Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionTenha sua história ou ideia publicada no blog! EmptyTenha sua história ou ideia publicada no blog!

more_horiz
Bom gente, como alguns aqui sabem, eu possuo um blog e, nesta terça feira (04/06/13) eu comecei uma campanha para incentivar pessoas a escrever contos e publicá-los em algum lugar.

Porque estou postando isso aqui?

O fórum tem a seção de Fan-fics e eu indico primeiramente postá-los aqui, porém meu blog possui público e tema variado e, apesar de um pouco pequeno ainda, pretendo fazer com que ele cresça bastante.

Como participar?

Existem duas maneiras:
1) Mande sua ideia:

Eu farei questão de anunciar que a ideia é sua e que o que eu fiz foi criar um conto em cima dela, atribuindo os créditos e até linkando seu perfil de facebook ou qualquer outra coisa que você queira.

2) Mande seu conto!

Novamente, atribuirei o devido crédito, só que desta vez você o terá integralmente, pois tudo que eu fiz foi postar. Porém... para eu postar seu conto, eu tenho algumas pequenas regras.

a) Mande-me sem erros de português. Se forem poucos, eu mesmo corrijo (todo mundo erra).

b) Desenvolva-o bem. Crie personagens e tramas interessantes. Faça começo-meio-fim. Leia, releia e quando mandar para mim, eu me comunicarei com você falando o meu parecer sobre o conto.

Vou falar uma coisa para vocês. Eu não exijo que vocês sejam exímios escritores, porém não postarei o que eu achar ruim, como também não posto contos meus que acho ruins.


Espero que entendam e... escrevam!
Faz bem pro cérebro!
o/



PS: Caso queiram me contactar, me mandem um email:
livingafterworld@gmail.com

Última edição por LivingAfterWorld em 4/6/2013, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionTenha sua história ou ideia publicada no blog! EmptyRe: Tenha sua história ou ideia publicada no blog!

more_horiz
Tópico movido de Notícias e Curiosidades para Diversos.

@ON-TOPIC

Boa iniciativa! Vou ver, talvez futuramente eu mande meu conto ou ideia pra ti! Olhos Rolando

descriptionTenha sua história ou ideia publicada no blog! EmptyRe: Tenha sua história ou ideia publicada no blog!

more_horiz
Tranquilo Galileu, se um dia quiser publicar os registros lá tb, eu ficaria feliz kk

descriptionTenha sua história ou ideia publicada no blog! EmptyRe: Tenha sua história ou ideia publicada no blog!

more_horiz
LivingAfterWorld escreveu:
Tranquilo Galileu, se um dia quiser publicar os registros lá tb, eu ficaria feliz kk


Haha! Pensarei no caso.

descriptionTenha sua história ou ideia publicada no blog! EmptyRe: Tenha sua história ou ideia publicada no blog!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder