Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Fanfic] Cidade Zumbi

+6
Thyef
lucio5000
Galileu
Byenza
vargette
lairto
10 participantes

description[Fanfic] Cidade Zumbi Empty[Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Beleza galera não só bom com ortografia e essa paradinha de pontuação e tudo mais. Certo vo fazer uma historinha sobre o CZ se fosse mesmo uma cidade certin que quiser criar uma historia como a minha o continua coloca ai como continuação ai blz(si já existir algo igual o parecido com esse tópico por favor me perdoem eu não vi).


Um belo dia começa em uma cidadezinha pacata, perto de um cidade da região metropolitana de são paulo tranquila e não muito agitada a cidade começa o dia tudo da mesma forma como sempre, crianças indo para escola, adultos indo para o trabalho, é toda aquela monotonia de Segunda-Feira, Composta por cerca de 401(oficial pelo fórum)(8,114 Facebook) maioria adultos, no meio da tarde depois da final do campeonato de futebol no estadio, o centro da cidade fica agitado restaurantes, supermercados, lanchonetes, loja de jogos, e tudo mais, quando se ouve um tiro, da rua principal da cidade todos vão olhar oque ta acontecendo era um pessoa descontrolada que ataco um dos policiais da cidade sem nem um motivo aparente todos estão comentando e fazendo perguntas ate porque o estado da pessoa baleada não era muito boa em quanto toda aquele barrulheira se ouvi a sirene da ambulância la de longe bem baixo ainda quando se ouve um outro barulho -Arrrggghhhh- todos olham para o baleado em silencio o único barrulheo era da ambulância que estava longe ainda e ele se levanta e o policial diz -parado, não se mexa, e mãos na cabeça- a ordem não foi atendida de novo o policial diz -mãos na cabeça- e novamente ordem ignorada -AGORA- diz-se o policial
do nada o baleado ataca o policial e o seu parceiro atira 3 vezes, mais sem reação ele continua atacando o policial quando um acerta a cabeça dele e o tira de cima do policial -tudo bem- diz a pessoa que ajudo o policial e ele -obrigado, mais não precisava ajudar senhor prefeito- acabo, não o bicho dos infernos levanta novamente e ataca o policial de novo só que agora "Tá" HEAD SHOT aquele coisa agressiva não ataca de novo, chega a ambulância, mais sem necessidade já que o policial não esta ferido e o cidadão morto. Passado isso tudo e já sendo quasse noite começa o que já era esperado. -Nossa oque foi aquilo- Diz o prefeito a seu vice -Não tenho ideia, mais que foi assustador foi- quando chega o seu secretario todo ofegante e diz -Prefeito liga a tv e olhe- liga a tv no noticiário e ve -Blá Blá Blá ao que parece os morto andam, uma pandemia mundial sem controle a algumas horas oque era casos isolados e em todo mundo pessoas comendo pessoas devorando suas carnes é mais Blá Blá Blá- ele desliga a tv e diz -Ligue para Cidade vizinha- o secretario responde -senhor acabei de vim de lar esta um caus o prefeito de la fugiu- -Ligue para são paulo- -senhor também esta um caus ate onde sei esta em todas as capitais onde tem aeroportos internacionais-. -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH- se ouvi um grito perto da prefeitura que fica no centro da cidade e mais um ataque de uma criatura o mesmo policial de antes atira na cabeça dela o prefeito chega e ve e diz -Outro?- pergunta ao policial -Sim, do mesmo jeito que me ataco- responde o policial, então o prefeito diz - vá para delegacia fale com o delegado convoque todos peguem todos armamento venha para a prefeitura e reúna todas as pessoa da cidade- o policial -mais senhor isso seria complicado- prefeito -Não, não seria não a cidade e pequena e podemos reuni los rapidamente vá logo, temos que nos organiza e rápido.- vice diz -mais pra que isso- prefeito -para que se empesa que seja mos novamente atacados, ate onde eu sei não temos muito tempo antes que mais dessa coisas ataquem a CIDADE ZUMBI.

HAHAHAHAHAHA essa seria a historinha pela minha cabeça maluca mais foi da hora pensa nisso kkkkkkkkkkk se alguém tiver criticas o algo a mudar o acrescentar faça vai ser bem legal criar um historia sobre o fórum kkkkkkkkkkkk Afinal nos somos a CIDADE ZUMBI. É MINHA PRIMEIRA VEZ FAZENDO ESSA HISTORIAS ME PERDOEM SE FICA SEM COERÊNCIA O COESÃO.

Inspiraçao para os personagens:
Prefeito= Aknon
Vice= LucasAzevedoBR
Policial= Galileu
Parceiro do Policial é Secretario são quem quiser nem tem importância mesmo.

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
ficou bem legal sua história parabéns ;D

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
continua fazendo aí cara, coloca o resto das pessoas aí na história que a galera se interessa ^^

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Você definitivamente precisa melhorar a ortografia, apresentação textual e as ideias. A história ficou estranha, a única coisa que gostei mesmo foi que você fez referência ao fórum, rs. Espero ver as suas próximas histórias melhores que esta!

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
tenta acrecentar personagens do forum ja que a historia e baseada no forum

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Eu gostei da ideia, da iniciativa. De fato, ficou meio fraco e estranho. Mas aprecio a sua ousadia e assim como os demais, sugiro que fica mais atrativo se continuar a acrescentar as pessoas do fórum. Vai ficar um trabalho legal, procure levar em conta uma boa ortografia e ser um pouco mais detalhista. Ainda sim, lhe dou parabéns.

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Vlw galera pelo apoio e as dica fico feliz que tenham gostado mais não vou continua por era One shot ou capitulo único. Se alguém tiver um ideia sobre a minha continua. Vou estudar português dps se surgi uma nova historia sobre o fórum fórum eu continuo e coloca os membros mais ativos Belê.

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Ah :/, devia continuar.

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Como algumas pessoas já disseram...
Vc tem que melhorar a ortografia.
Mais tirando a ortografia a historia ficou bem legal.

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
Ficou Legal ! eu sou um dos personagens \o/

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyHaha'

more_horiz
Muito Loko cara!

description[Fanfic] Cidade Zumbi EmptyRe: [Fanfic] Cidade Zumbi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos