Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
Quando você imagina um apocalipse zumbi , imagina que irá achar uma arma por metro quadrado e que , será facil achar munição e comida.
Pois no Brasil , não é bem assim.

No Brasil , não tem mta gente com porte de arma , ou seja , difícil de achar armas por ai, mesmo que o Brasil seja o 6º país com mais armas na mão de civis.

Aqui irei mostrar (mais adequado para brasileiros) o Top 10 Melhores Lugares para Achar Suprimentos.

10. Postos de Gasolina

Os postos de gasolina , tem principalmente , a gasolina (usada pra fazer coquetel molotov)
e Carros Abandonados, e se tiver uma lojinha de conveniencia , melhor ainda , pois lá haverão energéticos , chocolate e comida. Porém , não são todos postos que tem lojinha , e vão ser os primeiros á serem assaltados por ladrões quando tudo estiver indo por água abaixo.

09.Minimercados , Mercados , Supermercados , Hipermercados e Mercadões

São fáceis de achar , frequentes , existem muitos e tem uma ótima estrutura.
Se você se trancar lá e não querer sair mais , num minimercado , sobreviverá mais ou menos 2 semanas , em um mercado , mais ou menos 2 meses , em um supermercado , mais ou menos 2 anos , e em um hipermercado ou mercadão , sobreviverá por volta de 5 á 10 anos. Porém , todos vão ir direto para eles , então continuam sendo algo não muito bom.

08.Padarias

Porque a padaria está na frente dos mercados ? Simples. As Padarias tem muita comida , estoques gigantescos e poucos zumbis, pois lá não há carne e num apocalipse zumbi , provavelmente não terá muita gente lá dentro, oque aumenta as chances de não haverem zumbis lá dentro.

07.Hospitais

Hospitais são bons pois há muitos remédios (Morfina , Remédios de gripe e dor de cabeça e Band-aids, analgésicos , anti-inflamatórios e muitos outros, e se existir uma cura , provavelmente vai encontrar lá!)O ruim , é que em cima disso , teremos mais zumbis do que o normal (afinal , se você for mordido e estiver boiando no assunto , vai ir pro hospital e morrer lá pros outros amigos infectados)

06.Áreas Residenciais

Onde há casas , há zumbis . Mas ainda sim , não é dificil encontrar casas , e elas tem comida pra bastante tempo, e em prédios , por exemplo , a segurança será muito grande , por conta das grades e muros que cercam eles.

05.Lojas de Armas!

No Brasil , é dificil de encontrar uma. Mas no caso de encontrar , ela provavelmente pode estar saqueada , ou caso contrário , terá armas pro resto da vida , além de munição.

04.Centros Comerciais

Porque eles estão tão na frente?
Em centros comerciais , encontrará farmácias , megastores , e pode encontrar lojas de esportes (Onde pode achar bastões de baseball)

03.Lojas de História

Oque ? Lojas de História? Oque posso achar nelas?
Se parar pra pensar , pode achar Katanas , Shurikens , Espadas , Armas colecionáveis(isso não significa que elas não possam ser usadas para destruir cabeças de zumbis) e até canhões de guerra, além de vidros pesados .

02.Departamentos de Polícia

Alem de provavelmente ter sobreviventes , há armas , suprimentos e munição. E dificilmente , estarão saqueadas.

01.Aeroportos

É para onde o governo levará as pessoas que sobreviveram ou conseguiram chegar até lá,
ou seja , é game over. Em grandes centros urbanos , num apocalipse zumbi , não fique parado esperando que a sobrevivencia vá chegar de mãos dadas com o governo , pois eles vão mandar todo mundo pro inferno com uma bomba na sua fuça. Corra pro aeroporto mais próximo. Mesmo se não estiverem evaquando a cidade por ali , lá encontrará a maioria das coisas que prescisa .

Outros :

As zonas rurais serão as ultimas á serem infectadas , e lá terá uma variedade de escopetas e rifles.

Bases militares são quase impossíveis de serem achadas ou ter acesso á elas , mas se tiver acesso á uma , não deixe de passar lá , pois terão muitas armas.

Pistolas 9mm são as mais fáceis de serem achadas , principalmente em departamentos de polícia e nos aeroportos. Em lojas de história , encontrará Rosemarys , Magnums e Colts .

Sub metralhadoras são dificeis de serem encontradas , e mais provavelmente encontrará uma num departamento de polícia.

Rifles e automáticas como Ak-47s , M16s e FN FALs serão encontradas quase nunca , por serem completamente difíceis de serem encontradas. só encontrará uma numa base militar.

Armas de Porte Pesado

Rpg-7 , M249 Saw , Miniguns , Bazookas , Metralhadoras de grande porte , são encontradas quase impossivelmente em bases militares.

Especiais

Armas Elétricas e Lança-chamas são facilmente encontrados em aeroportos , bases militares , departamentos de polícia , residências e mercados. (lança-chamas só são encontrados em bases militares)

Lança-granadas são encontrados em bases militares

Molotovs caseiros são encontrados em residencias.

descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyRe: Os 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
Gostei da iniciativa de postar esse tópico!

Mas devo dizer que não concordo com tudo, como por exemplo, acho que o Hospital é um dos piores lugares para ir procurar suprimentos, uma vez que quem não sabe do assunto vai ser mordido e assim vão ter muitos zumbis lá. Não vai ter muito alimento, que eu acho mais importante que remédios, assim eu acho o mercado mais importante que o hospital.

Continue postando coisas do tipo, é bom um debate desses. Uma dica é postar o top 10 lugares para começar uma base.

descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyRe: Os 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
é tanbem vou ver se posto e vou postar como fazer armas caseiras

descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyRe: Os 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
Ajudaria bastante, eu não sei nenhuma. Tenta colocar o mais básico possível pra quem não entende nada como eu

descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyRe: Os 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
Como o byenza falo, fico 10, mas, não concordo com tudo também
tipo centro de centros comerciais altamente populoso ou habitável ai zumbi pra tudo que quanto.

descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyRe: Os 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
São só dicas de onde achar suprimento e armas e nao onde fazer uma base ou abrigo se não eu faria um post onde achar abrigos o que eu to tendando explicar lá e so onde achar arms

descriptionOs 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos. EmptyRe: Os 10 melhores lugares para se encontrar suprimentos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder