Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Pesquisa] Como matar um zumbi?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
chiracom
vargette
denoyx
RaphaelCarvalho
lucio5000
SobreviventeCaolho
10 participantes

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? Empty[Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
Escolha qual tática mais eficiente de matar um zumbi

A) 1- escolha uma arma
2- acerte na cabeça, perfurando seu crânio ou cortando a conexão da sua cabeça com seu corpo
3- tente não errar, caso tenha cortado a cabeça, perfure ela depois, pois o cérebro dele ainda está inteiro (claro dependendo de como você cortou) pois futuramente ele pode morder alguém que se aproximar dele.

B) 1- Queimar
2- (OBS): a corpo humano demora cerca de 45 segundos para começar a queimar, no caso dos zumbis que podem estar decompostos pela metade ou não, demoraria menos, tanto para queimar, tanto para eles morrerem.

C) 1- Congelar
2- (OBS): o corpo dos zumbis congela rapidamente, pois não tem sangue correndo nas suas veias, mas quando descongelarem voltarão da mesma forma de antes, e saberão onde você se escondeu, dependendo se você estiver perto ou longe, mesmo assim eles irão para a direção que você foi, então é preciso cortar a cabeça ou perfurá-la

D) Caso não tenha achado a sua melhor forma de matar, deixe nos comentários deste post. mas antes escreva: "D) - " e mostre a melhor forma de matar um zumbi do seu jeito, se eu achar interessante, pedirei sua permissão para colocar no meu post.

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
usaria mais a A) porque acho mais rapido

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
sim, será mais rapido, mas caso tenha muitos zumbis, poderá usar as outras.

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
Eu acho que a letra A) é a que seria mais fácil, rápida e não precisaria de tantos recursos.

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
a letra A) é boa pra lidar com uns zumbis e a letra B) é boa pra lidar com uma grande quantidade de zumbis usando uma molotov [q por sinal é bem facil de fazer]

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
A) e B) são as melhores pq pra congelar um zumbi vc precisaria de ou, um freezer e eletricidade, ou hidrogênio líquido q seria mto difícil de encontrar.
;D

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
pois é :/

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
no molotov é so acrescentar disel(40%), querosene(20%) e gasolina(40%), fica bem mais forte

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
D) " Perfurar o pulmão, o coração ou o cérebro. Zumbis precisariam do coração, pois é ele quem bombeará o sangue com oxigênio para o cérebro, porém precisará do pulmão para o fornecimento de 0². é uma troca contínua. Sem um, o outro não funciona."

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
olha dr sashimi eu te aconselho á nao tentar acertar o pulmao ou o coraçao pois vai q o zumbi nao morre e te morde ai vç se ferra , nunca foi citado em algum lugar oq vç disse [pelo menos eu nao vi] tanto q os zumbis na maioria dos filmes e talz eles morrem apenas acabando com a destruiçao do cerebro, o virus q eu saiba reanima apenas o cerebro por tanto o coraçao e o pulmao nao funcionam portanto nao ira ter essa de [é ele quem bombeará o sangue com oxigênio para o cérebro , porém precisará do pulmão para o fornecimento de 0²] nao tem como o coraçao bombear sangue para o cerebro se ele nao funciona entao vç poderia acertar o coraçao ou o pulmao do zumbi mil vezes q nao iria adiantar , é isso q eu sei dos zumbis né mais o virus pode funcionar de um outro jeito q ai vç pode usar essa tatica dr sashimi maisssss tem mais chances do virus ser como eu falei entao ta ai o conselho [e nao descartando oq vç falou logico]

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
Então, eu acho que o zumbi não terá um sistema circulatório, muscular, digestivo e até mesmo nervoso como o nosso.
Complicado, pois sem respirar ele não teria como se movimentar, ou até mesmo "viver", mas segundo algumas teorias, os zumbi são movidos por um viros/ fungos, isso faria com que o víruz ou fungo respirasse pelo corpo.

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
Na dúvida, dê dois tiros. [Na cabeça só pra garantir]

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
Cara, é anatomia, sem o pulmão e seu sistema nem o cérebro nem o coração funciona, sem o coração, o cérebro não funciona também. É claro que tiro no cérebro resolveria, mas na minha concepção o tiro na região pulmonar e/ou no coração também mataria.

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyHaha'

more_horiz
Oxe Cara mete uma faca na cabeça dele uai,Simples!

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
E se o vírus já desse oxigênio por conta própria? Não estou dizendo que é o que aconteceria, mas já que em todos os casos o cérebro seria o único lugar em comum que mataria, eu não arriscaria atirar em outros.

description[Pesquisa] Como matar um zumbi? EmptyRe: [Pesquisa] Como matar um zumbi?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder