Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Tá,isso é uma coisa muito estupida,nem sei porque estou postando isso,afinal,se os zumbis atacassem uns aos outros o apocalipse iria acabar rapidamente,entretanto se os zumbis tivessem a necessidade de se alimentar constantemente e estivessem longe dos humanos existiria uma pequena possibilidade de começarem a atacar outros zumbis mais,nesse caso,acho que o que seria mais provável de acontecer é os zumbis vagarem por ai até encontrar um humano ou animal...


SUAS OPINIÕES POR FAVOR! Muito Feliz

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Cara, esse tema é complexo, mas nos filmes e séries de zumbis, se você reparar, tem no cenário vários corpos semi-mutilados espalhados pela rua que não são nem zumbis e nem mortos frescos.

Eu acho que os zumbis, pelo menos nesses filmes, comem apenas carne fresca.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
ha algum tempo eu diria que não mas depois do meu tempo no forum acho que eles se atacariam sim pois ainda são vivos e precisariam de energia para se locomover

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Cara, esse tema é complexo, mas nos filmes e séries de zumbis, se você reparar, tem no cenário vários corpos semi-mutilados espalhados pela rua que não são nem zumbis e nem mortos frescos.

Eu acho que os zumbis, pelo menos nesses filmes, comem apenas carne fresca.


O problema é que em um apocalipse real não teria carne fresca o tempo todo,eles só teriam duas opções ou andar até achar mais comida ou atacar uns aos outros.

lucio5000 escreveu:
ha algum tempo eu diria que não mas depois do meu tempo no forum acho que eles se atacariam sim pois ainda são vivos e precisariam de energia para se locomover



Pra falar a verdade eu acho que eles são "meio" vivos e  eu acho que zumbis não precisam de energia para se locomover,só uma parte do cérebro deles ainda permanece ativa e eles tem a necessidade de se alimentar por pura vontade de matar tudo que se move e depois devorá-lo,eu acho que,por exemplo, se oferecer uma carne enlatada ao zumbi ele dificilmente comeria,eles gostam de alimentos que se movem,é mais atrativo porque eu acho que eles tem o instinto de caça,se a comida não gritar ela não é comida!


(com todo respeito a sua opinião Sorridente  )

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Cara, pode parecer estranho isso que você falo, mas no reino animal muitas vezes é assim, se a comida não solta sangue ou não tenta fugir, não é comida pro tubarão. Depende de animal pra animal o que ele define como comida.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
exirtir um zumbi com apenas uma parte do cerebro ativa e muito improvavel porque eles usam os corpos de nos humanos e nos humanos temos certas nececidades para sobreviver, se não comermos comida nosso porpo começaria a se devorar ate morremos

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
lucio5000 escreveu:
exirtir um zumbi  com apenas uma parte do cerebro  ativa e muito improvavel porque eles usam os corpos de nos humanos e nos humanos temos certas nececidades para sobreviver, se não comermos comida nosso porpo começaria a se devorar ate morremos


Mais de qualquer jeito os zumbis teriam poucas partes do cérebro ativadas.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
não funcionaria como o cerebro normal mas precisaria sim de varias partes do cerebro pra sobreviver

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Ai depende de como os zumbis serão. Eu acredito que no modo que eu acredito que eles surgiram, sim, eles poderiam comer um zumbi/infectado, mas, acredito que seria em uma situação de real necessidade e não por pura diversão ou só por desejo.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Bom assunto... Mas é claro, tudo isso é relativo. Dependeria da doença causadora da epidemia. mas se tivesse que apostar, eu apostaria que sim.
Explicando melhor, Sim... porque se trata essencialmente de Canibalismo, e no canibalismo a característica maior é se alimentar de indivíduos da mesma espécie... Mas ai vc pode jogar na balança.. Um zumbi, poderia ser classificado como individuo da mesma espécie que nós? Eu acho que sim...(até pq, em um zumbi, ainda quem comanda é o cérebro... HUMANO, mesmo que primitivamente, e o nosso primitivo diz para nos alimentarmos, quase q independentemente do que seja.. por isso estamos no topo da cadeia alimentar.) mas, se o vírus for tão radical a ponto de mudar totalmente a figura do hospedeiro, inclusive nossas características mais primitivas de um ser racional... bom. nesse caso, é melhor se preparar, e muito.. pq seriam monstros e não os famosos mortos-vivos.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Depende, é complicado, há vários pontos que se devem discutir sobre isso, nada vai dar em algo concreto.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Morto-vivo: Acredito que seja difícil prever, não sei o que o vírus ou agente faria no cérebro e corpo do indivíduo para sobreviver.

Infectado: Aí a teoria já é outra, acredito que seja possível sim já que os mesmos estão ainda vivos, a "carne" dos infectados apenas está infectada pelo agente, mas, mesmo assim acredito que não haja uma diferença grande para os canibais.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
ou seja, Eles se comeriam tbm..

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Temos que ver o fato de que o tema zumbi foi retirado da ficção, então temos que ter como base o que ocorre com os mesmos na ficção, a não ser que pensamos em uma outra infecção. Mas se for algo relacionado a zumbi temos que estudar suas origens, já que na ficção uns não come aos outros, na vida real também não.
Agora se for uma outra teoria relacionada ao zumbi, algo parecido, eu acredito que seja sim possível, já que são canibais, e de fato canibais comem indivíduos de sua própria especie, acredito que sim, comeriam uns aos outros... Porém, só se nos basearmos em uma teoria em que o zumbi da não soubesse diferencia uma carne pobre de uma carne saudável
Agora, se já for outra teoria em que o Vírus não desativasse partes do cérebro como a dos zumbis, pode ser que assim como na ficção eles não procurem comer indivíduos da sua própria espécies, já que saberiam identificar e diferencia carne pobre, de uma carne humana que não esteja em estado de decomposição.
Enfim, tudo depende da teoria da pessoa, no que a pessoa acredita. Na teoria temos que leva em conta, qual partes do cérebro é desativada ou se são desativadas, muitas coisas tem que se levada em conta. Eu particularmente acredito que eles não se comeriam, mas isso é minha teoria.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Sim.. mas oq temos que tentar fazer é pegar um Zumbi.. (da ficção) e imaginar uma possibilidade biológica possível.

E ver se é plausível ou não.  Não adianta teimar, e tomar como fato coisas que vemos em filmes e achar que e possivel na vida real. Concorda ?

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
Eu concordo com o aknon, temos que imaginar cada tipo de zumbi (rápidos, mortos, lentos, voadores ?????) e então imaginar uma origem que combine com suas características.

descriptionVocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ? EmptyRe: Vocês acham que um zumbi seria capaz de comer outro ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder