Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. Empty[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
Este livro conta a história de uma fortaleza em pleno apocalipse zumbi. Com sua organização e instinto de comando, Mani é o líder de um "Compound" com vários integrantes.


[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. Banner-apocalipse-zumbi

sinopse do livro:
O caos reina no mundo. A civilização entrou em colapso. As comunicações, a energia elétrica e a vida em sociedade, como a conhecemos, praticamente se extinguiram. Nem toda nossa tecnologia foi capaz de nos proteger e evitar que dois terços da humanidade morressem. Os poucos que sobreviveram estão exaustos e tentam reunir o que ainda resta das suas forças e recursos para se manterem vivos. E, para piorar, eles não estão a sós. Dia e noite, são perseguidos pelos contaminados – sempre à espreita com seus olhos vermelhos, pele pálida, dentes podres e uma terrível sede de sangue e de carne humana. Nesse cenário de terror e desesperança, Manes luta desesperadamente para manter sua comunidade unida. Ela subsiste em uma construção cercada por paredes de concreto chamada Quartel. Porém, quando alguns de seus membros estão em apuros do lado de fora, sendo cruelmente caçados pelos contaminados, Manes parte para resgatá-los. A sua ausência e a chegada do enigmático Dujas abalam severamente o tênue equilíbrio interno do Quartel, colocando em risco a vida de todos. O perigo e o medo tomarão conta deste, que é um dos poucos redutos em que homens e mulheres vivem em “segurança”. Cheio de intrigas, mistério e horror, Apocalipse Zumbi é uma aventura de ficção eletrizante, com muitos elementos de realidade que mexerão com a mente e o coração dos leitores. Alexandre Callari oferece nesta obra o melhor do gênero zumbis e, ao mesmo tempo, cria um mundo à parte, que conta com suas próprias regras e lógica. Bem-vindo ao universo de Apocalipse Zumbi!


Eu comprei o livro, já li ele faz um tempo e digo:
" Com certeza vale a pena comprar, o livro mostra com clareza o ambiente pós-apocaliptico dos zumbis."

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
Tenho o livro também, li ele e devo dizer que gostei bastante. Foi o primeiro livro de zumbis que eu li por completo, já que os outros eu lia online e geralmente não tinha o final. O autor afirmou que ia fazer continuações, mas, tem alguma novidade sobre isso sniper?

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
Tipo foi o primeiro livro de zumbis que eu li também, tipo na época eu acompanhava o site do cara pra ver sobre a continuação mas num descobri nem o nome que ele ia dar a continuação

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
Nunca li, será que alguém pode me indicar um site para comprá-lo ou baixá-lo ?

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
nom pode baixar, mas, eu acho que como a livro fez pouco sucesso, você terá de encomenda-lo nas livrarias.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3584719/apocalipse-zumbi-os-primeiros-anos

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
nom pode baixar, mas, eu acho que como a livro fez pouco sucesso, você terá de encomenda-lo nas livrarias.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3584719/apocalipse-zumbi-os-primeiros-anos


O que eu comprei na Saraiva, era o único que tinha na livraria toda, hehehe. Sorte safada. Animação

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyHaha'

more_horiz
Vou comprar é bem interessante

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
Quando tiver uma grana sobrando (ou seja, quando terminar de comprar minhas nerfs e airsofts) daí posso pensar em comprá-lo.

description[LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos. EmptyRe: [LIVRO] Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder