Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionRepelente num apocalipse zumbi ? EmptyRepelente num apocalipse zumbi ?

more_horiz
eu estava pensando, se tiver mesmo um apocalipse zumbi, além do virus ser transmitido pela mordida de um infectado, provavelmente, também sera transmitido por um mosquito que por exemplo tenha picado o zumbi e aí picado agente, nesse caso um repelente iria cuidar da situação ?

descriptionRepelente num apocalipse zumbi ? EmptyRe: Repelente num apocalipse zumbi ?

more_horiz
Acho que s repelentes não estão preparados para isto , pelo menos não ainda.

descriptionRepelente num apocalipse zumbi ? EmptyRe: Repelente num apocalipse zumbi ?

more_horiz
Repelentes podem ter falhas. Ou então ter uma falha a respeito dos mosquitos zumbis.

descriptionRepelente num apocalipse zumbi ? EmptyRe: Repelente num apocalipse zumbi ?

more_horiz
os mosquitos sugariam não colocariam sangue na gente entãoacho que não tem problema ser picado

descriptionRepelente num apocalipse zumbi ? EmptyRe: Repelente num apocalipse zumbi ?

more_horiz
O mosquito vai estar infectado com sangue zumbi, ele vai ser um mosquito-zumbi e acho que a picada dele passa sim a diante para os outros, ainda mais tratando-se de um vírus. Repelente pode ajudar, mas é a melhor arma que tempos para esses mosquitos, néah?!

descriptionRepelente num apocalipse zumbi ? EmptyRe: Repelente num apocalipse zumbi ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder