Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Original] Alvorecer dos Mortos

+9
Aknon
Thyef
dr.sashimi
sηiρєr
-Danger-
LucasAzevedoBR
F**kThatShit
RaphaelCarvalho
Galileu
13 participantes

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Não cara, ainda não acabou .-.
Não entendes que ele está fazendo o cap. 2? Lol, as vezes vc da umas erradas na hora de digitar q sua mensagem fica indecifrável kkk

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
HASSHAASHUSAHUAHSU
Rio demais com esse cara

Acho que nesse último post ele quis dizer:

"Eu li e gostei muito, pena que a leitura foi rápida e acabou, mas a história ficou ótima"

Quis dizer que a leitura foi rápida e acabou, não que a história acabou. Mas nunca se sabe! LOL

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Esse povo as vezes fazem cada loucura. D: Pior é quando tem aqueles erros pra lá de tensos.
Mas enfim, muito boa a leitura.

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyResposta

more_horiz
Byenza e Dr:sashimi é que meu teclado é um lixo ai eu escrevo a palavra ela sai toda embaralhada ou a vezes repeti mais eu já encomendei meu teclado novo e,para Thyef para um Bom Entendedor meia palavra basta!!

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
É só reler o texto e corrigir antes de enviar Muito Feliz
Mas tudo bem, vamos encerrar o assunto pra não virar flood, estamos saindo do assunto do tópico, volto a postar ao novo capítulo dessa história Piscadinha

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Byenza escreveu:
É só reler o texto e corrigir antes de enviar Muito Feliz
Mas tudo bem, vamos encerrar o assunto pra não virar flood, estamos saindo do assunto do tópico, volto a postar ao novo capítulo dessa história Piscadinha
Ta Acerto,

description[Original] Alvorecer dos Mortos - Página 2 EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos