Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Para onde iríamos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Kairyum25
AvengerOfWorld
the survivor
Kyochim XZ
sηiρєr
Adriano
VineXLokoBR
Dubai
LucasAzevedoBR
ciberandre
Ylf
Eledhwen
sasuk90
Stalker
Hodi Jones
darklight98
Aknon
21 participantes

descriptionPara onde iríamos? EmptyPara onde iríamos?

more_horiz
Ai galera, depois que acontecesse um apocalipse zumbi, provavelmente os sobreviventes iriam procurar refugio, onde tem comida e seja reforçado, sim, mas toda comida acaba... oque vc faria depois? esperaria uma ajuda do governo?(vai morrer esperando), ia esperar algem te achar? ia ficar ali mesmo e morrer de fome?

Bom... eu não apos um tempo iria procurar um lugar na floresta... Floresta da Tijuca aqui no Rj, ou eu ia para uma ilha, uma das que fica aqui perto no litoral do rio, ou se tive-se bastante recurso iria para um lugar exotico distante... para tirar comida natural e começar a morar em uma caverna ou uma casa construida por mim de madeira (Eu ja fiz centenas de casas, cabanas, fogoes, cadeira, varios moveis de madeira, em acampamentos. Nem adianta falar que e impossivel) o problema e chegar la, indo pra lá eu me garanto...

bom oque vcs fariam?

Última edição por -SaulHudson- em 7/11/2011, 08:55, editado 1 vez(es)

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
E eu iria até o Rio de Janeiro te seguir procurando proteção!
E iria cuidar de uma fazenda que eu iria fazer Muito Feliz

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
kkkk' como vc vai me procurar se vc nem se quer vai saber se eu vou estar vivo, fazenda nao uma plantação, fazenda e grande.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Agora falando serio.
Eu moro em um condomínio com dois prédios e duas portarias, super-hiper-mega-reforçadas, há um espaço bem grande para fazer uma plantação, mora bastante gente aqui(gente amigável e que odeia zumbis,a maioria, outros não acreditam).
Moro no centro da cidade perto de uma loja de armas( de caça 😢 ) e tenho um amigo aqui que pratica rapikdo(acho q assim q se escreve) e tenho grande conhecimento em criação de fortes e táticas contra zumbis.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
mesmo assim suas munições acabariam, e sem semente vc nao vai plantar, e a agua e a luz ai vai acabar, sem terra, fofa para plantar e agua, vc ta ferrado... E se ai e grande, vc teria que matar toodos dai, e antes fechar o portao, e vc teera que matar todos eles sem arma, e vc e jovem, não tem força suficiente(não e uma ofença e so para te ajudar...) ficar ai e roubada... e pegar as armas brancas' que tem nessa loja e sair... com o maximo de sobreviventes possiveis

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Eu me trancaria no bourbon shopping aqui perto da minha casa Muito Feliz
A comida da por uns 2 anos ou mais

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Meu amigo tem 3 espadas ninja(esqueci o outro nome) afiadas, duas 2 shuriken(ele pratica) e uma espingarda do pai dele que é do exercito.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
acho que não ia estragar, mais pra isso vc também teria que trancar cada entrada do shopping, ate mesmo tentar fechar a entrada do estacionamento que e dificil de fazer se vc tiver sozinho, matar todos ali de dentro, ou seja nao e igual nos filmes nenem, kkkk, pra ir para um shopping teria que ter no minimo 15 sobreviventes... No minimo!

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
a tal espada, seria uma katana?

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Mas o shopping tem uma vantagem, todo mundo sabe que é um lugar que tem comida, provavelmente ele já esteja com sobreviventes quando você chegar, mas vamos torcer para que os sobreviventes queiram amigos, não cadáveres de pessoas que nem chegaram a ser zumbis.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Ele tem 3, uma é pequena e duas grandes, acho que as duas grandes são.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Se ele tem provavelmente ele vai usar, ele vai ralar e te deixar de mao, kkkk, ele nao vai saber se vc ta vivo, ou ele pode morrer e vc nao saber onde ele bota as katanas.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Ele mora no mesmo bairro que eu e provavelmente a infecção não vai começar numa cidade do interior, vai dar tempo de a gente se armar.

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
hum, será pq sei la tudo pode ser uma surpresa...

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
tomara mesmo que nao comece em cidades pequenas daria tempo de se preparar mas nunca se sabe

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Pode começar não nesse pais e nos sermos avisados pela tv a tempo de se equiparmos e se armarmos... mais seria mo Caus, saques, roubos, invasões, suicidios....

Seria FODA!

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
uashusahauhsu shoppig nem rola assim tao facil,imagina i tanto de gnt n shpping ou imagina todos pensarem assim?

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Cara é foda pensar nisso, pq para sair da sua casa, vc tem que saber para onde vc esta indo, e conheçer o local nem que seja por mapa se não tu se perde.

Quando me perguntam para onde eu iria, eu levo em consideração o seguinte:

O norte do brasil tem a menor densidade demografica, ou seja menor quantidade de habitantes por área de terra(4,1 habitante pode KM²), alem disso é um lugar bem quente, e o calor acelera a decomposição, se a taxa de decomposição dos zumbis for igual de um humano que morre por causas naturais, acho que o norte seria o melhor lugar, pois vai chega ruma hora em que os umbis teriam que se arrastar pelo chão pois nao se sustentariam em pé (e convenhamos fugir de alguem que ta se arrastando é muito mais facil de alguem que ta andando/ correndo).

O sul é frio entao alem de demorar pra apodrecer, tem mais gente por KM²(48,5 habitantes por km²) do que no norte, ou seja + Zumbis, embora eu seja doido para ir para o sul, acho que no Z day não seria uma boa escolha.

O Suldeste preciso nem falar né? é lugar do brasil que mais tem pessoas por km² chegando a 86,9 pessoas por km² de acordo com o IBGE, mesmo tendo mais recursos que no resto das regioes é tb a mais perigosa

O Centro Oeste tem 8,7 habitantes por Km² não é um lugar tão ruim dependendo de onde vc esteje, se vc estiver em brasilia, lasca, pq tem muita cidade satélite e muita gente, mas ja no Mato grosso acho que é melhor.

O nordeste alem de ter muita Umidade do ar é maior e é quente, seria tão bom quanto o norte se nao fosse pela quantidade de habitante por km² que é 34,1 Habitantes por Km²

Bem, acho que alem disso eu tentaria achar um local bem fortificado e no interior, tipo uma fazenda, com alguns sobreviventes da pra fazer um local pra sobreviver massa, com pit fall para pegar algum zumbi que possivelmente chegue perto da fazenda alem de criar animais e plantar arvores para se sustentar.


seria massa se ja tivesse uma coisa assim, poderiamos combinar ja com antecedencia, um ponto de reunião onde todo mundo poderia tentar chegar, e formar uma colonia pois no Dia-z não vamos ter como nos comunicar entao se tivesse algum plano ja preparado, o pessoal ja saberia o que fazer.


é isso Obrigado pela atenção e abraços!!

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Eu tenho um plano e quero a opinião da galera,e bem idiota mas vamos lá né?!?!?! sou do Rj,mas minha casa é grande,tem 3 andares e muros autos,e um mercadinho a 1 min daki,quando avisasem do dia z eu iria correndo no mercadinho antes q o dono saiba o que tava acontecendo,e ia compra tudo,e levar pra casa de carro,ia deixar o carro na garagem e ai ia começar a aventura,ia quebrear o movel gigante da tv e ia usa-lo para reforçar as duas capelinhas,ia chamar meu amigo pra se juntar a minha familia,ia dividir a familia em 2,uma parte juntava o maximo do maximo em agua(em baldes,copos,garrafas,vacilias,juntar muita agua ps:metade da minha familia mais meu amigo é igual a 5)e esses tbm iam juntar todos os cobertores e lençoes das duas casas,a do meu vizinho e amigos e a da minha,e ia dar muito cobertor!enguanto a outra parte ia fortificando as portas janelas,e meu avo é marceneiro,então n ia faltar maeixa,tenho certeza q ia dar para fortalecer a casa MUITO E MUITO BEM!e ia tirar as portas internas,como banheiro da suite ia ia usar para fortalece tbm,e ia usar os cobertores para cobrir as portas para os zumbis n me verem,minha casa ia ser intocavel,e aki tem mto suplimento,agente armazena na sdespensa,ia durar 1 ano tirando o suprimento das compras do mercadinho,q eu n sei quanto q ia durar!!dai era facil,agr era so esperar tudo acabar!


e ainda tem mais,meu quarto é gigantesco,da pra viver 10 pessoas nele e no banheiro,então,nos iamos fechar todo 1 andar e se concentrar no meu quarto,era infalivel,dava pra botar todos os suplementos no boxe,então nós trancariamos mto bem meu quarto e encheriamos de panos né,nenhum zumbi ia nos ver e imaginar que estavamos lpá,e armas,de fogo n temos nenhuma mas temos 2 facoes de açogueiro
uns 10 facoes normes,meu vo tem uma espada de um metro,temos pedações de madeiras,quase tacos de beisebol,temos cordas tbm e os caramba 4 podia encher a escada de gracha(tem muito aki)e estavamos 100 inacessiveis,e melhor eu tava 100 seguro,porque eu tenho uma cama boxe que abre(bau)q um zumbi nunca conseguria abrir,e é muito grande(é a area interna toda de uma cama boxe alta,é bem grande,e eu cabo ali,eu e minha mãe,e da pra por suplementos e tudo,mas é mais pra dormir,tem a preção de um caixão quando fecha

Última edição por ✪ -SaulHudson- ✪ em 2/11/2011, 11:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IDit por Flood)

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
aff mano,vc postou 4 vezes seguida denovo,use o botao editar,ou sera comunicado ao ADM

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
darklight98 escreveu:
Meu amigo tem 3 espadas ninja(esqueci o outro nome) afiadas, duas 2 shuriken(ele pratica) e uma espingarda do pai dele que é do exercito.
só para dizer nome da espada ninja é katana e achoque duas shuriken é muito pouco e se quer saber tomara que quando acotecer o apocalisse o pai dele leve muitas armas suprimentos e munição .

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Sem Food Cara edita na proxima, vou feixar seu topico, edita no primeiro na proxima vlw ;D

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Ai,deu pra editar,eu exclui os outros 2 e editei!

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
não, eu exclui e editei não foi vc!!! kkkkkkkkkk '

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Bem começarei..
Eu iria primeiramente coletar materias alimentos td que fosse possivel e util, eu iria pra um lugar com movimentos poois acho que a mas chances de sobrevivereu attté sacanearia algumas pessoas pela causa da sobrevivencia pois cada um por si!

descriptionPara onde iríamos? EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder