meu amigo criou 1 fan-fic mas num vai mostrar pra ninguém perguntei pra ele se eu podia postar aqui e ele deixo então ta ai

-introdução:
No ano de 2015, uma guerra pela necessidade e fome começava os humanos não tinham mais esperanças e tudo parecia ter acabado.
Em meados do ano 2016, os mais inteligentes cientistas do mundo fundaram uma organização para acabarem com a guerra, eles pegaram os materiais mais fortes da natureza e formaram um cristal chamado Olydium.
O Olydium não era prejudicial ao corpo humano, pelo contrario ele modificava o corpo, tornava o fisicamente e mentalmente mais poderoso, os cientistas usaram o cristal em sete humanos, dando habilidades físicas incríveis e super inteligência para eles criando assim os guardiões.
Os guardiões acabaram com muitos conflitos entre países; suas habilidades eram passadas para filhos e assim por diante.
Os guardiões viraram heróis, depois lendas, ate virarem mitos, e depois foram totalmente esquecidos pelos homens e salvando o mundo secretamente.




-capitulo 1:O mais jovem guardião
Rex andava pelas ruas sem saber para onde ir, seus pais estavam mortos, não tinha parentes e tinha apenas uma única amiga.

Ele andava tristemente pelas ruas quando ouve um pequeno grito de uma mulher, rex corre rapidamente seguindo seus instintos procurando essa mulher; ate chegar a um pequeno beco.

O ladrão segurava uma faca, para ele, rouba-la não era tudo, já estava para esfaquear a pobre mulher, rex corre e fala para o homem:

- A solte, para que mata-la se você já tem o que quer.

O Ladrão não liga para o que rex diz e a esfaqueia no abdômen, rex fica com um ódio muito grande e rapidamente corre para perto dele e o ataca com um forte murro, o ladrão vai ate a parede do final do beco com o forte impacto do murro de rex.

Rex ainda tenta ajudar a mulher, mas ela já estava morta.
Ele corre para perto do ladrão com muito mais ódio do que estava antes.
O ladrão com muito medo pergunta:

-Quem e você?

Rex responde:

-Eu sou um tipo de humano destinado a trazer a paz, por mas que isso seja impossível.

O ladrão covardemente fala:

-Por favor, não me mate.

Rex com muito desprezo responde:

-Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, você deveria saber isso, a vida vai mata-lo se continuar nesse caminho, meu pai uma vez me falou que para aqueles que seguem o caminho do mal só existe dois caminhos para ele, a morte ou a prisão.

Rex vai embora daquele beco para seu apartamento com a morte daquela mulher martelando na sua mente.
Em sua casa, rex liga a televisão e vê uma reportagem sobre uma organização chamada: The anonymous.
O repórter dizia:
-Uma organização secreta chamada The anonymous esta causando grandes problemas pelo mundo, entre seus delitos esta, por exemplo: Roubo de armas de destruição nuclear, pacto com rebeldes, e sequestro de políticos.

Rex desliga o televisor e vai para sua cama, ele não conseguia dormir, ele não conseguia ficar calmo, pois não conseguira salvar a mulher.