Cidade ZumbiConectar-se

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

Quais roupas são adequadas para situações de emergência?

Compartilhe

descriptionQuais roupas são adequadas para situações de emergência?

more_horiz
a maioria das pessoas falam que iriam usar num apocalipse zumbi uma jaqueta de couro e etc. , mas aposto que essas pessoas não tem essa roupa, e aí fica a pergunta, acontecesse um apocalipse zumbi agora, qual seria a roupa que vocês iriam usar/levar ?
só vale uma roupa que você TENHA.

Go Ahead... Make My Day !

descriptionRe: Quais roupas são adequadas para situações de emergência?

more_horiz
Não tenho roupa preparada pra isso. Colocaria uma calça jeans e uma caminha qualquer, mas tentaria saquear alguma casa/loja que vendesse esse tipo de roupa mais preparada e resistente pelo caminho =D

Ooooooooooooooooo na cara
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

more_horiz
estou na casa da minha tia não tenho equipamentos armas ou roupas aqui se acontecer agora eu marcaria um local de encontro iria para la e esperaria 1 semana se vcs não chegarem eu iria em bora
mas a roupa :cauça jean e uma camisa branca

"A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso" Bob Marley

more_horiz
PÁÁH, estoura o Day-Z... Corro, vou lá ligar com roupa do corpo. ç-ç
Mas de fato, é importante pensar.
Um All Star, nada de chinelos. Uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida, assim posso erguer as mangas quando sentir calor. Roupas muito pesados e/ou resistentes causam calor e calor causa cansaço e aí...

"O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo."

more_horiz
Pegaria minha roupa de airsoft,colete tatico e porta pistola,e uma mochila e sei +-mecher com arma de fogo

[b]Assinatura removida por não adequar-se aos padrões das regras do fórum.

more_horiz
Eu colocaria meu cuturno, uma calça jeans preta, camiseta manga cumprida, e guardaria uma blusa

more_horiz
Uma calça Jeans meu tênis Skatista, uma Blusa de manga comprida caso faça frio e se fizer calor eu arregaço as mangas, colocaria um cinto de couro e meu óculos escuro que é bem justo para proteger os olhos.

more_horiz
meu air max, mochila, calça jeans, camisa de manga comprida, levaria uma blusa, e tbm levaria um sobretudo pra me camufla de noite ;D

more_horiz
Utilizaria roupas simples e leves. Tenho uma camisa de mangas longas preta e posso muito bem utilizá-la, usar uma calça de goleiro que possuo e usar meu tênis de corrida.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
Leia as Regras!

more_horiz
Camiseta de mangas longas, boné ou chapéu, calça e um tênis de correr.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

more_horiz
Aqui em casa só tenho um sobretudo grosso preto, calça jeans, qualquer blusa e tênis de correr

Um líder é um vendedor de esperança, Venda o que nem mesmo você compraria. Mas venda. Esta é sua função

more_horiz
A sei la mais não colocaria nada pesado para não atrapalhar na agilidade mais gostaria de um blusa de couro ou jeans

Uma vez um sábio falo assim: Procuro a guerra, pois na derrota de meus inimigos encontro minha paz

more_horiz
eu colocaria meu macacão de caça, e dps eu ia matar umas vacas pra tirar o couro e curtir aí dps eu faria roupas de couro

more_horiz
caramba mas até esse couro curti vai demora pakas ai vc vai te q te uma base ou acampamento já

more_horiz
primeiramente eu curtiria pequenas peças o suficientes pra fazer um par luva, braceletes e uma caneleira, e quando eu tiver uma base eu faria uma roupa descente

more_horiz
calça jeans, camiseta bem larga, uma mochila de costas e um cinto.

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

more_horiz
Bem, acho que Calça Jeans é quase obrigatório, no meu caso eu tb levaria uma Bermuda Térmica (ajuda muito em grandes caminhadas), uma blusa branca, minha Bota que uso quando vou para o mato, um óculos e uma blusa de frio com manga longa (se estiver calor posso amarrar na cintura).

eu não citei coisas como Cuecas e meias, pq entendo que já está subentendido. além dessas roupas ai de cima eu levaria uma mochila com 1 cueca reserva, 1 par de meias reserva e uma camiseta.

acho que isso é o que eu levaria e o que tenho hoje em mãos.

Abraços.

more_horiz
acho que em uma mala de viagem não pode faltar duas trocas de cuecas, meias, duas trocas de camisas e uma calça jeans.

more_horiz
Eu colocaria uma calça jeans,camisa simples e amarraria uma blusa de frio na cintura,colocaria meu all star...Ia levar meu sapa tênis preto(bem compacto e leve)e mais algumas blusas e talvez roupas intimas na mochila...Tenho uma mochila que é bem grande!

"Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos."
                                                 The Walking Dead

more_horiz
Usaria uma camisa branca,uma calça jeans,um sapato bom para caminhadas,uma mochila com algumas roupas e um boné para me proteger do sol

more_horiz
Tenho uma Jaqueta de couro, bem antiga, mas ainda bem reservada. Uma calça Jeans, e uma bota que vai até a canela. É o que eu acho que se adequada bem para um DayZ, e eu tenho no meu armário.

Suas escolhas definiram seu futuro.

more_horiz
bom acho que não tem segredo né, uma roupa confortável e resistente, calça jeans, tênis ou bota confiável(não dessas pirateada) cinto(para guardar coisas e adicionar bolsos), camisa qualquer, jaqueta muito resistente com gola alta ou capuz, e uma proteção facial ,uma camisa amarrada seila...

Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.

more_horiz
Mano, quando li que a Mell ia amarrar a blusa na cintura eu rachei aqui, mas aí lembrei que é uma mina.

Acho que é melhor um tênis do que uma bota, a bota pode te atrapalhar bastante em uma corrida.

more_horiz
o mell e mulher o_o serio?

"A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso" Bob Marley

more_horiz
Sim, repara na história dela que os caras tão na escola.

more_horiz
Permissão deste fórum: