Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
kerwald
-Hunk-
AvengerOfWorld
Darksid
Alexia
the survivor
Guerreiro
sηiρєr
Eledhwen
_ML
Fighter
Ester Pereiraas
Ylf
LucasAzevedoBR
ciberandre
sasuk90
darklight98
pedroex444
Hodi Jones
daniel a romeiro
Stalker
Aknon
26 participantes

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyQual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Bom, as redes de telefonia e internet ainda estariam ativas nos primeiros dias, então, caso acontecer, entrem no forum e dizem que esta bem, ou nao. sei la fala sua situação. todos procurem um computador ou levem um notbook com vcs sempre, eu  tenho um, mais para quem nao tem, nao e dificil achar... agente se comunica e fala oque sabe... e quem sabe surge uma oportunidade de nos encontrarmos...

deem suas opinioes ai...

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
é uma boa e ate acho que daria mas seria muito dificil de acontecer pq tipo uma hora vai se perder a comunicação por algum motivo e dai vai ir num lugar sabe-se onde procurar o cara?acho que a maioria nao
se ouvesse acho que seria bom pegar a galera de cada estado e demarcar um ponto de encontro para ambos(do mesmo estado) chegarem como objetivo mesmo que se perca o contado dai é so estipular um tempo e tals para a chegada acho que daria pra ser feito uma coisa assim mais ou menos

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
o Roni ta certo seri o melhor é pega um mesme de cada estado como um representate e decidir o local para encontro pq sim uma hr ou outra as comunicacaos serao cortadas em geral o certo é c previnir e deixar tudo pronto pq niguem sabe o dia de amanha
c precisar eu me endico como representante do Parana .Naum sei c é muito viajado pra vcs é claro mais eu acho uma boa éssa parada

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
UHSAUHSAUHSAUHSHUA Tudo parece loucura mas se ouves-se é uma coisa importante e sobre ser "representante" teria que sobreviver ao zumbis antes HUSAHUSAHU

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
bom ja tem eu e o kalashnikov, que mora no RJ, minha ideia é ficarmos alojados em um deposito de container de comida que tem aaqui perto da fiocruz.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Cara.SE acontecesse o z-day, a gente tem que faze assim:
Quem é de RJ marca um lugar pra se reuni
Dai depois tente i pra otro estado, pra se encontra com mais gente de Poa e assim vai indo.
É dificil, improvavel, burro, mas pode da certo

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
HUSAHUSAHUHUAS é que nem eu disse antes cada estado teria que reunir num ponto de encontro e depois disso se ve qual é a melhor possibilidade se é sair pelos outros estados ou ficar no propio

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
ezata mente isso q quero dizer
hehehehehehehehehe

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
concordo. e ai quem começa a marcar os pontos?

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
os pontos tem que ser feito na hora pra ver qual é o o local em melhor condição isso so quando acontecer

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
ou não, pode ter algumnlugar com muros altos e bastante coisa, ai todos se acontecer, tem que irem pra la...

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
pq como todos vao se comunicar na hora... ai nao da. tem que ser antes

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
sim mas acho que assim nas primeiras horas e semana quem sabe ainda vai se ter comunicação e dai ve qual condição esta melhor por exemplo na minha cidade pode ser que todo mundo ta infectado e la esta apenas começando a infecção por isso teria que ser visto
e tem outro ponto se vc sair de sua cidade vc nao vai conhecer a outra pra qual vc esta seguindo e isso atrapalharia um pouco pra falar um local certo dentro de alguma cidade

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
tipo as pessoas em vez de perder tempo indo procurar um computador ia direto pro local..

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
sim sim to ligado mas pra isso ela presisaria conhecer um pouco de como chegar ate la se for marcar alguma coisa acho que seria bom pegar um local não muito populoso e que tenha o basico

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
sim, logico... E com muros altos, antes que algem fale que tamo viajando...
nos estamos falando de um local que tenha muros altos e de com espaço para fulga imediata... nao e impossivel nem improvavel...

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
claro que não tem muitos locais assim pode ser uma base militar, um deposito... possibilidades ha muitas

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
base militar? viajou cara... kkk' garajem d ecaminhao e onibus, depoisto de container, paintball, estacionamento, ou invada uma casa bem forte e fique la...

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
uma base creio eu ter armas e acho que precisaria delas por isso não é viaje no meu ponto de vista mas da pra sr num presidio tambem aqui na minha cidade o quartel da brigada tem o presidio juto e é um dos unicos lugares que tem muros e coisas que é bem fechado aqui não tem deposito de container e as garagens são uma bosta não é em todo lugar que ha coisas bem fortes pra ir aqui pra mim é um exemplo aqui de mais seguro so tem o quartel(pm) mesmo

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
não esquece de uma coisa,se isso acontece , o exercito vai agi, e ai, eles vão perde, vai te muita arma pra todos os lados, e alem do mais, tu ja jogo Dead Rising 2?
Cara o personagem mata zumbi até com uma bolsa, por que a gente não pode com um machado ou algo mais forte

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
em questão de arma se improvisa tudo mas pra naofugir no assunto aqui na minha cidade o quarterl da pm seria o lugar mais seguro não por ter armas mas sim por ter o presidio junto e a melhor parte é que fica perto de mercadinhos aqui garagens nao são tao reforçados assim e depositos a mesma coisa por isso dai nao acho que seja viaje minha

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
vc so vai conseguir chegar la com armas... e tambem vai ter que ter bastante sobreviventes com vc, pq ninguem, daria conta sozinho, ninguem... ainda mais tendo que revistar tudo..

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
É, mas imagina, a gente se encontra com amigos e familiares, que sobreviveram e não foram infectados, a gente dava uma arma branca pra cada um e sai por ai até chega no ponto em que o exercito tava, dai a gente chega, pega as armas, munição e guarda as armas brancas.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
nem todos seriam tao frios assim.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
pois é mas aqui em cidade pequena tudo é perto em questãp de 1:30 vc atravessa a cidade inteira não seria tão dificil de chegar nao ainda mais se pegasse o inicio de tudo e sobre as armas de fogo nao acho que ele dariam elas assim pra alguem

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder