Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
kerwald
-Hunk-
AvengerOfWorld
Darksid
Alexia
the survivor
Guerreiro
sηiρєr
Eledhwen
_ML
Fighter
Ester Pereiraas
Ylf
LucasAzevedoBR
ciberandre
sasuk90
darklight98
pedroex444
Hodi Jones
daniel a romeiro
Stalker
Aknon
26 participantes

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
é, só que POA é uma cidade enorme, eu é que vo fica com dificuldade

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
em questão de cidade tem seus pos e contras por exemplo aqui é pequeno facil de chegar nos lugares e coisa mas é dificil de achar armas e lugares bons contando o numero de habitantes que é menor mas ai por exemplo é facil de achar lojas e comidas e se estabelecer em algum lugar

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Gente, estamos falando em teorias, não sabemos quando, como, que tipo de zumbis eles vao ser, aonde vamos estar, a q horas, entendeu? por exemplo: podemos estar dormindo, de madrugada quando acontecer, poderemos estar dormindo e nem veremos oq nos atingiu.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
é mais sem preparo nao adianta nada e isso de uma maneira prepara nossos concientes e sub-consciente, mesmo que sejam so teorias. Pq aqui tbm e uma maneira de nos se divertimos..

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
na realidade tudo é trabalhado em forma de teoria ninguem aqui sabe o que é certo so levantamos hipoteses do que podera ser e podera vir a acontecer

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
sim, eu sou muito fã de zumbis tbm.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Um lugar que não iria faltar energia seria em parques de diversão e shoppings, eu acho que me esconderia no shopping, ou no meu condomínio que uma parte tem energia própria.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
energia própria? como assim?

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
deve ter um gerador de emergencia acho : :|

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
é mas nunca ouvi falar de energia propia isso nem existe uai --'

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
não perceberão que e K-o não???

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
radio seria unica opição as antenas de telefone seriam destivadas no apocalipse pelos zumbis e os os fios de ligação seriam destruídos e sinalisadores atrairiam zumbis o radio precisaria de energia mais comprar painéis solares no apocalipse não ia ser dificil muito ao contrario teria muitos em circulação

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
commo assim saulhudson?

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
CARALHO pQUE IMBECIL DESATIVARIA A COMUNICAÇÃO SEUS ******** AS REDES DE QUALQUER COMUNICAÇÃO AINDA FUNCIONARIA POR PELO MENOS 1 MES, ATE QUE FIQUEM DANIFICADAS, SEM MANUNTENÇÃO! PARA DE TIRAR CONCLUSÕES ATRAVEZ DE FILMES!






descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
-SaulHudson- escreveu:
tipo as pessoas em vez de perder tempo indo procurar um computador ia direto pro local..



no caso era bom um nootbok né , mas no primeiro dia ctz aidna teria a internet mas segundo dia ja taria o caos , e nem os canais de tv iriam pegar:/

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Mano,simplificando,entra no forum e deixa seu cel,todos tem cel e é de melhor manuzeio q o notebook,ai chama pra sua casa ou um lugar forte e parabens,atingiram objetivo,vcs dificultam td

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
concordo com o Roni, seria ruim pra caramba sair de um lugar razoavelmente seguro para nos encontrarmos e depois de um tempo perder o contato com a galera
meu celular possui internet, então é mais fácil pra mim, ja que ele é pequeno e tudo o mais. O problema tbm seria a bateria desses eletrônicos que acabaria depois de umas 5,6 no máximo 7horas... Seria bom termos um carregador de baterias a manivela (não que isso vai adiantar depois que os sinais forem pro brejo).

bem, de qualquer forma, entrar na internet seria uma das primeiras coisas, sabe, tentar avisar o governo e deixar mensagens no twitter e aqui tbm. Seria muito bom se vocês conseguissem deixar recados de que estão bem tbm Sorridente

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Recado no TWITTER? '-'
Sinceramente, dúvido que alguém no meio do Z-Day vá entrar no twitter pra checar se alguém re-twitou sua mensagem: '' estou fugindo de uma linda zumbi nesse momento, quanto cansaço ''

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Libion, ser! Eu não deixaria um recado do tipo "estou sendo perseguida por um zumbi" pelo fato do twitter ser uma coisa mundial, as chances de alguém ver o tweet são bem grandes. Fora que dá pra avisar as autoridades pelo twitter.

você formulou sua... resposta de modo que deu a entender que eu sou fútil.
O recado no twitter seria tbm pra avisar o que esta pegando na minha cidade e quem sabe de tempo de outras pessoas de cidades próximas se protegerem a um possível ataque.
E eu não vejo o que há de errado em deixar um recado no twitter. Ninguém vai morrer por causa disso mesmo.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Deixa eu te responder de uma maneira melhor, vejamos...
Vamos ver quem acreditará no seu tweet.

Nerds em Zumbis:
Eles não irão acreditar de vez, irão ficar pensando: '' kkk, seria massa se fosse verdade ''. (Alguns)

Loucos e Estéricos:
Eles acreditariam, mas, pensariam: '' Por#a, começou o apocalipse cacet! Foudeu, foudeu, foudeu!!! '' Ele fica encolhido no canto da casa esperando morrer.

Os Céticos:
Diriam: '' Só acredito vendo ''.

Não vou entrar em detalhes em todos os tipos de pessoas, mas, isso já deu para você visualizar, com certeza.

Então, o que iria adiantar? As pessoas todas iriam acreditar que fosse um belo de um trote, o ideal é você fazer o seu inventário e depois sobreviver.
Você pode dizer: '' Ah, mas não custa tentar! ''.
Se quiser tentar, tente. Mas infelizmente não vai de muito ajudar.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
As comunicações (convencionais) acabariam em algumas horas , tanto a internet quanto o telefone , não por falta de energia ou coisas do tipo mas sim por sobrecarga , logo , com alguma sorte alguns dias depois seria possivel se comunicar por esses meios já que diversas pessoas , bom , não seriam pessoas ,mas seria por pouco tempo . A comunicação mais viavel em caso de qualquer apocalipse seriam os radios amadores (como os de caminhões)

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Exatamente Ml!

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Concordo com Muitos quando falo que o rádio amador seria uma boa ideia, porém,não sei se vcs já viram os equipamentos para montar um rádio amador, é uma coisa que tem que ser feira em uma base já estabelecida, como por exemplo uma "Resistência", onde receberia e emitiria as ondas de rádio, para dar ajuda a possiveis sobreviventes a chegar até a resistência.
Desculpem minha ignorância mas não tenho conhecimento de Radios amadores portateis com alcance MUITO longo.
Abraços.

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
eu acho que para ter um meio de comunicação para um apocalipse ou vc teria que ter um tecnico ou vc prepararia tudo antes de acontecer, vc teria que construir uma antena na sua casa e liga-la ao rádio, mas o ádio não é pequeno e portatil é coisa para se ter uma sala propria para isso

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
Um radio amador é uma ótima ideia.
O radio amador ou mais conhecido como PX. envia ondas sonoras a longa distancia vou dar um exemplo se você mora no Rio de Janeiro sua comunicação chegará +/- no mexico.
O PX. não precisa de satelites, ele é um otimo transmissor e receptor de ondas de comunicação.
Se vocês não tiverem um é bem facil faze-lo.

Você pega um radio, abra-o e em um dos autofalantes terão 2 fios invertam-os, isso fará que o autofalante vire um microfone para enviar a comunicação, proximo passo é dentro do radio tem uma especie de placa como de um computador so que menor, ao ler os mini circuitos terá escrito transceptor terá uma solda, e só raspar essa solda, pronto agora seu radio transmiti e recebe ondas de comunicação emitidas por outro radio de comunicação ou PX.
Pegue uma bateria de carro não importa a amperagem todas elas são de 12V. Ligue seu radio na bateria e chamem o GuErReIro =D.

Espero ter ajudado.

Bom ao assunto do encontro, Eu sou de uma cidade do interior do Rio de Janeiro chamada Petrópolis com poucos habitantes muitas montanhas fontes de agua, tenho todo esquema aqui quase tudo pronto, abrigo estoque de comida de agua, e outras coisas que podemos usar para nos proteger, o abrigo é bom mesmo aconselho que em caso de uma situação dessa venham para cá.

Um abraço

GuErReIrO

descriptionQual a melhor forma de comunicação no apocalipse? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor forma de comunicação no apocalipse?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder