Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Como acham que seria a cidade do Z day?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
lucio5000
Gurminho_Dead
kerwald
Jake muller
Aknon
R.Lincoln
deimonk
glubrasil
the survivor
sηiρєr
14 participantes

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? - Página 2 EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Vocês falam de armas mais sabem usar uma arma de fogo ? eu não sei então para mim ela não iria ser muito útil .

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? - Página 2 EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
usar uma arma nao tem mistério, além de ser o meio mais eficaz nos dia de hoje de matar alguma coisa.....

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? - Página 2 EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Cara, no fundo não tem mistério. Destravar mirar e atirar, se acaba a munição trava, troca o pente, destrava, mira e atira. Claro que cada arma tem suas diferenças e as vezes é difícil de mirar em uma e mudar para outra, mas no fundo é a mesma coisa.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? - Página 2 EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Se você não estiver acostumado a atirar uma arma por acaba se ferindo por exemplo o coice de uma escopeta pode ferir o seu ombro embora arma seja simples tem que saber mirar colocar o pente e tudo mais porquê é bem mais facil na teoria do que na pratica

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? - Página 2 EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
É, parece que acabou e que eu venci isso tudo.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? - Página 2 EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder