Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionkit de primeiros socorros Emptykit de primeiros socorros

more_horiz
Lista de suprimentos


❑ Luvas descartáveis - Úteis ao lidar com certos ferimentos que precisem de um cuidado mais demorado como uma troca de curativos, por exemplo, por isolar as mãos do socorrista.
❑ Tesoura - Útil para cortar roupas ou fios.
❑ Pinça - Útil para retirar corpos estranhos pequenos.
❑ Agulha: - Utilidade similar a da pinça.
❑ Gaze - Usada para fazer um curativo médio.
❑ Esparadrapo - Usada para fixar a gaze.
❑ Algodão - Usualmente empregado na limpeza de ferimentos.
❑ Atadura - Para curativos maiores ou envolver um membro (podendo conter gesso ou não).
❑ Band aids - Para curativos pequenos.
❑ Cotonetes - Limpar pequenos ferimentos.
❑ Soro fisiológico - Limpeza de ferimentos, inalação para asmáticos ou limpeza nasal.
❑ Alcool 70% - Também usada para a limpeza.
❑ Clorin - Purificador de água (para torna-la potável).
❑ Analgésico - Substância para diminuir a sensação de dor. O mais conhecido aqui no Brasil é o Paracetamol.  Outro bastante conhecido é a aspirina (não recomendada para crianças).
❑ Anti-inflamatório - Atenua o processo inflamatório no corpo.
❑ Anti-térmico - Usado para reduzir a temperatura em caso de febre. novamente o Paracetamol e a aspirina são os mais conhecidos.
❑ Antialérgico - Como o nome sugere combate a reação alérgica.
❑ Antibiótico - Combate microorganismos estranhos no corpo.
❑ Antiácido - Combate a acidez estomacal. um remédio famoso deste tipo é o Eno.
❑ Antisséptico - Inibe a proliferação de microorganismos, já citei acima o alcool, tem também a solução iodada e a água oxigenada.
❑ Anti-enjôo - Como o nome sugere, combate o enjôo. Um remédio famoso deste tipo é o Plasil.

vou deixar o download de um manual de primeiros socorros

http://kawanamu.blogspot.com.br/2011/11/manual-de-primeiros-socorros.html

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
legal Razz Mas acho que eu nunca precisaria do Antiácido, antisséptico e anti-enjôo xD Sou resistente a esses tipos de danos 8)

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
talvez vc precisasse do anti-enjôo ate porque vc não ia gostar de ver corpos jogados no chão o dia todo

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
hehe, Cara, eu não tenho nojo dessas coisa não, ja vi tanta coisa... É comçlicado de se explicar, concerteza com tantos mortos pelo chão a face da terra iria cheirar mal até... Até um longo tempo :/

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
lucio5000 escreveu:
talvez vc precisasse do anti-enjôo ate porque vc não ia gostar de ver corpos jogados no chão o dia todo


Por isso seria uma boa queimar os corpos, o cheiro diminuiria pelo menos naquela região.

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
não é só por isso, um parceiro seu, talvez precise, e aí voce tem !

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
Verdade! Ainda mais se tiver alguma criança, vai saber.
E é bom ter por conta do tempo que podemos passar sem comida, qualquer coisa pode se tornar enjoativa para uma barriga vazia. Odores fortes, por exemplo. Então é tenso fugir de zumbis fazendo vômito. e-e'

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
Concordo com todos a cima, mais por isso que desejo compra uma mascara de gás, pensem, 2 meses depois do Day Z começa, aqueles zumbis em decomposição fedendo e nojentos, o mal cheiro deve ser imenso, aonde a situação for mais critica e o cheiro mais forte e melhor usar uma.

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
Ok, então você não iria mais vomitar (nunca mais) depois do Day-Z, avenger? kk até parece.. sua lista está bem completa, lucio, parabéns.

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
mesmo se nao for pelo cheiro de zumbis, algumas pessoas ficam enjuadas com viagens longas

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
Ainda mais se ficarem de estômago vazio por muito tempo.

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
eu sempre vomito em viajens longas :/ acho que precisaria

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
Então, a questão é que todos vomitamos, é normal, mas pelo jeito a Avenger nunca vomitou .-.

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
no meu kit de primeiro socorros vai ter coca cola, incrivelmente ela estanca sangramentos, eu descobri isso quando eu tava tentando cortar uma linha(eu era bem novo) com uma faca, mas eu tava tentando golpear a linha ao contrario de cortar, aí eu acertei meu dedo e eu senti bater no osso e eu fazia de tudo q eu conhecia para parar o sangramento e nao parava aí eu enfiei o dedo na coca e parou na hora Muito Feliz

descriptionkit de primeiros socorros EmptyRe: kit de primeiros socorros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder