Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Transportes Ideais

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Galileu
Sobrevivente
sobrevivente17
ViniXZetaMoD
denoyx
Lord.Jhone
Thyef
Gurminho_Dead
DUCATI
Gott Drachen
kerwald
Garaf
Kyochim XZ
Guerreiro
the survivor
LucasAzevedoBR
Eduardo Azevedo
sηiρєr
lucio5000
VineXLokoBR
Ester Pereiraas
Ylf
Dubai
sasuk90
Aknon
Stalker
Garudah
Eledhwen
ciberandre
33 participantes

pollQual seria o melhor carro para o Dia-Z ?

Sedan
8
33%
Caminhões e Caminhonetes
5
21%
Vans
4
17%
Carros Blindados(Carro Forte)
7
29%
Total de votos:
24

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Cara, com um grupo grande pode-se modificar e/ou adaptar rapidamente um carro popular, capaz de carregar mais pessoas ou itens.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu escolheria o sedan

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Ducati, aonde você iria conseguir as chaves para esse carro? você não iria conseguir fazer a ligação direta nele, tudo nele é fundido.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Além do mais como iria entrar nele afinal e um carro blindado nao deve ser facil de entrar nele sem as chaves

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Com certeza, deve ser praticamente impossível de roubar um desses.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Pra as opções que tem aí o melhor seria o Sedã/Sedan. Não vejo porque o pessoal diz que o Sedan não tem força pra aguentar porrada, porque tem uns por aí bem resistentes, salvo os Volkswagen, são ótimos carros, fazem uma quilometragem boa por litro, são resistentes e dependendo do modelo de carro que tu pega você consegue um bom Off-Road que tem um espaço bom na mala.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Entre os que tem aí eu prefiro as caminhonetes, tem um espaço excelente para um grupo, fora que pode ser modificado com muita facilidade.

Fora que pode até ficar uns caras na caçamba batendo nos zumbis que aparecem no caminho, tipo no State of Decay.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Cara acho que estou ressuscitando o tópico mais ok
Eu acho que não vai ser tão facil andar de carro nas ruas porque vai ter varios carros parados no caminho e tambem zumbis

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Sim, mas é possível modificar a frente do carro para que ele tire os obstáculos de sua frente.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
isso levaria tempo experiencia e material para vc fazer isso precisaria ser de ferro e não e facio achar 1 limpa trilhos jogado por ai

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Para soldar não seria preciso eletricidade ?

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Cara, deixem de inventar coisa. O melhor é pegar um sedã comum mesmo, por exemplo o Polo da Volkswagen ou então se quiser um veículo único pega um Off-Road. Eu pessoalmente prefiro a ideia de pegar um sedã normal, motor 2.0 de preferência com câmbio automático se for o caso para facilitar as coisas. Esses de motor 2.0 são bons para pegar velocidade, podem não ser os melhores em pistas de terra ou afins porque eles não tem tração pra saírem de atolamentos ou coisas parecidas, mas, são ótimos carros urbanos. Nada de ficar pegando um carro e modificar, modificar pra quê? Tem muito carro por aí com vidros à prova de bala, com fumê e afins. Se querem um carro super-tanque peguem um Hammer.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Não precisa de eletricidade para derreter metal, pode-se derreter em uma frigideira de ferro fundido.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Sabe um carro que eu sempre gostei? A ford F-250...
Tem um tanque de 110L de Diesel, fazendo 10 Km por litro.
Bem, ela com um tanque faz 1100 Km certo?

Agora vejamos um Sedan, como o Corolla, que tem um tanque de 60L, e faz 14,5 Km por litro na estrada. Que da 870 Km...

Além do que, com uma versão Heavy ou Super Heavy Duty dela, da pra ter um abrigo pra dois tranquilo atrás.

Quanto a carros, que tal as concessionárias? Tem pátios enormes, todos com a chave e a localização no pátio, facil facil.

Minha escolha é uma Ford F-250 u.u

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Realmente, mas não é em todo lugar que você encontra um off road!

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Realmente, mas não é em todo lugar que você encontra um off road!


Não é em todo lugar? LOL. A coisa mais comum de se encontrar no Brasil hoje em dia são Land Rovers, Hyundai's e afins, que são, essencialmente carros Off-Road. Aquelas "caminhonetes" estilosas que tu vê por aí são veículos Off-Roads. Se na tua cidade não tem esse tipo de carro, aí não sei o que tu pode fazer da vida...

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu gosto da ideia de ter uma Mini-Van, caso eu tenha um grupo grande poderei comportá-los na mini-van e ainda teria um bom espaço para guardar coisas na mala.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
-Danger- escreveu:
Eu gosto da ideia de ter uma Mini-Van, caso eu tenha um grupo grande poderei comportá-los na mini-van e ainda teria um bom espaço para guardar coisas na mala.


Adaptar a mini-van e retirar os bancos da parte de trás, por exemplo, deixando apenas algumas fileiras da frente. A parte de trás, agora vazia, serviria para se fazer refeições, para dormir e fazer outras coisas. Gostei da ideia, Danger. Positivo 

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Também gostei, o problema é que as mini-vans não são muito fortes e elas não são off road.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Também gostei, o problema é que as mini-vans não são muito fortes e elas não são off road.


Mini-vans não são muito fortes? Você quer força no veículo para quê? Bater o recorde de levantamento de peso? Laughing 

Uma mini-van é forte sim, mas, minha eu trocaria essa Mini-Van por um Micro-Ônibus, uma mini-van é muito pequena para se retirar bancos e colocar colchões ou coisas do tipo. Acredito que o -Danger- e o Herrera confundiram-se, ao citar uma Mini-Van...

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Os carros sempre tem um problema ou não e muito veloz ou gasta muito combustivel

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Os carros sempre tem um problema ou não e muito veloz ou gasta muito combustivel


Nem sempre. Existem hoje em dia carros que fazem, por exemplo, 15km/l. Se quiser dar uma verificada nos carros mais econômicos encontrados no Brasil, dê uma olhada nesse link: Os carros mais econômicos do país.

Em questão de não ser muito veloz, não preciso nem falar. A resposta inicial já serve para ambas.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
O importante não é velocidade e sim a força, resistência e espaço. Características de um Jipe.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
O importante não é velocidade e sim a força, resistência e espaço. Características de um Jipe.


Jipes espaçosos? Com certeza espaçosos apenas se for para viagens normais, se for usar como abrigo não acho viável. Mas, dependendo do jipe talvez seja pequeno.

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
O jipe deve se destacar em estradas de terras ou terrenos irregulares não vejo uma grande vantagem em usar ele na cidade

descriptionTransportes Ideais - Página 4 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder