Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Transportes Ideais

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Galileu
Sobrevivente
sobrevivente17
ViniXZetaMoD
denoyx
Lord.Jhone
Thyef
Gurminho_Dead
DUCATI
Gott Drachen
kerwald
Garaf
Kyochim XZ
Guerreiro
the survivor
LucasAzevedoBR
Eduardo Azevedo
sηiρєr
lucio5000
VineXLokoBR
Ester Pereiraas
Ylf
Dubai
sasuk90
Aknon
Stalker
Garudah
Eledhwen
ciberandre
33 participantes

pollQual seria o melhor carro para o Dia-Z ?

Sedan
8
33%
Caminhões e Caminhonetes
5
21%
Vans
4
17%
Carros Blindados(Carro Forte)
7
29%
Total de votos:
24

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
um carro rapido seria a melhor escolha , a e nada relacionado ao topico seu sobrenome e Azevedo ?

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
galera na minha opinião carro bom mesmo seria um carro forte...
pq tipo ele é grande, cabe suprimentos e armamentos alem de vc poder passar por cima
dos zumbis de boa...
e vc pode fazer suas alterações se necessarias



ruim msm é ir a pé.

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Um carro forte é uma boa escolha galera?

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
CONCERTEZA um carro 4x4,

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
4x4 são da hora.
Eu escolheria uma frontier

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Um hammer, seria otimo, mais bom mesmo seria uma piranha da Marinha Muito Feliz

P.s. Pra quem não sabe a "Piranha" é um Veiculo 8x8 Viatura para transporte de pessoal, um veiculo blindado, passa por cima de qualquer coisa. Essa SIM, eu garanto.

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
LOL, onde eu discolo um desses?
(todo carro, msm que ande na agua, não possui uma boa tração na agua, VALE A PENA LEMBRAR)

descriptionTransportes Ideais - Página 2 Empty[ Votação ] Melhor carro para o Dia-Z

more_horiz
Qual desses tipos de carros são bons para o Dia-Z ?

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
acho que o melhor seria uma moto ja que anda kms com pouca gasolina

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
E numa horda de zumbis ? Já parou para pensar nisso ? eles com certeza iam te pegar '-'

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Sedan já servia pra se afastar da cidade e ir pra algum lugar seguro!

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyTransportes Ideais

more_horiz
Primeiramente temos que lembrar que independente do transporte utilizado, devemos sempre possuir combustível estocado para percorrer grandes distâncias, pois não sabemos quando teremos que parar, se dará para abastecer em determinados postos e não podemos correr o risco de ter de parar quando perseguidos por uma horda de zumbis.

O ideal em um apocalipse zumbi é ter pickups, motos e bicicletas. Vou explicar-lhes o por que.

As bicicletas servem para nos locomovermos até locais próximos à base, visto que elas não causam tanto barulho, não gastam combustível e podem nos dar alguma vantagem de velocidade, além do que melhorará nosso condicionamento físico, além de ser facilmente manobrada.

As motos são ótimas, pois são velozes e não são largas, podendo passar por lugares apertados e entre carros que possivelmente possam estar atrapalhando a passagem. Desta maneira, as motos devem ser usadas para fugir quando não houver passagem de carro.

As pickups são preferíveis por que são carros de grande porte (que podem carregar suprimentos quando necessário) e podem ter motos em cima delas. Desta maneira, sempre que formos percorres uma distância longa onde se deva transportar suprimentos, devemos ir de pickup e caso a situação aperte é só ir até a parte de trás da pickup e sair na moto. Estaríamos perdendo um carro, mas salvando a própria vida, que é muito mais importante. Cada pickup seria tripulada por 2 a 6 pessoas e em cima das pickups deveria ter entre uma e três motos.

Transportes Ideais - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTMCV_K_Mz3szHXN_6vla0LqN0rBaOiHIHnJvalQp4FRErm_A5zEI2hNjX7

Quando o grupo estiver grande e com bastante suprimentos e o grupo tiver que mudar de área, podemos optar também por vans e outros carros menores, que possam carregar mais coisas, desde que haja motos suficientes para todos os membros da equipe e pickups para transportá-las.

Créditos: Garaf

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
acho que seria bom ter 2 ou tem vans e algumas motos pq leva muita comida muitas pessoas e pode levar as motos

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
eu botei um carro forte pq ele é protegido mas caso fiqe sem gasolina seria meio dificil o bom é q é protegido mas nao é nada economico mas eu nao usaria carros nem nd eu faria uma casa e ajudaria sobreviventes eu sl faria uma armadura ou algo ai sim eu iria pra cidades me torna um exterminador

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
interessante seria ter um balao um paraglider com akeles motor é meio facil aki no RS pq tem uns pico entao tem sempre lojas escolas e td mais meu pai ta aprendendo entao seria meio seguro e ele voa em altitudes rasoaveis entoa o barulho nao seria um problema e zumbis nao olham pra cima eu acho pelo menos

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
é no seu caso seria interessante.

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu realmente ainda prefiro meu HAMMER pois além de uma boa blindagem ainda pode ser facilmente reforçado.

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
na minha opiniao o melhor é o carro blindado, pois e dificil de ser derrubado, espaçoso, e tambem ha "buracos" para colocar as armas e atirar, pensando bem, seria meio que uma base movel.

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
e aonde arruma esses carros?

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Legal,eu acho tbm que por exemplo seria melhor usar uma van porque pensa assim para levar um grupo a gente vai usar 4 carros com capacidade de 60 litros de gasolina no tanque,240 litros os 4 carros juntos e em média a maioria das pick-up fazem 10 km por litro então cada uma faz 600km sem o tanque reserva,já uma van ela vai poder transporta todo mundo em um 1 único veiculo,a ford transit passageiro ela tem uma capacidade de 80 litros de gasolina e faz em média na estrada 14km por litro, então ela faz 1120 km com o tanque cheio sem o tanque reserva então séria melhor usar esses 240 litros em 1 van Ford Transit passageiro e 1 F-250,s10,L200,Hilux,Pageiro ou uma Blazer

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
bom topico, parabens !

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Sim, sim. Ótimo tópico. Não entendo muito de carros ou combustíveis, mas acho que é bom conseguir daqueles que abastecem com diesel, álcool e gasolina, néah?! Fica mais fácil de se conseguir combustível. Ou todos os carros rodam com os três?

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
nem todos rodam com os tres
nossa so tenho 12 anos e sei disso e você com 16 não sabe

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu não disse que não sabia, só não tinha muita certeza. Não me humilha não, pô! ushaush'
É que nunca me interessei em saber mais, tinha essa suspeita e tals. Mas é que pensei que nos dias de hoje tudo tava aceitando tudo.

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
o do meu pai pega os 2 tipos de gasolina
mas ele comprou o dele esse ano se você for procurar um na rua provavelmente não vai pegar os 2 tipos

tem um tipo de gasolina que so pega em caminhões

descriptionTransportes Ideais - Página 2 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder