Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Como seria um zumbi real?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
kaique848
Eledhwen
sasuk90
Stalker
kalashnikov
Aknon
10 participantes

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyComo seria um zumbi real?

more_horiz
vou deixar esse espaço aqui para nosso debate sobre: Como seria um zumbi 'REAL' ? e a infecção como seria? demoraria ou seria instantânea? eles se sentiriam ameaçados e atacariam o individuo, ou atacaria qualquer coisa viva? Suspect

Vlw galerinha, deixem seus comentários.

Última edição por Aknon em 28/7/2013, 02:25, editado 1 vez(es)

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Bom, primeiramente que eu nao acredito em hipotese alguma em zumbis mortos vivos caindo aos poedaços andando por ai.

Creio que um virus da raiva como todo mundo diz seria uma possivel probabilidade.

O tempo de infexão eu nao tenho idéia.

Modo de agir... bom, nao acho que eles sairiam por ai comendo gente, poderiam atacar, nao sei...nao creio na existencia do tiro na cabeça...creio que serão avariados por qualquer tipo de ferimento..podem ser zumbis, mas a estrutura fisica ainda é humana.

Uma infexão zumbi nao duraria muitos anos por que eles tem que comer e beber, se eles nao comerem uns aos outros, logo morrerão de fome e se antes disso com apenas alguns dias sem ingerir agua..pq eu nunca vi zumbi parar pra beber agua. eles morreriam em cerca de 4 dias.

Já de tiver um diabo dum virus que reforme o corpo do zumbi, deixando-o livre de necessidades tais como beber comer ou dormir..ai creio que o cérebro será a única forma de mata-los.

Espero que eles nao corram ou escalem paredes escadas ou arvores. claro que temos que considerar isso, ainda tem maos e pé nao é.... podemos esperar qualquer coisa

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
eu tambem nao creio muito na historia de gente morta andando por ai acredito mais na ideia de uma infecção e se for nesse caso acho que morreriam logo pela falta de alimento e coisa e como se portariam bom isso acho que so estudando

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Caraca cara, até tu aqui? kkkeke ai, convida aquele pessoal pra cá, aqui é melhor.... la ta morto de mais. Ai, postei mais um sobre explosivos, dá uma olhada lá..é mais um pra voce ficar esperto , sem se matar claro

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
kkkkkkkkk o loko entra no msn fica melhor pra falar mas minha net ta um cu ASUHUHASHUAHU mas do uma olhada sim

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Ai galera eu to no celular e entaum nao vai dar pra Responder de imediato, mais ai. Eu acho assim q vai ocorrer em etapas, primeiro 1 virus modificado, creio q o mais provavel seja sim a raiva,

1 etapa - infeccao por meio de ferimento, mordida (a raiva e transmitida pela mordida) e etc...

2 etapa - desorientacao fisica e picsicologica, verdadeiros zumbis

3 etapa - os orgaos vao se desligando temporrariamente, lentamente

4 etapa - fome dos ospedeiros I nao acho q eles atacariam derrepente, so com fome e quando se sentir ameacados

5 etapa - decomposicao dos orgaos por falta de proteina e anticorpos , dai vem o fedor

6 etapa - deconposicao total, "morte dos mortos".

Ai nos vamos ter que aguentar ate eles acabarem, vai demorar muito, outra coidsa e que achoo q o tempo de infeccao para virar um zumbi e de 1 mes.

Tiro na cabeca e lenda, mais um impacto forte na cabeca e mais rapido do que em outro lugar... E oq eu acho

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
se levar em consideração um zumbi com necessidades normais ele nao duraria nem uma semana..morreria desidratado

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
E sim, acho que eles iriam sofrer mais doque agente.

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
pois é se houvesse nao duraria muito nao mas ninguem sabe ao certo de como vai ser e como eles se portarao e do que precisaram pra sub-existir

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Se vc quer viver ousobreviver vc sempre tem que analisar e estudar o adversario antes de tomar decisoes.

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
com certeza por isso que o que é dito aqui nao da pra se afirmar ou nao pq so vendo e sabendo poderemos dizer como ele realmente sera e ate acontecer so podemos levantar hipóteses e ver qual seria o melhor jeito de sobreviver a elas

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Eu creio que zumbis nem mesmo irão existir durante nossa existencia...isso é, se um dia eles existirem .... mas para todos os efeitos é bom estar preparado.

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
sempre é bom estar preparado pra tudo, inclusive zumbis

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
nesse forum, as coisas que todos aprendem sao pra vida toda, nao pra um caso de zumbis' porem esse e o tema.

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
um zumbi real seria nojentao tudo sangrando e babando e talz

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Para mim, um zumbi seria um morto vivo mesmo, então por estar morto mesmo comendo outras pessoas, de nada vai adiantar pois o cerebro so comanda pra andar e comer, entao dentro de uns 3 meses eles estariam apodrecendo até chegar uma hora em que não conseguiriam mais andar, então seria assim:

1- Pessoa é infectada;

2- Sofre de febre altissima por uns 7 dias até morrer;

3- Após a morte depois de umas 10 horas o corpo é reanimado;

4- Fica vagando e se "alimentando" por uns 3 a 6 meses até o corpo se decompor;

5- Após o corpo se decompor ele ficara deitado no chão se debatendo com a cabeça;

6- Você chega e escolhe dar (ou não) o golpe de misericordia, e a vida segue assim até todos os zumbis (ou humanos) estarem mortos.


seria um resumo rápido do que eu penso que pode acontecer, se um dia um apocalipse zumbi realmente acontecer, o que acho bem improvavel.

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
Na verdade eu acho que, o zumbis podem existir um dia, pq eles são pessoas infectadas com o virus da Raiva, n é porra nenhuma de morto vivo, snedo que, como existe cura para raiva dos cachorros, existiriam curas para raiva dos humanos

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
minha opnião:um virus que ataca o celebro,ia ser lento e se corresse talvez cairia,como um criança de 5 anos,,ia atacar por istinto,então,atacaria até carrinho de controle remoto,e a trasformação iria demorar umas 2 semanas,essa é A MINHA OPNIÃO

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
eu acho q nunca ocorreria um apocalise zumbi

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
ToMARA, mais se ocorrer eu to preparado

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
se ocorrer ou nao esteja preparado essa é melhor forma de se proteger

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
se ocorrese eu n teria coragem de fikar em casa(eu acho...) eu saia correndo o maximo q eu posso pra delegacia

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
delegacias nao seriam bom lugar primeiro um monte de pessoas estariam la sem saber o que esta ocorrendo se vc acha que supermercados nao é um bom local pra ir a delegacia vai ser a msm coisa

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
delegacia nem tanto,só iriam ligar pra la,ou prum kuartel tbm

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
vai por mim qualquer coisa do tipo de assistencia publica taria cheio de gente querendo saber mais e em busca de proteção ou tu acha que vc seria o unico a correr pra la?acho que nao loko

descriptionComo seria um zumbi real? EmptyRe: Como seria um zumbi real?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder