Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


E se cortassem a comunicação?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Gurminho_Dead
Vissar
Byenza
DUCATI
Thyef
lucio5000
kerwald
Aknon
glubrasil
AvengerOfWorld
14 participantes

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyE se cortassem a comunicação?

more_horiz
Bom gente, eu mal tinha pensado nessas hipóteses, mas aconteceu um apagão geral aqui na minha cidade, ficamos sem luz por dois dias, e isso me veio à cabeça: "E se no dia Z o governo cortasse toda a energia da cidade, impedindo o comunicamento por rádio, televisores e internet?" Pra mim iria ser um plano bem pensado, muitos de nós sabemos que talvez só as pessoas importantes e de alto valor na sociedade iriam ter a oportunidade de se salvar com a informação previamente dita, vocês não acham, talvez quem tenha notbook com bateria talvez possa saber, mas e os rádios? E s televisores? E se antes do dia Z uma onda tóxica batesse por todas as cidades de uma forma elétrica digital? É com vocês  Surpreso  *modo repórter off kkkk*

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Acho que o governo não iria desligar
rádios
televisores
internet
não sei muito bem, mas pra quer perder tempo desligando os meios de comunicação que eles provavelmente terão que usar?
E também, quando tiver uma infecção zumbi, ninguém vai alterar o status no facebook,nem atualizar blogs.
Unica coisa que seria útil na internet, e tópicos de sobrevivência.
Mas se eles não procuraram a vida toda, não conseguiram em 10 minutos.

Sei la, minha resposta ficou meia confusa eu acho.. mas deu pra entender.. Piscadinha

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
creio eu que eles nao desligariam algo que iram precisar !

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
acho q desligariam para usar em laboratórios e pesquisas talvez eu ja sei como criar um gerador de energia usando hds de pcs e força heólica produz +ou- 1300W o que alimenta um pc ou um radio px(akeles de caminhoneiro)

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
cria um topico ensinado como se faz ! seria util pra galera

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Cria sim cara, só tem 3 tutos, ia ser legal aprender como se faz isso Razz :study:

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
eu acho que sim eles cortariam a energia
mas não pra deixar ela armazenada pra sempre
para usar em laboratórios de pesquisa não desperdiçariam energia preciosa com blogs e facebook enquanto o apocalipse esta acontecendo

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
A princípio creio que não desligariam.
O presidente ia ficar falando: "Não entrem em pânico"
Depois poderia até cortar e deixar o salve-se quem puder.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
não acho que fariam isto acho que mandariam alguns soldados primeiro se eles morrerem ai sim fujão para as colinas

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Acho pouco provável que avisariam antes, provavelmente o presidente ficaria sabendo e se esconderia em algum lugar seguro, e só depois disso ele comunicaria o restante, talvez até pudessem cortar as redes de energia das cidades, sendo que não afetem as deles, sabe-se lá se o governo ou o exército tem alguma linha de energia diferente para emergências '.' ...

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
se alguem mudasse o status do facebook, seria : "meio entediado, e sendo comido por 2 zumbis" KKKKKKKKKKKKKK

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Capaz deles simplesmente se reunirem.
Digo todos os presidentes vão se reunir lá nos U.S.A e ficam lá protegidos decidindo o que fazer, e enquanto isso as populações vão se lascando sofrendo pra sobreviver sozinha e sem apoio governamental. Aí depois de ficarem bem confortáveis eles decidem se comunicar com a população e pede para nós não entremos em pânico e que vão montar bases protegidas e que é para irmos para tais bases. Podem até colocar uns soldados com tanques aí nas ruas e tals.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
eu acho que eles desligariam para poupar energia, mesmo sabendo que ainda existem sobreviventes.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Já que estamos a falar sobre energia e apagão aqui, vou expor esse notícia por aqui mesmo.
Existe um tal de Cinturão Fotônico, é uma coisa do universo aê, lá das estrelas e coisa e tal.
"Paul Otto Hesse descobriu que em um perfeito ângulo reto com o movimento das Plêiades havia um CINTURÃO DE LUZ em forma de anel parecido, em sua formação, com os anéis de Saturno, com uma espessura de 2.000 anos solares ou 759.864 bilhões de milhas. O planeta Terra está completando um ciclo de 24.000 a 26.000 anos para encontrar-se com este CINTURÃO." [...] "O Cinturão pode dividir-se em três seções: primeiro entraremos no que denomina-se a Zona Nula. Isto demora aproximadamente 5 ou 6 dias, incluindo 72 horas, aproximadamente, de escuridão total (3 dias de escuridão); logo em seguida, passaremos à parte principal do CINTURÃO propriamente dito e se experimentará uma luz de dia permanente (24 horas ao dia). Esta viagem normalmente dura ao redor de 2.000 anos (Dramáticas Profecias da Grande Pirâmide) e termina quando o Sistema Solar sai pelo outro lado do Cinturão, cruzando a outra Zona Nula por outro período de 5 ou 6 dias."

Isso pode acontecer, como também não pode sei lá, não entendi muito não. O fato é que pode ter isso aê, 3 dias de escuridão e vai que rola o Day-Z nesse meio tempo? Vai saber como esse cinturão vai mexer com as pessoas e tals. Enfim...

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Vixe '-' Para de me botar medo Thyef kkkkkkk Se acontecer, já estou bolando formas de ecoenergia ou hidroenergia que talvez sejam eficiêntes se houver uma eletroqueda em todo o mundo...

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Podia postar essas formas aqui no fórum, Avenger. Seria interessante saber mais sobre.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
eu tenho um livro que fala como fazer uma bateria, se voces quiserem eu faço um topico depois.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Poste isso, seria útil.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
verdade man '-' Acho que vou postar, vai ser muito eficiente para todos aqui, além de ser muito básico e fácil

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
DUCATI escreveu:
eu tenho um livro que fala como fazer uma bateria, se voces quiserem eu faço um topico depois.


posta ai quero aprender seria util pra carregar meu notebook quando não tivesse mais energia

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu tenho um livro que ensina também a fazer pilha, com moedas, papel alumínio e um outro tipo de papel aí...

posso postar amanhã pela manhã, talvez.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu acho que nas primeiras 48hs horas do começo do apocalipse ia ter energia,depois que passase essas horas iria acabar a Energia do Mundo

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu acho que não, esse negócio de zumbi, se fosse real (não estou e nunca me baseio em nenhum desenho animado, jogo, filme ou série de zumbi ok? são muito fantasiosos)
as pessoas não iriam virar zumbi 5 min após a mordida, isso é impossível.

pode variar de 1-2 dias até, no máximo 1-2 anos!!!! creio que entre 4-6 dias que a pessoa viraria zumbi.
ou seja, nos primeiros 50 dias ia ter tudo, de boa. depois disso começa uma possibilidade mínima de cortarem tudo. Pois eles (governo, órgãos governamentais, etc) não cortariam algo que eles e a própria população precisa. O governo precisaria ser totalmente destruído para isso.

o que é bem improvável já que tem a polícia e o exército (que inclui aeronáutica e marinha).
além dos planos de evacuação do governo.

Normalmente se desenvolve a vacina em, no máximo, 2 anos depois da doença.

o vírus H1N1 foi desenvolvida a vacina em cerca de 130-150 dias.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Eu acho que não, esse negócio de zumbi, se fosse real (não estou e nunca me baseio em nenhum desenho animado, jogo, filme ou série de zumbi ok? são muito fantasiosos)
as pessoas não iriam virar zumbi 5 min após a mordida, isso é impossível.

pode variar de 1-2 dias até, no máximo 1-2 anos!!!! creio que entre 4-6 dias que a pessoa viraria zumbi.
ou seja, nos primeiros 50 dias ia ter tudo, de boa. depois disso começa uma possibilidade mínima de cortarem tudo. Pois eles (governo, órgãos governamentais, etc) não cortariam algo que eles e a própria população precisa. O governo precisaria ser totalmente destruído para isso.

o que é bem improvável já que tem a polícia e o exército (que inclui aeronáutica e marinha).
além dos planos de evacuação do governo.

Normalmente se desenvolve a vacina em, no máximo, 2 anos depois da doença.

o vírus H1N1 foi desenvolvida a vacina em cerca de 130-150 dias.


Dependendo da variabilidade mutatória do agente o desenvolvimento da cura para o mesmo pode demorar muito, muito tempo. Há também a possibilidade de o mesmo ser como a Vaca Louca, infectando o hospedeiro e passando um longo período inativo, até o momento em que age atacando o cérebro.

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Galileu, mas por que citou? para confirmar ou 'criticar'?

descriptionE se cortassem a comunicação? EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder