka, ficavam tocando no assunto da Naomi, eu ficava entediado com tanta safadeza dos
dois,

- Fala ae Thiagão, Ta vendo muito a Naomi esses dias ?? - Luka
- HAHAHA' Claro né ?? temos que "homenagear", se é que me entende.. - Dizia Thiago aos Risos

Eu ficava ali rindo da quelas safadezas, a professora dizia que passaria o dever logo logo, estávamos preparando os cadernos para copiar o dever...

- Vamos começar Pessoal..! - Professora

A professora colocou a caneta sobre o quadro para começar a escrever no quadro, quando se houvem gritos muito altos do lado de fora da sala, o estranho é que todos
pularam da cadeira de tanto susto que levaram, ficamos ali sem saber nada, a professora abriu a porta e arregalou os olhos e logo fechou a porta, todos estranharam
e se assustaram, ficamos com medo, pois os gritos eram apavorantes, parecia que alguém estava morrendo, a professora então disse...

- Fiquem calmos gente, fiquem nas cadeiras de trás da sala de aula e fiquem quietos...
- O que houve Professora - Eu dizia
- Uma moça parece que esta caída no chão sangrando muito - Respondia ela
- Não é momento para brincadeira professora - Dizia Carol
- Não estou brincando ! Fiquem ai atras e não saiam - Afirmava a Professora..

Estávamos com medo, será que alguém havia morrido ? Será que a senhora estava bem ?.. Estava preocupado, se alguém morresse em nossa escola ela estava arruinada..
Ficamos ali quietos, a professora ficou apoiada na porta, segurando-a pois a porta não tinha trica nem maçaneta, derrepente a porta recebe um BACK! parecendo que
alguém queria entrar loucamente, a professora imediatamente abriu, era o SR. Sergio nosso coordenador, ele estava sangrando e dizia em voz alta para todos da sala
ouvirem..

- A moça que está lá fora não é normal !, ela parece uma Canibal, estava comendo as pessoas, arrancando a pele e a mordendo..

Todos ficaram com medo, sera que aquilo era verdade ? ele sangrava muito..! Tive muito medo...

- Nooooooooossa!! - Dizia Thiago com voz alta e em tom irônico  - Será que ela virou um zumbi ? Sera que finalmente chegou o Apocalipse Zumbi? - Dizia ele aos risos
- Pare de brincar menino ! Estou falando serio - Sr. Sergio
- Thiago não brinque, ele ta falando serio, não vê que ele ta sangrando ?¹ - Eu dizia

Todos na sala tremiam, a professora ficou desesperada, até que novamente a porta recebe um Back! a professora abriu e derrepente uma senhora de Vermelho entrou e
por cima da professora, ela gritou, mais a moça de vermelho começou a devora-la, parecia efeitos especiais de filme, mais era real...Levantamos imediatamente e
seguimos o SR. sergio, a professora não tinha mais salvação,  a moça não parava de morde-la, pulamos as duas então Kelly gritou..

- Vamos deixar ela aqui ??
- Ela não tem mais salvação vamos menina !!!! - Sr.Sergio

Todos corremos em direção ao Sr.Sergio, a turma estava desesperada , quando deparavamos com o corredor cheios de "mostros" , pessoas comendo pessoas, eram muitos
corpos caídos no chão, eu vi a turma toda seguindo o Sr.Sergio, eu ficava logo atras, me deparava com pessoas caídas no chão mortas, mais logo elas levantavam, parecendo
ZUMBIS, eu corri desesperado atras do resto, aquelas COISAS estavam mordendo outras, assim dando tempo de nós escarpamos, o Sergio então abriu a porta do refeitório
que era muito forte, todos entraram e ficamos ali dentro, aquelas coisas não notaram que nos entramos..

-Peguem essas facas do refeitório e fiquem com elas na mão - Sergio
- Pra que ?- Kelly
- Se for preciso mate-as - Respondia ele
- Eu vi um seriado de TV sobre isso, eles chamavam isso de ZUMBIS, as pessoas que eram mordidas ou arranhadas por essas COISAS/ZUMBIS se transformavam em uma delas -
Dizia o Vitor lá de Trás..
- Essas pessoas devem ser Canibais - Dizia Carol
- Nao são zumbis, eu vi, as que eram mordidas levantava e viravam uma delas - Eu dizia
- Vamos ficar aqui até tudo se acalmar - Dizia Sergio

Thiago ficou ali olhando fixamente para o sangue do SR.Sergio caindo e disse...

- Você foi mordido ?? - Thiago
- Fui ! - Sergio

Todos ficaram preocupados, será que ele se transformaria ?, Ficamos com muito medo, mais mesmo assim ficamos quietos, Thiago não ficou muito acomodado com aquilo,
Se ele foi mordido, com certeza ele viraria.. Todos ficaram em um canto do refeitório quieto, o Sr, Sergio estava agindo de modo estranho depois de uns 30 min ali
parados no refeitório, ele estava lento e sentindo dores..

- Ele esta muito quente - Dizia Carol encostando em seu pescoço..

Ficamos preocupados, era o único que podia nos ajudar no momento, o Thiago e Eu eramos viciado nessa Historia de Apocalipse Zumbi, mais nunca pensamos que aconteceria
, Derrepente o Sergio agarrou a mão de Carol muito forte, ela balançou e soltou dele, ela correu em nossa direção, os olhos dele estavam brancos e ele estava
pálido, Sera ? Ele caminhava em nossa direção fracamente, Todos pensamos.. E AGORA ? quem vai elimina-lo ?, Thiago sem delongas pegou a faca e ficou ali parado
ele estava muito paralisado e com medo, eu via isso em seus olhos, Então eu retirai a faca de sua mão e corri em direção ao Sr.Sergio fechei os olhos, e quando vi
já estava com a faca implantada em sua barriga, tirei as mãos da faca e deixei ela ali, fiquei com medo e quase tive um infarto, O Sr.Sergio caiu sobre o Chão,
ficou ali parado uns 3 minutos se rastejando em direção a gente, eu fui cada vez para traz, vendo ele vir atras de mim, Porque ele não morreu ?  [pensamento]
, Thiago então pegou a faca das mãos de Geovana e correu, em direção ao ZUMBI gritei..

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO ??
- Não é assim!- Dizia ele pulando sobre o corpo e implantando a faca na cabeça do mesmo..

O corpo ficou ali sangrando, e parado, sabíamos que ele morreu, a mão de Thiago estava repleta de sangue, Todo o pessoal esta com olhos arregalados de medo,
Naquele momento tivemos a certeza que era... UM APOCALIPSE ZUMBI,

2 HORAS DEPOIS....

Thiago e Luka tiraram o corpo do refeitório e jogaram do lado de fora, parecia que depois de duas horas eles estavam lidando com a situação, porem o outro pessoal nem
tanto, Carol começou a lembrar da Família e ficou com medo..

- Tenho que vê-los João!
- Eu também Bandido ! - Dizia Albert

Rayane também concordava com os dois, Geovana não tinha muita certeza, mais mesmo assim pensava na Família, então Carol decidiu sair do refeitório e preocupar a
família..

-Eles devem estar melhor do que nos Carol! - DISSE Kelly..
- Não adianta eles são minha família e não vocês. - Dizia ela saindo do refeitório com uma faca..

Nao podemos a impedir, ela estava decidida..

- Alguém mais quer sair ? - Dizia Thiago

Assim Albert e Rayane a seguiram, Rayane olhou para Geovana, mais ela não quis ir, Rayane saiu desapontada.. Ja eram 3 horas e estávamos ali, pensando no que fazer
então Thiago disse..

- Vamos sair em grupo, vamos cada um passar na casa de cada, e deixa-los com os familiares...

Todos concordaram, ele foi o primeiro a sair, parecia que estava limpo, tinha alguns Zumbis no corredor, vagando, passamos pela frente e conseguimos sair sem ser
vistos, a Rua estava deserta, Todos estavam com as suas facas, morríamos de medo...

- Vamos na casa mais perto daqui.. - Dizia Thiago
- A minha é logo ali - Dizia Vitor
- Depois vamos na minha - Dizia Kelly

Logo depois seria a minha e assim sucessivamente, então corremos em direção a casa do Vitor, na rua nao tinha um carro se quer.. Corríamos, as vezes parávamos para
descansar, mais mesmo assim eu não parava de pensar na minha família, e creio que os outros também, Meu Irmão Yuri, Meu Irmão Yan, Minha Mãe, Minha Prima... será que
eles estavam bem ? Depois de uns 10 minutos chegamos a casa do Vitor, era uma casina simples, Todos entramos, Thiago, Eu e Luka fomos na frente, pois estávamos
mais acostumados naquela 'Situação', Então perguntamos ao Vitor quem morava com ele..

- Minha Mãe e Meu Irmão..

Entramos e perguntamos em voz alta, se alguém estava no local, ninguém respondia, perguntamos de novo, até que a porta de um quarto se mexeu, Na hora preparamos
as facas, Vitor ficou com Feliz pois saberia que era alguém de sua família, a porta estava encostada e foi abrindo bem devagar, Até que... Um homem foi saindo
em forma de ZUMBI, Vitor ajoelhou e chorou, reconheceu o próprio IRMÃO, Kelly e Geovana ficaram muito assustadas, Sentimos pelo o Vitor, o corpo do irmão
estava tão fraco que mal podia andar, ele caiu no chão e foi se arrastando, Vitor ficou ali chorando, Nao podíamos fazer nada, O corpo chegava em direção ao Vitor
Gritamos para ele sair,tentamos puxa-lo mais ele não quis, Quando o corpo chegou a alguns centímetros Vitor colocou a mão na testa do irmão, e a beijou chorando
Todos nós estávamos parados ali, até que Vitor em um só golpe implantou a Faca sobre a testa, matando o mesmo, Ele parou o choro e levantou..

- Cade a minha mãe ?

Ele entrou no quarto que o irmão saiu, e viu sua mãe caída na cama, ainda acordado, ela estava mordida, ele chegou perto..

- Mãe ! Desculpe por não te salvar..
- Foi ele, o seu irmão que me mordeu, aquelas coisas que você viu na TV era de verdade - Dizia ela com um Simples sorriso - Nao tive como mata-lo, era meu filho!
- Saiam todos ! - Disse Vitor

Todos foram saindo do quarto e fomos para a rua, quando olhamos para o portão, vinha o Vitor com uma sacola de Mantimento, alguma facas e facões e com as mãos sujas
de sangue, Ele tinha acabado de matar sua mãe, não queria vê-la na forma de uma daquela coisas, ficamos com pena, mais tínhamos que seguir o caminho...

- VAMOS ! - Dizia Thiago,

E assim seguimos em direção a casa da Kelly...!

description[Original] "Sobreviventes" EmptyRe: [Original] "Sobreviventes"

more_horiz
Cara muito bom, adorei o modo como fez suspense.

description[Original] "Sobreviventes" EmptyRe: [Original] "Sobreviventes"

more_horiz
kkkk' Ninja Vou lançar o 2 capitulo logo Muito Feliz

description[Original] "Sobreviventes" EmptyRe: [Original] "Sobreviventes"

more_horiz
Acabei de ler , e ficou muito boa espero o 2ª capitulo : D

description[Original] "Sobreviventes" EmptyRe: [Original] "Sobreviventes"

more_horiz
Hoje de noite vou lançar 2 e o 3 capitulo, de uma vez Sorridente

description[Original] "Sobreviventes" EmptyRe: [Original] "Sobreviventes"

more_horiz
Gostei. Continue postando!!

description[Original] "Sobreviventes" EmptyRe: [Original] "Sobreviventes"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos