Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Original] Alvorecer dos Mortos

+9
Aknon
Thyef
dr.sashimi
sηiρєr
-Danger-
LucasAzevedoBR
F**kThatShit
RaphaelCarvalho
Galileu
13 participantes

description[Original] Alvorecer dos Mortos Empty[Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
> Prólogo

Spoiler :



> Capítulo 1
Spoiler :


Última edição por Galileu em 28/7/2013, 13:01, editado 3 vez(es)

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Show de bola, não tenho o que escrever... Estou ansioso pela continuação.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Caraca, ficou ótimo!! supostamente seria assim o começo de tudo, espero ter continuação

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
NOVO CAPÍTULO!
Capítulo 1 - Postado!

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Cara, tua fan fic está ótima continua =)

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Ficou muito massa cara! Gostei bastante do capitulo 1, mas naão gostei muito do prologo por causa do jeito que vc fez ele.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Muito bom o primeiro capitulo.
Se ainda aceita dicas! Seria legal se um eletricista e uns dois pedreiros estivessem no grupo do sandro mais tarde.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Muito bom o primeiro capitulo.
Se ainda aceita dicas! Seria legal se um eletricista e uns dois pedreiros estivessem no grupo do sandro mais tarde.


Ideia legal em sniper. eu acho que se colocar o pessoal da construção no grupo deles, vão construir a resistência. hehehe.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
essa era a ideia, imagina, criar uma resistencia com energia elétrica e tudo mais. Que foda.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
essa era a ideia, imagina, criar uma resistencia com energia elétrica e tudo mais. Que foda.


Eu não vou revelar nada do que vai vir no segundo capítulo, mas, só digo uma coisa: Não é como vocês acham que vai ser. Ninja

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
ahh
creio então que você não irá aceitar sujestões.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
ahh
creio então que você não irá aceitar sujestões.


Aceito sim, todas são bem vindas. Piscadinha

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Muito boa, português impecável, história bem contada. Realmente estou ansioso para uma continuação.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Continua, continua, continua.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Muito Interessante de Ler. Parabens, Aguardo a continuação. Comendo Pipoca

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyHaha'

more_horiz
Ficou bom!

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Bem legal cara, você posta descritiva e detalhadamente, seu treinamento pra ser um futuro escritor está começando bem. O bom do capítulo grande é que tem mais acontecimentos. Tem previsão pro próximo capítulo?

PS.: Espero ganhar um exemplar de seu livro gratuitamente. :lol!:

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyHaha'

more_horiz
Galileu escreveu:
sηiρєr escreveu:
essa era a ideia, imagina, criar uma resistencia com energia elétrica e tudo mais. Que foda.


Eu não vou revelar nada do que vai vir no segundo capítulo, mas, só digo uma coisa: Não é como vocês acham que vai ser. Ninja


Vou Ficar Esperando! Hehehe

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Byenza escreveu:
Bem legal cara, você posta descritiva e detalhadamente, seu treinamento pra ser um futuro escritor está começando bem. O bom do capítulo grande é que tem mais acontecimentos. Tem previsão pro próximo capítulo?

PS.: Espero ganhar um exemplar de seu livro gratuitamente. :lol!:


Então cara, a cada história que posto eu vou melhorando, rs. No momento eu tenho uma parte do Cap. 2 pronto, estou apenas terminando de escrever. Já tenho a ideia completa para a história, será um tanto inovadora e verdadeiramente diferente de tudo que já viram!

Sobre seu PS, hahaha, aí depende de várias coisas: Terminar a história, alguma editora querer assinar o livro e quantos exemplares eles vão me dar, pois geralmente são 10 e já tenho minha listinha de quem receberá, hehehe.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Ótima,muito detalhada tenho certeza de que a continuação também será impecável.

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
O Pior é que no final sem tem aquele gostinho de querer ler mais,estou ansioso para o proximo capitulo ficou muito bom

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
Gurminho_Dead escreveu:
O Pior é que no final sem tem aquele gostinho de querer ler mais,estou ansioso para o proximo capitulo ficou muito bom


Não entendi direito. Você disse que tem aquele gostinho de quero mais, ou que não tem? Espantado

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
ele quis dizer que no final sempre tem aquele gostinho de querer mais

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
ele quis dizer que no final sempre tem aquele gostinho de querer mais


Ah tá. É que ele deu umas erradas na hora de digitar que me enrolaram todo. Suspect

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyResposta

more_horiz
Galileu escreveu:
sηiρєr escreveu:
ele quis dizer que no final sempre tem aquele gostinho de querer mais


Ah tá. É que ele deu umas erradas na hora de digitar que me enrolaram todo. Suspect
eu que eu li gostei muito ,pena que a leitura foi rapida e acabou mais a historia ficou ótima

description[Original] Alvorecer dos Mortos EmptyRe: [Original] Alvorecer dos Mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos