Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Para onde iríamos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Kairyum25
AvengerOfWorld
the survivor
Kyochim XZ
sηiρєr
Adriano
VineXLokoBR
Dubai
LucasAzevedoBR
ciberandre
Ylf
Eledhwen
sasuk90
Stalker
Hodi Jones
darklight98
Aknon
21 participantes

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Ñ entendi uma palavra se quer... Ta tudo escrito errado kkkkkkkk' edita isso ai doido.
:lol!:





descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Acho q ele queria ir p onde tivesse mais pessoas com alimentos e ia roubar umas p sobreviver!

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
O problema e fazer isso sem ser infectado '-'

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Isso, é verdade,Le meu plano,acho q era maneiro,aqui em casa agente estoca alimento,duraria +ou - 1 ano!

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
ta loko kk em uma casa tter comid pra 1 ano?

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Que Loco!




ME da um pouquinho ai! kkkkkkkkk '

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
nossa,mas 1 ano dura nunca,eu to morando em predio agora,ja vo mudar prum condominio novo ano q vem,em março mais ou menos

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Pelo menos minha casa e impenetravel. Absolutamente

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
eu iria avisar minha familia aqui, antes que a noticia se espalha-se eu iria Comprar quase tudo no mercado, colocar no carro,e sair da cidade antes que começe ocaos, se não der tempo, ficar em casa até o caos baixar, mas não sei oque fazer, são paulo é muito grande, seria osso tentar sair depois da contaminação chegar a nivel global.

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
se chegar a nivel global seria impossivel apenas "fugir" da cidade, seria preciso um resgate mesmo

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
sim, ou sair num le parkou tenebroso

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
por isso que quando a coisa começa a ficar feia tem que zarpar da cidade e ir para o local mais afastado possivel

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Resgate de Quem??? se for a nivel global fudeoooo!
eu não acho que a epidemia ultrapaçaria um continente.
acho que os outros paises em outros continentes, passariam a proteger muito suas fronteiras, entaum nao acho que chegaria nesse estado.

e se apenas um continente fosse infectado.... ai meu irmao ficaria dificil sobreviver, pq os outros paises não iriam pensar 2x antes de bombardear a zona infectada... e se vc tiver nela, e não sair o mais rapido possivel, vc estaria morto, pelas bombas atomicas.

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Achoque a contaminação comesaria pela russia, japão, ou EUA, Mas provavel que seja nos EUA

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
japão???
ta mais pra china meu

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
é, mas japão tem mo tecnologia

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
sim sim mas a china é o pais mais emergente tipo ele ta pra ser a nova potencia mundial faz frente com os EUA

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Os EUA nao e mais aquilo tudo que era, nos ja somos a 5 maior economia, os EUA ta em crise faz tempo, o dolar ta sempre caindo, daki a pouco eles inventam uma guerra pra que eles voltem ao podder

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
idabem que ngm liga pro Brasil.
mas ai a floresta amazonica complica

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Muito pelo contrário, muitos precisam da gente!

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Ah, não sei, só sei que no Brasil que não iria começar isso... Iria dar tempo pra se preparar

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Cara seria muito bom se isso não começasse no brasil, daria para preparar tudo com bastante antecedência, mas temos que levar em conta outros fatores como por exemplo, como vai começar a infecção? pq se por exemplo for uma guerra biológia e algum país explodir uma bomba contendo esse virus em um lugar muito populoso, imagina o tanto de gente que não seria infectada, agora imagina essas pessoas fugindo para outros países para se refugiar da guerra. Agora para piorar um pouco imagina que o tempo de incubação desse virus é de 3 semanas, isso dá 21 dias, em 21 dias é muito tempo para as pessoas sairem tossindo e contaminando as outras.

Bem é isso, claro que tudo isso que eu falei não passa de uma viagem total da minha cabeça, mas imaginando o pior dos casos, só vamos saber que o mundo está sendo dominado por zumbis 21 dias depois da primeira infecção, isto é tempo o suficiente para a contaminação passar, se não por todos, pela maioria dos continentes.

Obrigado pela atenção e até mais.



descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
21 dias? uma guerra biológica até pode ser mas, se um país quer destruir o outro, eles tentariam fazer a infecção começar em + ou - 1 dia! Todo vírus começa a ser letal em 1 dia aproximadamente! e depois vai piorando! Bom eu pegaria várias coisas do mercado! Tem uma padaria que eu chego la em 15 segundos, eu moro no interior, Meus muros tem 2,40m de altura e tem portões de ferro do mesmo tamanho, e eu tenho um cachorro, facas e nerfs (zoa kkkk), numa hora dessas se usa tudo como arma, e como não vai ter energia alguma hora, eu taco meu PS3 e meu notebook! lol eu tenho umas coisas de ferro aqui! não acho que vou correr perigo! e só há uma entrada para minha casa! Tem uma parte com terra no quintal, talvez eu possa plantar algo ali não? como feijão, arroz, eu tava pensando em milho (kkk), mas eu nem me preocupo muito sabendo de minha segurança! O vizinho da frente tem uma mansão, ele deve ter um dinheirinho para nos emprestar para comprar mais suprimentos etc... e imagina quanta comida deve ter como guardar lá? O melhor de tudo é que ele é dono de uma fábrica de macarrão! E isso nos dará uma vantagem, caso ele seja generoso claro... Minha cachorra late até para uma mosca, então eu acho que ela vai me ajudar me alertando! Armas boas que eu tenho á disposição é um facão, bom, seria útil uma vassoura com pregos não é? Caso a infecção piore, eu tenho alguns brinquedos que não uso mais e vários carrinhos de metal (hot wheels)! Nem me preocupo comigo mesmo! só tenho medo de continuar a infecção pelo resto da minha vida! e também tenho medo de os Zumbis começarem a raciocinar e colocar uma escada para entrar aqui! Isso provocaria meu fim!

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
Como eu ja disse vai pro uruguai,la é frio e é certeza q vai ter menos zumbis.

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
manja tenho tudo nos esquemas, digamos que tudo comece de repente e a mídia não tem tempo de avisar o que está havendo e então ninguém prepara pra o que está por vir. Ai você ouve uns barulhos estranhos lá fora e vai dar uma olhada e vê zumbis correndo de um lado pro outro atrás das pessoas. Eu já iria trancar minha casa, racionar a comida e preparar a rota de fuga pelo telhado pra ir pra casa da vizinha do lado e invadir a casa dela caso for necessário. e se acontecer de novo na casa dela ou eu volto pra minha e reforço os muros ou eu vou pra casa do vizinho do outro lado.

descriptionPara onde iríamos? - Página 2 EmptyRe: Para onde iríamos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder