Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? Empty[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
Vi que no fórum há um concurso da Fanfic do Mês, mas, não vejo ele em ativa. Há uma data específica para ele ser lançado ou ele faliu e não estão mais fazendo? Eu gosto muito de concursos assim e gostaria que este fosse colocado em prática.

Até mais meus amigos. Positivo 

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
Herrera, o concurso está atualmente parado. Eu tentei lançá-lo, mas a galera não participou. No fórum ainda são poucos os que resolvem criar fan-fics e histórias, mas, aguarde que em breve lançaremos projetos e prêmios novos para os concursos!

Talvez este mês tenhamos a 2° Edição da FDM!

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
AAhh Galileu, agora que eu vou estar em provas de novo, podiam ter feito nas férias!!

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
AAhh Galileu, agora que eu vou estar em provas de novo, podiam ter feito nas férias!!


Também estou de provas, amiguinho. 6 semanas de provas. Positivo 

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
Então está certo. Fico aguardando à 2° edição.

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
Dessa vez eu vou participar! Quando lançar, com certeza vou participar, e vai ser pra vencer. Laughing 

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
Também irei participar, parece que será uma épica batalha das Fan-Fics, merece até um premio, algo como um troféu para ser exibido na assinatura.

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Também irei participar, parece que será uma épica batalha das Fan-Fics, merece até um premio, algo como um troféu para ser exibido na assinatura.

Tipo, não lancei ainda por dois motivos. Primeiro que o movimento no fórum e na área de fanfics está precário; segundo que estou esperando o Aknon me mandar os "Troféus". rs.

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
Só de ler esse tópico já me deu vontade de escrever uma historia mais acho que não irei participar

description[Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês? EmptyRe: [Dúvida] Quando ocorre a Fanfic do Mês?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder