Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Transportes Ideais

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Galileu
Sobrevivente
sobrevivente17
ViniXZetaMoD
denoyx
Lord.Jhone
Thyef
Gurminho_Dead
DUCATI
Gott Drachen
kerwald
Garaf
Kyochim XZ
Guerreiro
the survivor
LucasAzevedoBR
Eduardo Azevedo
sηiρєr
lucio5000
VineXLokoBR
Ester Pereiraas
Ylf
Dubai
sasuk90
Aknon
Stalker
Garudah
Eledhwen
ciberandre
33 participantes

pollQual seria o melhor carro para o Dia-Z ?

Sedan
8
33%
Caminhões e Caminhonetes
5
21%
Vans
4
17%
Carros Blindados(Carro Forte)
7
29%
Total de votos:
24

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Não disse que serve para usar como abrigo, ele é útil para carregar uma boa quantidade de suprimentos e malas.
Geralmente a cabine é meio que um quadrado e tem os bancos da frente, no espaço de trás ele tem o espaço para as malas.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
O melhor mesmo é uma caminhonete dessas novas. Servem para praticamente tudo, o problema é que são grandes demais, mas, para o tamanho, sem ser caminhonete existem carros que adaptam-se e ficam maiores. Alguns deles mudam seus bancos de posição para criar um espaço em retângulo no centro do carro que cria uma espécie de "sofá" e faz uma área legal para conversas, lanches e afins. Eu acho bem interessante a ideia de ter um carro assim.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Uryuu, geralmente esses carros de playboy não são tão fortes como uma pickup, que pode aguentar terrenos variados e deslocar carros parados na frente do caminho.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Uryuu, geralmente esses carros de playboy não são tão fortes como uma pickup, que pode aguentar terrenos variados e deslocar carros parados na frente do caminho.


Se for esse o caso então as aparências enganam, e muito! Já dirigi uma e posso dizer que não acho isso não, não são carros de playboy, sniper. Não transforme um bom veículo num "carro de playboy", por favor. Um veículo com motor 4x4 ou mais poderoso, com tração nas quatro rodas (duur), uma carroceria potente e uma boa aderência? Se isso é carro de playboy, eu quero um e quero agora! Laughing 

O único problema que eu vejo nesses veículos é o tamanho, são muito grandes e manobrar com eles (não, não é porque eu sou mulher ¬¬) é muito chato.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu falei sobre o carro que você descreveu, parecia ser uma limousine, as limousines não tem uma carroceria potente e nem tração nas 4 rodas.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu falei sobre o carro que você descreveu, parecia ser uma limousine, as limousines não tem uma carroceria potente e nem tração nas 4 rodas.


"O melhor mesmo é uma caminhonete dessas novas.". Como você confundiu isso com uma limousine? Confuso 

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
"O melhor mesmo é uma caminhonete dessas novas.(...) mas, para o tamanho, sem ser caminhonete existem carros que adaptam-se e ficam maiores."

Depois você fala que a caminhonete é muito grande e diz que há carros que se adaptam.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu acho que seria um bom carro uma van pois e grande e tem um espaço razoável poderia dormir nela ou tirar os bancos para ganhar mais espaços
Transportes Ideais - Página 5 Aluguel-de-vans

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Realmente, a van é bastante espaçosa e provavelmente não bebe muito comparado à outros carros do mesmo tamanho.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Também ela é mais espaçosa então tem mais espaço para os membros ou para colocar objetos como comida ....

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Mas eu aindo prefiro uma caminhonete, ela tem bastante espaço atras e é mais forte contra impactos.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Você pretende ficar batendo o seu carro ? Afro Americano 

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Acho que uma van é algo realmente só para viagens, não para se usar como um abrigo improvisado e tem que tomar muito cuidado com que van vai escolher, tem umas por aí que são muito, muito lerdas.

Eu gosto da ideia de usar um Pajero.

Transportes Ideais - Página 5 Nova-pajero-sport

Transportes Ideais - Página 5 Nova-pajero-sport-01

A alavancada dele até os 100km/h demora uns 10 segundos se não tiver paradas, o que é mediano em comparação com outros carros mais suaves, mas, mesmo assim o tamanho e mobilidade dele são bons.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Cara não acho que conseguir um carro sera problema poderia achar um na rua ou ate ir em uma concessionaria e pegar um la uma coisa que tem de se levar em conta e o numero do grupo e quantos objetos estão levando

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Galileu escreveu:
Acho que uma van é algo realmente só para viagens, não para se usar como um abrigo improvisado e tem que tomar muito cuidado com que van vai escolher, tem umas por aí que são muito, muito lerdas.

Eu gosto da ideia de usar um Pajero.

Transportes Ideais - Página 5 Nova-pajero-sport

Transportes Ideais - Página 5 Nova-pajero-sport-01

A alavancada dele até os 100km/h demora uns 10 segundos se não tiver paradas, o que é mediano em comparação com outros carros mais suaves, mas, mesmo assim o tamanho e mobilidade dele são bons.

Gostei da ideia, mas, acho que com esse arranque de velocidade poderia usar algum carro mais rápido.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Esse carro realmente e mais rápido e 4x4 mais seria complicando dormir nele

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Mas para que você quer ficar dormindo dentro do carro??
O carro não é para ser uma base móvel, é só o transporte da base para outro lugar.

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Supondo no começo que você ainda não tenha um lugar ou que você decidiu sair da cidade você
vai ter que dormir nele

descriptionTransportes Ideais - Página 5 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder