Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Transportes Ideais

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Galileu
Sobrevivente
sobrevivente17
ViniXZetaMoD
denoyx
Lord.Jhone
Thyef
Gurminho_Dead
DUCATI
Gott Drachen
kerwald
Garaf
Kyochim XZ
Guerreiro
the survivor
LucasAzevedoBR
Eduardo Azevedo
sηiρєr
lucio5000
VineXLokoBR
Ester Pereiraas
Ylf
Dubai
sasuk90
Aknon
Stalker
Garudah
Eledhwen
ciberandre
33 participantes

pollQual seria o melhor carro para o Dia-Z ?

Sedan
8
33%
Caminhões e Caminhonetes
5
21%
Vans
4
17%
Carros Blindados(Carro Forte)
7
29%
Total de votos:
24

descriptionTransportes Ideais EmptyMelhor veículo num Dia Z.

more_horiz
vamos discutir o melhor transporte que podemos usar quado o apocalipse zumbi chegar!

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Acho que idependente de qualquer coisa a melhor coisa seria ter um carro 4X4 tipo essas camionetes grandes de estrada mesmo, ou entao aqueles carros SW4, pois possuem o motor forte, e depois ir para um lugar mais deserto, com algumas ferramentas e materiais, e reforçar a estrutura do carro, botar umas grades nas janelas e tirar o peso desnecessario do carro para compensar a blindagem.

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eledhwen escreveu:
Acho que idependente de qualquer coisa a melhor coisa seria ter um carro 4X4 tipo essas camionetes grandes de estrada mesmo, ou entao aqueles carros SW4, pois possuem o motor forte, e depois ir para um lugar mais deserto, com algumas ferramentas e materiais, e reforçar a estrutura do carro, botar umas grades nas janelas e tirar o peso desnecessario do carro para compensar a blindagem.

mais não se esqueça de aranjar uma fonte de combustivel que seja grande cheia e segura em e ai ja pensou nisso ?

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Acho que de primeira assim,qualquer transporte rápido seria mais eficaz.Uma moto por exemplo,porque vc sabendo que estourou um apocalipse zumbi vai querer ir pra um lugar mais longe possivel e depois procurar suprimentos,uma moto é um transporte de 2 rodas e não ficaria preso no transito é só subir pelo meio-fio e ir embora,e econômico porque eles fazem em média de 15 a 20 km com 1 litro.

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
vejamos as opções

Carros>possui pouca mobilidade já que ruas estarão bloqueadas destruídas..(dai vc responde e dai tem como ir por outro caminho que nao seja estrada!!!)pois é agora acrescente nesses locais lama, pedras, riachos lixos.. entao um carro nao se torna uma boa opçao eu so pegaria um se fosse realmente necessario

Utilitários esportivos>pelo fato de gastarem muito combustivel nao acho que seja uma boa opçao e outra tem muitos q parecem ser duroes e não sao entao se for pegar um saiba diferenciar qual realmente é resistente que suporte varias condições dos que são meras reproduções

Caminhões>pior escolha possivel consomem bastante combustivel empacam tanto em terrenos urbanos quanto rurais nele vc se transforma em comida enlatada

Onibus>representa perigo tanto para o motorista quanto para os zumbis esse nao é um meio de fuga recomendavel é mais uma fortaleza moveis para caçar do que fugir se nao for usa-lo para isso nao é nenhuma vantagem

Carros blindados>apesar de sua pouca velocidade e mobilidade é um veiculo com varias utilidade ja que é impossivel penetra-lo da pra sobreviver nele ate que dure suas provisoes

Motos>uma das melhores opções pela sua mobilidade em diversos terrenos que 4 rodas nao iriam,e ainda da pra ser empurradas por quilometros e mesmo nao tendo nenhuma proteçao de nenhuma especie é ainda a melhor escolha, mas ai vai de quem pilota pois por ser afobados alguns podem morrer por acidentes de vez por zumbis.

estes veiculos necessitam de combustivel cuidados com pneus baterias.. entao seria bom levar alguma coisa para manutençao.. caso ocorra um emprevistos

Cavalo>esse animal so traz vantagens por nao presisar de combustivel so presisando de alguns remedios agua e pasto ele anda em qualquer terreno e tudo mais mas para montar em um nao é tao facil quanto parece pra montar em um tem que ser habilidoso eles se assustam com um zumbi e se vc nao souber controla-lo nao adiantara nada andar com um pois alem de vc cair ele te deixara na mao e seus relinchos so servirão pra chamar mais zumbis pro local.

Bicicleta>reuni muitas vantagem sem precisar de combustivel alem dos propios musculos e a mobilidade dela ja que pode ser carregada e ainda por cima é silenciosa mas tem que cuidar que a mobilidade e a velocidade suba a cabeça ja que cair e quebrar um braço uma perna nao seria nada bom num apocalipse

veiculos aereos(duvido muito que alguem tenha experiencia de pilotar algum destes mas vo por as opçoes nunca se sabe se vc vai encontrar um piloto vivo kkkkkkkkkkkkk)

aeronaves de asas fixas(aviões)>por terem que ter que ter uma faixa grande de terra pra decolar e pousar nao acho que seja uma boa ideia sendo que tera que parar num, lugar assim para reabastecer o propio e o lugar pode nao estar vazio e esmo tando em um hidroaviao pousar no mar ou rio nao sera tao facil dependendo das condições do tempo entao tem que pensar muitol bem antes de entrar em um aviao

Helicoptero>a vantagem é que nao se precisa de muito espaço para pousar mas o barulho chamara muita atençao e vc tera que descer para abastecer entao tbm tem que tomar cuidados

Balões>são uma das melhores alternativas independente se são de ar quente ou hélio mas dependem de correntes de ventos e se nao for muito experiente na pratica é melhor nao subir em um

Dirigivel>é a melhor opção ja que tem a capacidade de um balhão e de um helicoptero mas é quase impossivel de achar um entao boa sorte

Aquaticos(uma das melhores opções)

os meios de propulsões

Motor>só utilizar quando necessário pois faz barulho e o combustivel acaba

Veleiros>para veleja-los tem que ter alguma experiencia ja que depende dos ventos para funciona-los como num dia pode ser calmo sem vento algum num outro pode ter ventanias e outra o vento nem sempre sopra para o lado que vc quer entao tem que cuidar com isso

Musculos>é a melhor opção menos pelo fato de que vc cansa entao tem que se cuidar muito com esse tipo de propulsão

regras com barcos(apesar de estar nm barc tem que se cuidar muitas coisaas como:

>conhecer as vias aquaticas(pontes correntezas...
>manter em aguas profundas(aguas rasas qualquer um pode alcançar o barco quebrando remes virando os barcos...)
>o mais obvio nao economizar suprimentos
>cuidar onde ancora(correnteza pode levar o barco para a costa enquanto vc dorme caso nao esteja ancorado e se esta ancorado cuiadar que nada suba pela ancora)

ai esta os principais veiculos tirem suas propias conclusões qual veiculo é melhor na minha opinião a moto ainda é a melhor para se fugir mas depende muito das condições e do objetivo

OBS:as analises dos veiculos é um resumo do livro "o guia de sobrevivencia a zumbis" de Max Brooks

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
belo texto, mais tipo eu não acho que precisariamos levar nada pra manutenção. o mundo e repleto de carros e motos e tudo ai, se estragar pega outro, simples,, basta saber fazer uma ligação direta.

é oque eu acho


descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sempre né mas to falando de eventualidades como perder o pneu em uma estrada por exemplo tu nao acha as br repletas de carros parados ali pode ser q o carro mais proximo esteja a kms por isso

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
pega uma bike, ela nao acaba, nao acaba gasolina, nao precisa de chave e te exercita

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Nuss, que testo bom, mas achei desnessesario colocar dirigivel.

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
USAUHSAHUSAHUUSHAUH
vai saber nunca se sabe quando vai se encontrar um HUSAHUSAHUSAUHASUHASUuh

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Logico, tem uns dois aqui em frente... facim facim... rsrsrs

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
bom eu peguei isso do guia de sobrevivencia ate coloquei ali que avioes e tals eram os mais dificeis de encontrar por ai ate pq creio que nao temops nenhum piloto entre nos

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
eu adoro aviao, e queria aprender a pilotar um.so que é caro! kkkkk '

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
aham quando eu for maior pretendo fazer muitos cursos ainda mais no que quero seguir carreira se for possivel eu farei ate la temo que ficar com a mente no chao HUSAHUSAHU

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
acho que o que tivermos ja quebra um galho, agora se fosse para te um veiculo somente para andar nas ruas e não ser preso por zumbis ou ter o risco de virar o carro ou entrar, seria um tanque de guerra, o que nao temos disponivel no brasil em qualquer lugar.
Entao acho que se for para customizar um carro tem que ser ou um carro forte, ou entao uma caminhonete de cabine dupla tipo Hilux, pois é um carro que tem motor para aguentar algumas chapas de ferro, e espaço interno para guardar coisas importantes.

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
o unico problema desses carros é o combustivel e tem outra tem que ver a se a resistencia do carro é real ou é apenas mais um marketing ja que a maioria dos donos desses carros não colocam ele em situações estremas e a do tanque seria uma boa se fosse pra passar por cima de um grupo enorme e tals o problema é encontre um HUSAUHASUHSAUH

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Realismo,por mm uma bicicleta movida a energia humana BOA ja tava demais!,Carros n passam em todos os lugares,motos acabam com a gasolina mto rapido,e é isso!

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
acho que o barco seria a melhor opição, afinal, quais as chances de um zumbi saber nadar?
O problema é que o litoral esta longe da capital e pra podermos nos deslocar até lá precisariamos de algum veiculo (carro ou moto).

Quanto a fazer ligação direta, não podemos nos esquecer que os carros e as motos possuem sistema de alarme,e que se tentarmos fazer a ligação direta o alarme aciona, não só chamando a atenção como travando o veiculo nos deixando em uma situação dificil ja que o alarme chamou a atenção dos zumbis e não temos um veículo pra sair de la.

bem, é questão de sorte, afinal, que ser humano no meio do DiaZ vai sair correndo do carro no congestionamento e vai tirar as chaves e trancar o carro todo bonitinho? é só pensar um pouco e procurar um carro que de pra tirar sem fazer nenhum estrago e que esteja com as chaves. pronto, depois e só ver pra onde ir.

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
O problema da Bike é que vc não tem energia o suficiente para pedalar por mais de 300 Km(Autonomia de uma moto 150cc) sem muito treino antes, e até mesmo o "combustivel" Humano acaba, pq se vc pedalar vai gastar calorias, e vai precisar repor as calorias, e se vc não repor chegará uma hora em que a fadiga vai te alcançar.
Agora realmente a bike é um bom veiculo, mas e se quando chegar o dia os Zumbis puderem correr? mesmo tu pedalando a 30 Km/h constante e se distânciando deles, uma hora tu cansa, eles provavelmente não cansarão.
Mas realmente so poderemos saber qual o melhro veiculo quando o dia Z realmente chegar pq tudo é relativo, temos que ver se as ruas não vao estar totalmente engarrafadas e tal.
E quanto a meu post la em cima acho que já desisti de reforçar um carro com chapas de ferro, vai só pesar e aumentar o consumo de um carro que já bebe pra caramba. O certo mesmo se vc quiser fazer algo parecido é reforçar somente as janelas que nem no Resident Evil 3, se vc reparar nas janelas dos carros do Comboio, vc vai ver que eles soldaram umas grades de ferro no parabrisas e nas janelas laterais, acho que só isso daria um jeito.

Obrigado pela atenção e até mais.

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu pegaria uma bicicleta com 21 marchas ou mais (a minha bike) que você cansa menos em subidas se estiver na 1ª marcha Sorridente, mas caso um zumbi apareça no meio do caminho e você não tiver como desviar... não vai ter jeito! o melhor seria REFORÇAR uma bike, ou tentar achar um carro econômico, para reforçar a bike seria difícil, é a mesma coisa que colocar armaduras em você, você fica mais lento e cansa mais, mas protege mais! Eu reforçaria um carro colocando pregos ou barras de aço com pontas nas laterais, na frente e atrás! uma bicicleta só há um jeito de reforçar, a menos que você seja um atleta que não cansa as pernas :/, você coloca um tipo de "parede" de plástico um pouco á frente do pneu dianteiro e coloque pregos, assim você empurra o zumbi e ainda tem chance de mata-lo, ccaso você não fizer isso, e tentar desviar, ele poderá tentar te arranhar pelo lado, ou poderá bater de frente nele e você pode cair da bicicleta, mas se não tiver a parede de plástico ele poderá levantar novamente e não dará tempo de você subir na bicicleta e pedalar antes de morrer... Eu acho que é isso

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Se tiver rodas e funcionando eu consigo me virar... moro em um lugar que n tem muita gente tenho armas preparasao (estou sem o C cedilha), e inumeras rotas de fulga e um lugar MAIS QUE PERFEITO pra viver...

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
um mini onibus cabe muita coisa

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
na minha opnião a melhor coisa seria pegar um carro medio tipo um 4X4 ou um minionibus e equipar ele com aluminio , colocar umas metralhadoras na parte de dentro mirando pra fora para que os sobreviventes do grupo atirem nos zumbis na parte de fora para que eles não se aproximem e até fazer um compartimento para guardar a gasolina e pneus para a troca.

sei que o veiculo ficaria muito pesado. mas se tivesse um mecanico no grupo daria para melhorar o motor e fazer ele suportar mais peso

descriptionTransportes Ideais Empty[Veiculos] Que carro seria ideal para um apocalipse zumbi?

more_horiz
O Que você usaria:

Cadillac Escalade, GMC Vandura, Dodge Ram Chevrolet C10 ou Ford F250?

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
não existe CARRO ideial, depende do momento e da necessidade.. ^^

descriptionTransportes Ideais EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder