[Livro] A Batalha do Apocalipse.

Compartilhe
    R.Lincoln
    Membro
    Membro

Cadastrado : 17/07/2012

[Livro] A Batalha do Apocalipse.

Mensagem por R.Lincoln em 10/8/2013, 00:37

Autor: Spohr, Eduardo; Spohr, Eduardo
    Editora: Verus
    Categoria: Literatura Nacional / Romance

Sinopse

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Terminei a pouco tempo de ler este magnífico livro, talvez esse foi um dos motivos para eu ter me ausentado um pouco do fórum, aliás, do mundo. Eu simplesmente devorei este livro, cada capítulo que você lê, se empolga para ler mais e mais, o livro é repleto de batalhas simplesmente épicas, confronto entre o céu e o inferno, há também romance envolvido, é simplesmente foda. Aconselho a qualquer um ler.

Suas escolhas definiram seu futuro.
    Sobrevivente
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 02/07/2013

Re: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

Mensagem por Sobrevivente em 10/8/2013, 00:48

Eu tenho esse livro ele é realmente muito bom mais eu ainda to no começo falta muitas paginas para termina Muito Feliz 

Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

Mensagem por Galileu em 18/8/2013, 17:12

Vi esse livro na Siciliano por alguns dias e desde então desapareceu das livrarias, soube que ele está lançando um segundo livro - se já não lançou -, já ouviram falar?

Vou tentar dar uma lida nesse livro.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    Sobrevivente
    Soldado
    Soldado

Mensagem por Sobrevivente em 18/8/2013, 18:52

Se não me engano esse livro tem no mínimo 500 páginas

R.Lincoln
    Membro
    Membro

Mensagem por R.Lincoln em 20/8/2013, 19:16

Galileu escreveu:Vi esse livro na Siciliano por alguns dias e desde então desapareceu das livrarias, soube que ele está lançando um segundo livro - se já não lançou -, já ouviram falar?

Vou tentar dar uma lida nesse livro.
    Acho que você se enganou com o livro "Filhos do Éden" que já tem dois livros do mesmo. Agora continuação da Batalha do Apocalipse, acho bem improvável.

Sobrevivente escreveu:Se não me engano esse livro tem no mínimo 500 páginas
    Bom, na versão do meu livro são exatamente 586 páginas. Porém, tem a versão de colecionador, que inclui imagens, textos e outras coisas a mais do que a versão comum.

Sobrevivente
    Soldado
    Soldado

Mensagem por Sobrevivente em 21/8/2013, 11:56

A versão de colecionador é mais cara ? se for quanto é se não sabe da um chute ai

R.Lincoln
    Membro
    Membro

Mensagem por R.Lincoln em 22/8/2013, 18:55

Sobrevivente escreveu:A versão de colecionador é mais cara ? se for quanto é  se não sabe da um chute ai
    Na saraiva tá R$ 52,00
    Código:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3098979/batalha-do-apocalipse-especial

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/9/2018, 02:51