Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[História] Diário de um vírus Empty[História] Diário de um vírus

more_horiz
Diario do vírus

Dia 1-A cura
"Laboratório"
 Estávamos todos quietos,eu como sempre no balcão,ajeitando as estatísticas e os avanços,e quando dava tempo,vendo os cientistas e médicos andando de sala em sala,conversando um com o outro,correndo para chegar na próxima sala,eis que um dos médicos me chamou:
-Assistente, venha para cá!disse o médico.
-Sim,senhor!eu respondo.Qual sala?
-número 21.
-ok.
 Ao chegar na sala ele disse para eu cuidar do paciente,concordando eu fui e me sentei numa cadeira ao lado do paciente.
 O paciente estava diferente,cor pálida,batimentos cardíacos baixíssimos,mas mesmo assim vivo,tossia muito,vazava sangue de seu nariz,ele não falava direito,não tinha condições de vida.
 Assim entendi a idéia do criador do projeto:dar vidas aos já mortos.Eu cheguei mais perto não acreditava no que estava vendo,ele levantou a mão,quando foi me pegar,me chamaram de volta ao balcão:Era hora de ir embora.
 Eu fui embora pensando na cena que eu acabarei de ver.Ao chegar em casa,depois de um longo banho quente,voltei a cama,me preparando ao próximo dia naquele estranho trabalho,onde as pessoas arruinam a lei da vida...


Diário de um Vírus

Dia 2-Pior Avanço
"Casa"
Acordei como sempre,sem querer trabalhar,mas tinha que trabalhar,enfim fiz varias coisas tediosas:tomei banho,me troquei,fiz e comi café da manhã...
Enfim tranquei a casa e mesmo com desanimo,fui até o carro e o abri e entrando nele,acelerei até o laboratório.Sai do carro e,com surpresa todos meus amigos estavam ali,deu vontade de gritar de ver um momento tão raro.
"Laboratório"
Entramos juntos no laboratório,Laura foi pra uma das salas que tinha que cuidar,Leonard fez o mesmo,Kenan foi a segurança dos portões e, eu continuei no balcão.
Eis que esculto a meiga vóz de Laura:
-Igor venha cá preciso de ajuda!
-Ok. Eu respondo.Já estou indo!
Ao chegar lá me assusto,o médico da sala 21 esta doente,e Laura esta o substituindo.Pobre homem,esta nas piores:muito pálido,fervendo febre,sem alguns pedaços do corpo,sangrando pela boca:
-Mas... Os batimentos estão muito baixos,como ele não morreu?Eu pergunto.
-Isto que eu quero saber.Diz ela.Me ajude segurando aqui.
-Ok
Segurando eu observo o pobre homem,falando estranhamente,tentando se mover para fora da maca,mas eu não podia fazer nada,apenas ajudar,no final com um sinal de gratidão de Laura,eu volto ao balcão.
Ouço o sinal para sair,feliz eu me alongo,com tudo já organizado por não se dar nem um minuto de sossego,eu saio deixando a porta trancada,com a chave debaixo  de um tapete escrito "Bem-Vindos",para as faxineiras entrarem e limparem o local.
Sem olhar para traz,eu quase corro em direção ao meu carro,acelerando para minha casa,pensando:Oque aconteceu com aquele homem,apenas cientistas sabem quem é ele.
Chegando em casa preparo a janta,e depois de comer,assisto um pouco de TV e vou logo para a cama dormir,esperar que saio mais cedo do trabalho no dia seguinte.

description[História] Diário de um vírus EmptyRe: [História] Diário de um vírus

more_horiz
Gostei  Sorridente , espero que continue !

E cuidado ao fazer double post , tive que apaga-lo .

description[História] Diário de um vírus EmptyRe: [História] Diário de um vírus

more_horiz
obg.
Eu vi que fiz errado,tava tentando apagar mais n consegui valeu.Vou fazer a parte dois depois da escola maldita Mad❌x

description[História] Diário de um vírus EmptyRe: [História] Diário de um vírus

more_horiz
estou gostando, por enquanto parece daora. TERMINE ESSA FANFIC Mad

description[História] Diário de um vírus EmptyRe: [História] Diário de um vírus

more_horiz
Muito boa a história, apesar dos errinhos de português foi possível entender a sensação do personagem ao ver o paciente.

description[História] Diário de um vírus EmptyRe: [História] Diário de um vírus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos