Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
kerwald
-Hunk-
AvengerOfWorld
Darksid
Alexia
the survivor
Guerreiro
sηiρєr
Eledhwen
_ML
Fighter
Ester Pereiraas
Ylf
LucasAzevedoBR
ciberandre
sasuk90
darklight98
pedroex444
Hodi Jones
daniel a romeiro
Stalker
Aknon
26 participantes

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
guerreiro, cria um topico/tutorial encinando a fazer esse radio ae! quero aprender direitinho, pq em varios casos isso pode ser util! se tiver bem organizado e com imagens leva meu tranks e meu voto de reputação! vlw

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Blz Saull.


Vou preparar um topico ensinando passo a passo.

Tenhos muitas noções de sobrevivencia de armamento etc.

Servi nos Fuzileiros e posso dar um grande apoio aqui.

Um abraço

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
mano vaii ser dificio usar internet ou dar um telefonema se as centrais de atendimentos estiverem em ataque.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Tem alguém de SP - Litoral que não seja um psicopata ? Eu já tô dentro do grupo de SP .

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Seria uma boa ter um radio pelomenos de ondas curtas

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
alguem de sp- grande ABC??? seria legal falar com alguem da região.


e como faz com as estações do px??? pra achar elas.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Beleza pessoal vou abrir um topico/tutorial explicando bem como usar um radio amador de fabricação caseira ou mesmo o de PX

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Bom pessoal já criei um tutorial de como operar um P.x. está em Off Topic/ tutoriais. Dão uma olhada lá sei que será util a todos.

Um abraço

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
poh esse topico éh uma boa...
ele faz aimaginação trabalhar.
mas eu acho q a unica forma de se comunicar seria com os radios msm
pelomenos depois de umas 5 semanas neh.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Não entendi survivor por que so depois de 5semanass?

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
depois de 5 semanas, digamos que vai ficar "REALMENTE ESCURO".
centrais de energia e de abastecimento de agua destruidas.
sem falar que empresas de telefone estariam no meio de todo o caos.
mas enquanto isso não, ainda vai dar pra usar telefones, computadores e outros equipamentos tecnologicos antes das 5 semanas é claro.
BEM, ESSE È MEU RACIOCINIO.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Espantado O PIOR é que se usarmos sinais de fumaça, de noite eles podem ver e seguir, isso se não estiverem explodindo carros ou postos de gasolina
Mas o problema também é quem não tiver internet, ou se a net for por cabo, eles podem muito bem cortar... Mas uma boa ideia é criar um tipo de linha-escuta, aonde todos os sobreviventes podem se conectar e não ia ter essa de: "Cara, aonde eu vou postar um s.o.s antes de eles me encontrarem?" Por exemplo, um tipo de radar á satelite, sei lá algo assim.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
-SaulHudson- escreveu:
bom ja tem eu e o kalashnikov, que mora no RJ, minha ideia é ficarmos alojados em um deposito de container de comida que tem aaqui perto da fiocruz.


Eu também moro Rj, e um amigo que se amarra nisso também...
já tem quatro membros ...

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
se acontecer me encontrem em poa RS eu vo cria uma torre ao longo da estrada na BR ai seria facil de me localizarem e eu tambem poderia ver zumbis e voces de longe

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
eu vo procurar um radio px pra me comunicar seria legal se algem soubesse como usar um pois dai podia td mundo sintoniza no mesmo canal

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
o fato é que sem manutenção,servidores,telefônicas e emissoras iram desaparecendo gradualmente. As rádios talvez ainda continuem mandando informações por um bom tempo...o sistema de radio do kerwald pode ser um novo celular pós-apocalíptico. só se o governo conseguir estabelecer a comunicação para os civis..ai...tanto faz

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Tem um problema pra mim,sou novo e não conheço tanto minha cidade de nem sei dirigi,mais acho que consigo shua, moro em Fortaleza alguém mais mora ?

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyQUEM TIVER MOTOROLA TALK ABOUT TA FEITO! ((COMUNICAÇÃO É UMA ARMA))

more_horiz
EU TENHO MOTOROLA TALK ABOUT - FUNCIONA ATÉ 52 KLM DE DISTANCIA.
TENHO 2 POREM SE EU ENCONTRA-SE MAIS PESSOAS QUE TIVE-SE QUALQUER TIPO DE RADIO COMUNICADOR SERIA SOMENTE COMBINAR O CANAL EM QUAL ENTRAR E TODO MUNDO NO RAIO DO SEU RADIO PODE SE COMUNICAR INDEPENDENTE DE INTERNET E TELEFONIA.

LEMBRANDO QUE NUM CENARIO DE CRISE VOCE PODERA SAQUIAR,SEM PROBLEMAS E VOCE PODERA IR NO SHOPING OU QUALQUER LOJA DE DEPARTAMENTOS QUE VENDE O MOTOROLA TALK ABOUT MJ 352 < ASSIM SUA TURMA OU EQUIPE TODOS SE COMUNICARAM NO RAIO DE SEUS RADIOS.

PODENDO FAZEM EMBOSCADAS!

IMAGINEM

(GRUPO 1)
10 PESSOAS COM RADIOS COMUNICADORES E QUALQUER TIPO DE ARMA ARCO,BALESTRA,PISTOLA) ((NAO VAMOS SE IGNORANTES DE FALAR B.5.1 RAMBÃO DO COUTER STRIKE.

E

(GRUPO 2)
20 PESSOAS SEM RADIOS COMUNICADORES ARMADAS COM AS MESMAS ARMAS!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O GRUPO 1 (VANTAGEM DA COMUNICAÇÃO) -->PODERA TER 1 - QG QUE PODE MONTAR UM CENARIO EM CIMA DE UMA MESA DE MADEIRA E ESTIPULAR ESTRATÉGIAS DE COMBATE EFETIVAS - PODERIAM SE SEPARAM EM GRUPOS DE 2 E FALAR COMO ...REALIZAR EMBOSCADAS DE MULTIPLOS LOCAIS ISSO AO MESMO TEMPO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O GRUPO 2 - (SEM ESTAR SEM A COMUNICAÇÃO) ESTES SEMPREM ANDARAM EM GRUPOS GRANDES POR NÃO TER A COMUNICAÇÃO, AGORA IMAGINA UMA AVENIDA - ESTE GRUPO DE 20 PESSOAS ENTRARA DEVAGAR POREM EM GRUPO POIS OS MESMO NÃO QUEREM PERDER A COMUNICAÇÃO - 1 INTEGRANTE DO GRUPO 1 AVISA SEUS COLEGAS SOBRE DA INVASÃO DO GRUPO 2 - E TODOS VÃO PARA SUA POSIÇÕES DIVERSAS SENDO ELAS - FLANCO ESQUERDO,FLANCO DIREITO,COMBATE FRONTAL, QUANDO FOR DADO O SINAL PELO RADIO COMUNICADOR TODOS EM SUAS POSIÇÕES ATIRAM NOS COITADOS LA EM BAIXO (GRUPO1) QUE SERAM ALVEJADOS POR TIROS DE ARMAS DE FOGO OU DE BALESTRAS E ARCOS E FLEXAS.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COM ISSO VC PODERA RECOLHER MAIS EQUIPAMENTOS TATICOS DOS DEFUNTOS,COMO OUTRAS ARMAS BRANCAS OU ARMAS DE FOGO,COM EFEITO SURPRESA VOCE COM UMA BALESTRA DERRUBAR UM CARA COM UM FUZIL DE ASSALTO POR EXEMPLO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMUNICAÇÃO ESSENCIAL PARA ->CRIAR MAPA E CRIA ESTRATÉGIAS NA HORA E NO LOCAL DE COMBATE.
COMUNICAÇÃO ESSENCIAL PARA ->DESCREVER REAL CENA E POSIÇÃO INIMIGA.
COMUNICAÇÃO ESSENCIAL PARA-> SOLICITAR AJUDA IMEDIATA DE SEU GRUPO.
COMUNICAÇÃO ESSENCIAL PARA-> CAÇAR E CRIAR EMBOSCADAS.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------DESCULPAS SE MEU MODELO DE PENSAMENTO É MEIO ASSASINO POREM PREFIRO SER O CARA QUE VAI APERTAR O GATILHO DOQUE AQUELE VAI TOMAR O TIRO.E EM UM CENARIO APOCALIPTICO COMO ESTE NIMGUEM É AMIGO DE NIMGUEM SOMENTE AQUELES GRUPOS QUE SE PREPARARAM ANTES DESTA SITUAÇÃO.


DESCULPA PELO ERROS AI!
E É ISSO AI

COMUNICAÇÃO É UMA FERRAMENTA E UMA ARMA.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Vocês já viram o filme "eu sou a lenda"? vocês poderiam achar uma estação de rádio, ligar tudo lá e virar o locutor. todo dia em determinada hora vocês vão pra rádio da sua cidade, ligam o microfone, e começam a falar, dizer quem você é, dizer onde você está, dizer que pode oferecer ajuda e tal... Talvez alguém esteja ouvindo!

O alcance de um rádio amador dá uns 15km eu acho, isso em cidade com prédios altos.




Outra, é que a pandemia não começa do nada! não vai ter um dia, que você vai acordar, e vai ter gente morrendo por todo lado. A doença pode começar em qualquer lugar do mundo! imagine se começar na China? vai demorar pra vir pra cá, não acham? vai ter muito tempo pra fazer planos.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder