Cidade ZumbiConectar-se

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

Compartilhe

description[Animes] Quais os melhores animes? Empty[Animes] Quais os melhores animes?

more_horiz
Depois de tanto tempo procurando por animes bons para assistir resolvi apelar para o fórum, tipo, sei que por aqui tem gente que assiste Animes, mesmo que poucos (ou não) e quero saber de vocês: Quais são os melhores animes? Quais recomendam para assistir?

Nada é orgânico, é tudo programado! E eu achando que tinha me libertado...

description[Animes] Quais os melhores animes? EmptyRe: [Animes] Quais os melhores animes?

more_horiz
Angel beats foi o melhor anime que eu já vi, highschool of the dead é mt legal tbm

Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.

description[Animes] Quais os melhores animes? EmptyRe: [Animes] Quais os melhores animes?

more_horiz
Assista Mirai nikki. Provavelmente você já viu
Basilisk, pouco conhecido por aqui mas eu recomendo.

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

[Animes] Quais os melhores animes? IBue42c

more_horiz
Cara eu vejo pouco vejo mais como forma de passa tempo quando estou com tédio se você pode dizer que tipo de animes você gosta posso tentar lhe recomendar alguns

[Animes] Quais os melhores animes? Images?q=tbn:ANd9GcTJz6e5H9tls173--kezw8hu5g_-0F-mCWQ-NV0euCSWoKVpOZE

more_horiz
Soul Eater, Fairy Tail, One Piece, Another. São ótimos animes!

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
[Animes] Quais os melhores animes? 29zznme Leia as Regras!

more_horiz
Soul eater realmente e um ótimo anime

[Animes] Quais os melhores animes? Images?q=tbn:ANd9GcTJz6e5H9tls173--kezw8hu5g_-0F-mCWQ-NV0euCSWoKVpOZE

more_horiz
Comecei a assistir Highschool DXD, pra quem curte animes ecchi esse é dos bons. Demônios, anjos caídos, pactos com sataniel, ecchi... ehhehe

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
[Animes] Quais os melhores animes? 29zznme Leia as Regras!

more_horiz
Permissão deste fórum: