Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Como acham que seria a cidade do Z day?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
lucio5000
Gurminho_Dead
kerwald
Jake muller
Aknon
R.Lincoln
deimonk
glubrasil
the survivor
sηiρєr
14 participantes

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyComo acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Como vocês acham que seria uma suposta cidade militar para abrigar os sobreviventes do apocalipse zumbi???

acho que seria uma fortaleza, não muito grande em m² mas com muros altos e com uma forte circulação militar diária.
a economia seria provavelmente uma coisa mais comunista pois os militares iria "governar" o lugar e decidir as horas de trabalhos diários de cada sobrevivente, até lá haveria igrejas, escolas e leis, por haver menos pessoas imagino que o lugar seria limpo, com calçadas de pedra e casas contadas para não exceder o numero máximo de sobreviventes, seria um caos e teria que expandir a fortaleza, o que poderia custar algumas vidas

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
mas como os muros ja estariam construidos sniper eu acho q eles fariam como na idade media e envez de crecer pros lado creceria pra cima.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
nossa eles iriam fazer prédios??

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
não predios cara, ia ser tipo uma favela saca.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
the survivor escreveu:
não predios cara, ia ser tipo uma favela saca.



Eu entendi oque você tentou dizer, lugares pequenos de espaço, mas grande de altura.
Assim iria impedir pessoas escalarem

Boa a ideia, mas eu acho, que se fosse construir, eles não iriam fazer como antigamente
de pedras..

Por que você sabe,tudo que sobe, desce Sorridente

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
desacredito que haveria uma cidade militar.
Seria cada um por si

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Também, acredito que no dia z, seria cada um por si, os militares tentaria se salva, e salva a sua família e não aos sobreviventes .

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
no Brasil todos sao pau-mandados.. Brasilia ia mandar os policiais ficarem e eles iam fazer frente para os mais ricos se salvarem..

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Se teria seria em uma ilha ou aero porto em uma ilha e muito seguro e um aero porto seria perfeito para fulga

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
acho q mesmo q tentassem nao teriam chance pois o brasil tem muniçao pra apenas 10 minutos de guerra entao imagine se os inimigos forem zumbi,eles nao tariam chegando pelo litoral nem nd eles tariam entre nós e mt ficariam loucos e sairiam atirando

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyO Brasil tem sim um enorme arsenal de armas

more_horiz
Você esta enganado pois existe muita mais muita munição no Brasil só que ninguem fala pois se não os bandidos vam roubar e vam matar muitas e muitas pessoas com muita arma e munição muito mais doque estão matando esses dias

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
SUAHUSHAUSH Guirminho_dead , JÁ ROUBAM, apenas alguns quarteis no Brasil produzem munição, e em quase todos há casos de desvio, tanto de armas, quanto de munição... Os "protetores de lei" vendem para as melicias e bandidos para ganharem dinheiro. Mas existe um senso comum entre eles, e do tipo: "to vendendo essa arma pra tu, mas se eu souber de chacina vcs vão tudo ser preso.. E é assim que acontece.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
concordo com o aknon
alem de não ter muitas armas de fogo e munição no brasil não seria facio de pegalas
mas podemos usar armas brancas por que não fazer barulho e são fáceis de achar

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Lucio5000 É vocês que pensa em delegacia há muita armas e tbm em empresas de segurança e transporte de dinheiro existe pelo menos 1000 balas umas 100 armas,eu calculei mais ou menos o que foi roubado em uma empresa de levar e guarda dinheiro

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
mas as armas e seriam muito procuradas elas seriam roubadas nas primeiras 5 horas de day-z

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
lucio5000 escreveu:
mas as armas e seriam muito procuradas elas seriam roubadas nas primeiras 5 horas de day-z


Como você chegou a conclusão de que seriam em 5 horas? Confuso
Vocês subestimam demais o governo. Sinceramente, o governo não sobrevive apenas a 10 minutos de guerra por falta de munição. Pelo contrário, o governo brasileiro é muito bem munido. Eu falo isso pois já conversei bastante com amigos militares e parentes também.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
O governo brasileiro é muito bem munido, da onde acham que os rifles mutantes dos traficantes vêm??
é tudo policial que vende as armas pro tráfico.
Vocês nunca assistiram tropa de elite não??

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
O governo brasileiro é muito bem munido, da onde acham que os rifles mutantes dos traficantes vêm??
é tudo policial que vende as armas pro tráfico.
Vocês nunca assistiram tropa de elite não??


ON:
Não sei desse tipo de coisa, então prefiro não discutir muito.

OFF:
Cadê o bahiano?! FALA P***!

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
só observo....

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
eu sei la da onde eu tirei 5 horas sei que eles seriam roubadas logo se não no primeiro dia em 3 ja estariam fora

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Cara, talvez nem seja tão rápido, portas de munição e armas são muito complexas, é preciso mais do que um alicate para roubar armas.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
influencia...

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
Não entendi o que quis dizer com isso! Acho que me influencio com mídia barata??? [Quer briga, hein??]


Zueira, só não entendi o que quis dizer.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Não entendi o que quis dizer com isso! Acho que me influencio com mídia barata??? [Quer briga, hein??]


Zueira, só não entendi o que quis dizer.

contato ou influencia sobre certas pessoas que podem te ajudar com o quesito armamento

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
AHH sim, com certeza, se você tiver alguém que tenha acesso à essas portas você está feito, terá armas e munição para um pelotão.

Seria sorte se o sargento das armas estivesse jogado morto ao lado do armário.

descriptionComo acham que seria a cidade do Z day? EmptyRe: Como acham que seria a cidade do Z day?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder