Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz

Introdução

Antes de ler este tópico, é aconselhável que se leia minha teoria sobre os Tipos de Zumbi que podem existir.

Aqui não se encaixam os tipos de zumbis clássicos. Este guia foi criado com base nos zumbis raivosos lentos da minha teoria, mas dependendo das circunstâncias, pode servir para os demais tipos de zumbi também.


Fase 01 - O Início

Notícias começam a surgir sobre uma doença que incentiva o instinto das pessoas e a perda da razão. Pessoas começam a ser atacadas em vários países do Mundo. As Forças Militares planejam como acabar com esta situação e iniciam ações.

O mais provável é que tudo se acabe aqui, pois a força militar é fortemente treinada para lidar com qualquer tipo de situação e, diferente do que muitos pensam, não sairiam loucos sem saber quem estão enfrentando. Digo isto por que sou militar e sei o que se passa no meio interno.

Se você estiver vivo nesta fase, deve começar a estocar alimentos em casa, formar uma equipe para se proteger e começar a pensar sobre seus armamentos e técnicas de sobrevivência. Compre ou construa seus armamentos. Para ajudá-lo nesta parte, fiz dois guias de sobrevivência nas áreas de Alimentação e Armamento.


Fase 02 - A doença se espalha

Se a força militar não conseguir lidar com a doença, temos um problema. Pois agora além de todas as pessoas já infectadas, temos também uma boa parte dos militares infectados. Algumas pessoas começam a se desesperar, outras começam a se armar fortemente. A esta altura do campeonato, não existe mais lei.

Se você estiver vivo nesta fase, monte sua equipe e busque dominar um forte. Consiga todos os alimentos e armamentos necessários para durar semanas neste forte e fortifique-o cada vez mais. Consiga animais e plante hortas. É provável que você tenha que enfrentar várias hordas de zumbi, então esteja preparado. Para saber mais sobre fortalezas, clique aqui. Você precisará também de veículos para transportar as cargas. Além de uma caminhonete para carregar os animais, é aconselhável que você tenha uma pickup e pelo menos 02 motos. Saiba mais lendo meu manual sobre Transportes Ideais.


Fase 03 - Apocalipse Zumbi

Agora existem mais zumbis que pessoas no mundo. O Planeta foi dominado pela praga e os poucos grupos de sobreviventes vivem se escondendo da maneira como podem. Hordas de zumbis famintos estão por toda a parte e sair na rua torna-se algo perigoso. As condições para a vida tornam-se degradantes. Aqueles que não conseguiram se preparar o suficiente para isto agora já estão mortos.

Se você estiver vivo nessa fase, merece os parabéns. Isso significa que você tem um grupo fortificado consigo, uma fortaleza bem projetada, hortas e animais que te deram possibilidade de sobrevivência por meses e meses. Na situação que você se encontra, tem duas decisões a tomar. Continuar a matar os zumbis que encontrar ou permanecer dentro da fortaleza até que essa situação toda acabe.


Fase 04 - Pós Apocalipse

Após muito tempo sobrevivendo em situações precárias, os zumbis foram morrendo aos poucos. As pessoas que viram tudo isso começar agora já tem filhos crescidos e que herdarão o que seus trabalhos proporcionaram.

Se você estiver vivo nessa fase, conseguiu sobreviver ao Apocalipse Zumbi.


Fase 04 - Pós Apocalipse (alternativo)

Se os zumbis forem imortais ou acharem uma maneira de se reproduzir, a situação se agrava cada vez mais. As pessoas são obrigadas a lutar contra os zumbis que cada vez mais crescem em sua população. Alguns grupos de sobreviventes tem suas populações dizimadas e fortalezas destruídas. O vírus se desenvolve ainda mais e deixa os zumbis cada vez mais fortes. As pessoas que ainda vivem agora esperam apenas pela morte.


Fase 05 - O fim (alternativo)

Após muito tempo, a trama teve um fim. Seja pelas mãos dos homens ou dos zumbis, o mundo foi dominado por uma das raças. Se foi pelas mãos dos zumbis, eles vão comer tudo o que existir na Terra e depois de consumir tudo, comerão uns aos outros, até que nada reste. Se foi pelas mãos humanas, os poucos homens que ainda existem reconstruirão a civilização, muito diferente do que ela é hoje.

Créditos: Garaf

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
está certo seu tópico gostei , ganhou meu +

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
Bom tópico, só espero que não ocorra a fase 4 ! ahsuahsa'
abraço a todos !

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
Adorei o tópico, tá demais, :affraid: Se tiver a fase quatro eu é quem me mato kkkkkk

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
MORRO LUTANDO MAIS NAO ME MATO,PROTEGERIA O GRUPO E O FORTE ATE O FIM SE TIVER A FASE 4. ABRAÇO P/ TODOS.

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
acho que tambem tentaria proteger o grupo mas se fosse mordido eu me maataria

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
lucio5000 escreveu:
acho que tambem tentaria proteger o grupo mas se fosse mordido eu me maataria


ta certo eu fazia a mesma coisa=)

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
Eu faria a mesma coisa! Em proteger o grupo!
Contudo eu acharia um meio de criar novas fortificações expandir a fortaleza e os suprimentos [agua, armas, comida, e um possível bloqueador ou vacina para o virus.
O que vemos nos filmes como eu sou a lenda de Will Smith na tentativa estupida de curar as pessoas infectadas custaria recursos muito valiosos e tempo.
Por esse motivo investiria em uma vacina.

Como seria sua reação a solidão?
O unico humano não infectado no planeta ou o unico no seu pais.
Seria necessário mas que sobreviver?
A morte é uma opição?

descriptionFases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver EmptyRe: Fases do Apocalipse Zumbi e como Sobreviver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder