Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyE-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
"[...]Anualmente, milhares de pessoas se acidentam nas ruas, rodovias ou em casa. Geralmente, são quedas, queimaduras, envenenamentos, cortes, choques, exigindo, na maioria das vezes, socorro imediato. É importante lembrar que, como adulto, você é responsável pela sua segurança e, muitas vezes, também pela segurança de terceiros, principalmente de crianças e idosos. Eles precisam e devem ser protegidos.[...]"
- Manual de Primeiros Socorros.

Bom, esse é o trecho inicial do livro. Leiam o mesmo completo aqui: Manual básico de primeiros socorros.

Última edição por Galileu em 29/7/2013, 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyRe: E-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
Quem sabe outro dia.

já li vários outros livros sobre o mesmo assunto, como minha mãe é enfermeira, ela tem uma coleção de livros de enfermagem e primeiros socorros.

descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyRe: E-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
Nice! Baixei e vou ler assim que puder >.<

descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyRe: E-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
Muito bom! Li e posso garantir que quem ler não irá se arrepender, tem um ótimo conteúdo, bem explicado e que todo mundo pode entender.

descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyRe: E-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
Terminei de ler e achei muito interessante o conteúdo do e-book. Está bem explicado e bem elaborado.

descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyRe: E-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
Bom, li algumas partes e curti bastante. Talvez quando eu tiver tempo, pare para ler-ló completamente.

descriptionE-Book - Manual básico de primeiros socorros. EmptyRe: E-Book - Manual básico de primeiros socorros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder