Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionComo durar num Apocalipse Zumbi EmptyComo durar num Apocalipse Zumbi

more_horiz
Olá sobreviventes!
Bom dia,boa tarde,boa noite,seja la a que horas esteja lendo isso.  Laughing

O começo!

Não se sabe hora,nem dia,nem local,não se sabe nem mesmo se irá acontecer,o Apocalipse Zumbi provavelmente será iniciado por algum tipo de vírus super ultra mega hiper ultra power fuderoso, que poderá renascer as pessoas com vontade de comer os próprios humanos ou algo do tipo.Pelo menos é assim que acontece nos filmes.Não se apavore ao receber a notícia na sua escola,no seu trabalho,aonde quer que esteja,a própria mídia tentará tranquilizar a população.A mídia.Não confie nela,não confie no Governo.Nessa hora você já deve ir alertando seus confiáveis amigos,namorada,parentes e pessoas próximas.Indique um local de encontro,uma fonte que você acha segura e poderá ir para lá.No começo ainda iram achar meio loucura,que o vírus é apenas como a gripe suína ou outra coisa por tanto convença-os bem,se quiser mesmo que essas pessoas fiquem com você.

A epidemia vai se alastrando aos poucos.

De apenas ameaça o vírus se torna uma terrível realidade e grande preocupação.Fatalmente as pessoas começariam a se preocupar,a mídia(Tv,Rádio,etc) passa uma série de ataques,e informaria melhor do perigo indicando precauções etc.Como eu disse nunca siga os conselhos da mídia.A primeira coisa a fazer é reunir o máximo de suplementos possíveis e arranjar um veículo,de preferência grande porte.Se alguém da sua família for infectado não leve-a ao médico,hospital,ninguém sabe ainda a cura pois se não o vírus não se alastrava.Procure ser frio,sua vó não seria útil num ataque zumbi,sua mãe e seu pai seriam conduzidos pela mídia,essas pessoas seriam apenas atraso pra você, se realmente quisesse permanecer com seus familiares(não conheço o perfil de todas as famílias,não posso confirmar que todos seus parente sejam inúteis nesse caso).Não pense que viajar para lugares altos,interior,longe das grandes cidades seja a melhor estratégia,o acontecimento é real e não como nos filmes.Digo que encontrará grandes problemas como engarrafamentos ou algo do tipo,lembre-se que todo mundo terá essa brilhante e obvia ideia de se mandar pro interior.Crie armas,cabos de vassouras,facas,lanças e guarde para usar na hora certa.Se tiver uma arma de fogo,melhor.Se souber usa-la,melhor ainda.Arma de fogo,este tipo de armamento tem que ser usado se realmente o estado for crítico.Pistolas,12,fazem barulho e quanto mais barulho mais zumbis.Sim você ainda deve estar chorando desesperadamente,sabendo que pode perder seus pais,seu cachorro de estimação que criou desde pequeno.Seja frio e calculista.Como disse se algum parente for contaminado é gameover.Se deixa-lo perto fatalmente você e o resto do seu grupo irá ser contaminado ou devorado.E leva-lo ao hospital é mesmo inútil,então prepare-se para matar alguém próximo ou arranje outra maneira de se livrar da pessoa.

As primeiras 48 horas.

48 horas,ou 72,até mesmo 24 horas.Na minha concepção esse período será o mais complicado.Ou seja,suportar o caos,o medo,o terror.A doença já estará fora do controle do governo,militares contaminados,cidades inteiras infectadas.Se estiver vivo até aqui provavelmente já estará preparado com o estoque cheio de comidas,água,e armas,e um carro na garagem.Como disse anteriormente,pegar um carro e vazar não será a melhor das ideias,se for que seja rápido,para casa de alguém no interior.Mais vamos passar o mais provável.Você será contaminado se deixar-se levar pela mídia.Viu em The Walking Dead ,poucos conseguiram acampar longe das cidades(os protagonistas principais) o resto virou zumbi,se matou,morreu ou algo do tipo.Isso não é filme,você não é o protagonista principal.Aconselho a se trancar dentro de casa,fechar todas as passagens da casa(APT,seja la onde tu mora),pôr cortinas onde transfira luz,e deixar uma única entrada/saída nos fundos(pode ser até uma janela).Acompanhe até onde der as transmissões,controle sua angústia,telefone pro máximo de amigos possíveis e diga o que se passa e dê seu conselho.Não abra a porta pra nenhum estranho,se possível faça parecer que não tem ninguém.Fique assim até o caos passar,pode ser em 1 dia,2 dias,pode ser até mesmo em horas,mais faça o mais importante,SOBREVIVA!

O pós...

Você durou até aqui(ou não),suportou a perda de algumas pessoas,você nem sabe mesmo o paradeiro das pessoas.A energia vai acabar,o sinal dos celulares também,sem internet,sem água na encanação(depende,talvez não).É naquela parte dos dramas da TV,que o cara tem a pura sorte de acordar já num mundo pós apocalíptico e nem presenciou todo o caos.Estamos aqui,sobrevivendo!Pois agora começa tudo,90%,80%,70%(não se sabe ao certo) da população mundial infectada.Relaxe a poeira baixou,o caos passou,mais você pode se deparar com um morto vivo e ser devorado completamente. HAHAHA  :twisted:
Em visão de onde eu moro(bairro populoso)teria que ter muito cuidado.Tente durar umas 2 semanas para depois resolver viajar pro interior,algumas fazenda,ou acampar nas montanhas.Conheça com o que está lhe dando.Não temos mais leis,regras,agora você pode ter aquele tênis que não podia,resumindo,você pode saquear os comércios.Tome cuidado pode haver disputa de comida/água/armas/itens/remédios em seus respectivos lugares,com outro sobreviventes.O que eu acho estupidez morrer num apocalipse ZUMBI por um ser não infectado. :scratch:
Se houver mais sobreviventes,tente fazer amigos,se for seu amigo melhor!Eu sei que parece mais trabalhoso viver em grupo,é mais comida,mais água,mais um carro.Porém quando forem atacados por uma horda de zumbis terá tempo de fugir enquanto os azarentos forem pegos. Laughing
Faça sua tática,o quê e onde for melhor pra sobreviver no momento,até que você mesmo mude de ideia.Vire líder do grupo,fique vagando sozinho e sobrevivendo como um rato.Proteja quem goste,tenha sangue frio e deixe seu amigo morrer por você.Agora vale tudo pra sobreviver.
Não se sabe até quando você durará,talvez sobreviva e morra no tempo em que morre um cidadão qualquer,talvez não.Meu conselho é exterminar os zumbis,e ao invés dos zumbis povoar os locais,os humanos(nós)povoamos e tomamos as áreas infectadas.

Particularmente eu tenho porte físico e psicológico para sobreviver a isso,não sei você.Pelo menos na teoria mais na prática meu jovem,nunca se sabe!

Até mais e fique experto. Muito Feliz

descriptionComo durar num Apocalipse Zumbi EmptyRe: Como durar num Apocalipse Zumbi

more_horiz
belo post cara , você tem +1 rep!

descriptionComo durar num Apocalipse Zumbi EmptyRe: Como durar num Apocalipse Zumbi

more_horiz
Excelente post!!! Boto fé que você está preparado!!

descriptionComo durar num Apocalipse Zumbi EmptyRe: Como durar num Apocalipse Zumbi

more_horiz
Cara, é muito bom esse seu plano. Se houver um apocalipse zumbi, você estará provavelmente preparado. Esqueceu de dizer para estocar comida e água, que é uma das coisas mais importantes à se fazer. Laughing Laughing

descriptionComo durar num Apocalipse Zumbi EmptyRe: Como durar num Apocalipse Zumbi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder