Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
dr.sashimi
Jake muller
SURV1V0R
DUCATI
Thyef
Gott Drachen
Wesley Mello
-Hunk-
Kyochim XZ
AvengerOfWorld
Darksid
the survivor
Guerreiro
LucasAzevedoBR
Kairyum25
lucas-kened
lucio5000
Aknon
sηiρєr
23 participantes

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyQual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Hey pessoal
seguinte eu tava aqui sem fazer nada e me perguntei qual seria a melhor arma para um apocalipse zumbi.

na hora eu pensei em uma sniper

Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Awp1v

e então eu decidi que uma sniper seria boma mesmo se vc estivesse em cima de um telhado limpando uma area.

então pensei que a melhor coisa seria fazer um kit.
precisaria ter uma arma pra distância : o rifle.

uma arma para uma distancia média: uma pistola não seria mal escolha


Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? 255470super3836797b800



e na sua opnião qual o melhor kit de armas pra ter???

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Meu kit eu já postei!

agora armas: pra mim são 3

Uma carbine:
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Carbine
- so que não estão mais em uso...e isso me decepciona pq ela tem uma boa cadencia, pouco reuco, e pode ser adaptada em diversos modos...

Pistolas calibre 22
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Pisim_md1a1
qualquer uma .22, desde que não seja: REVÓLVER


Armas brancas:
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Gerber_Gator_Mac_49e0fed2a4cf4


é isso ai: agora, tirando a carbine, qualquer fuzil tá bom, em tal situação vc tem que se virar com que tem...

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Interessante Aknon. A faca não seria muito boa para um apocalipse zumbi o melhor seria um MACHETE que é mais resistente e corta mais, além de ser mais longa

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
acho que usaria 1 sniper para atirar de longas distancias
1 sub metralhadoras pra distancias medias
e um facão para quando fautaçe balas

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
hmm acho que a sub metralha é furada.
elas sempre travam e te deixam na mão
acho que pra uma arma primaria pra carragar na mão
seria a kalashnikov ( ak-47 )
e a sniper seria pra carregar nas costas

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
e seria bom tambem uma ak-47 mais e meio grande pra sair carregando pela cidade inteira ne não?

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
não
o exercito russo usava essa arma por que ela é leve, tem um dano bom e é barata

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
e onde arruma ela no brasil?

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
uma boa pergunta.
acho que traficantes adoram assalt rifles

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Minha escolha de armas era.
RIFLE CZ ZKM 455 THUMBHOLE cal .22LR com luneta para longas distancias.
Uma PT-92 cal. 9x19mm(9mm) cara medias distancias.
Um facão para combate corpo a corpo.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Empty[Armas] Quais armas vc acha que são boas na dia Zombie ?

more_horiz
Quais as melhores armas para usar no dia Zombie
Quero algumas opções Porfavor respondam

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
pistoloas(9mm)
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? PT247DAO9MM_g
, fuizis de assalto(aqui estao alguns exemplos: porem essas estao modificadas.)
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Listaarmasbtg
e rifles..
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? R702266

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
mas seria dificil encontrar umas dessas em saul , mas eu usuaria essa
Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi? PISTOLA%20CZ%2075%20KADET

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
foi so uns exemplos.. so pra dizer q a melhor escolha seria uma 9mm

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Bom armas agente cata, no meio do caos terão muitas viaturas abandonadas com possíveis armamento coisa leve mais já ajuda.
O bom e pegar tudo que tenha lamina para se proteger, machados não precisam ser carregados ^^.
pensem nisso.

Alias existem varios meios de construir uma arma caseira ou até bombas de fácil fabricação caseira.
Existem derivados de componentes químicos por exemplo o cloro e o álcool que se entrarem em contato vocês não iriam querer estar por perto.
Bom tentem fazer essa, pegue uma garrafa e ponha álcool dentro e dps pegue 4 pastilhas de cloro jogue dentro da garrafa feche-a e sai de perto o mais rápido possível.
A combustão leva +/- uns 3 minutos.
Cuidado pessoal isso e coisa séria.

Mas claro uma 9mm é uma boa escolha, leve e facil de recarregar seu carregador possui 17 tiros com + 1 tiro na agulha, em treinamento dos fuzileiros já disparei muito com essa gracinha ae que pesa somente 825g.
Mas tem um porém se tivesse em local fortificado o bom mesmo seria uma bela .50 que não ia fazer um furinho na cabeça no zumbi e sim arranca-la fora. =D

Vou abrir um tópico sobre bombas caseiras e armas caseiras para ajudar um pouco.

Um abraço

GuErReIro

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? Empty[Armas] Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Ai galera...
laminas não precisam ser recarregadas, mais eu numca abro mão de uma boa pistola e silenciador(sei que não cobri todo o barulho mais é melhor que nada)
e claro uma boa arma branca, como machetes ou machado de emergencia

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
soh com uma desert eagle eu ja taria de boa

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
afff seja mais realista.
só se vc tivesse 1 pra não atirar. e se sua munição acabesse???
se vc tivesse cercado por zmbis??? vc iria ter que sair correndo que nem louco. nem daria pra abrir espaço

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
É um fuzil de assalto iria atrapalhar bastante em lugares apertados como corredores etc. ainda mais se vc estivesse em fuga, nesse caso eu recomento uma pistola tauros 9mm com carregador de suporte para 17 tiros e um na agulha, são 18 cabeças de zumbi que você poderá estourar. =D

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Cara, não sei não, melhor usar uma arma com silenciador e se esconder como um rato em vez de sair por aí gastando munição e atirando pela rua que nem um doido, mas se fosse eu, iria ser uma boa idéia construir uma instalação secreta pelas alturas das copas das árvores tipo a casa do tarzan kkkk :twisted:

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Nas arvores eu não acho muito bom não =/

Que tal utilizar um residencia mesmo com muros altos e você pode melhorar a segurança do local com troca de vigilias, arames infarmados, sele todas as janelas e todas as portas, so deixe uma porta de preferencia a dos fundos em caso de precisar de fugir

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
se ele (ou ela, num sei) fosse cercado(a) então seria fim de carreira

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
Armas são faceis de achar em meio a um caos, viaturas e até mesmo policiais mortos pelas ruas, portando M16,uma 12, ou ate pistolas, o que vier ta no lucro. rs

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
uma escopeta seria um achado e tanto.

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
.50 kkk
ande eu ia arrumar um monstro desses pra colocar na minha humilde residencia

descriptionQual a melhor arma para um apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual a melhor arma para um apocalipse zumbi?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder