Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
denoyx
sηiρєr
chiracom
dr.sashimi
AvengerOfWorld
Thyef
lairto
lucio5000
Byenza
LucasAzevedoBR
DUCATI
15 participantes

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyQual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
outro dia eu estava vendo no youtube alguns caras mostrando seus kits de sobrevivencia, e em um, o cara tinha colocado aquele cubo magico, falando que era para passar tempo, dai eu achei que era importante, e tenho uma duvida, qual voces acham que é o melhor passatempo? (nao vale eletronicos, ou algo que seja pesado ou faça muito barulho).

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
livros!
Muito bom seu tópico , Parabéns.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Eu tenho um cubo mágico aqui, mas no mínimo o que ele me daria é raiva! Não porque eu não consigo montá-lo (em trinta segundos consigo montar um lado, mas só), acho sim que seria um bom entretenimento, mas porque é paraguai e trava muito lol

Revistas não acho um bom passatempo, depois de algumas lidas praticamente já decorou. Livros? Um pouco melhor, mas ainda assim não acho. O cubo mágico seria a melhor ideia que tenho em mente no momento. Duane tinha um eletrônico, não sei se já viu isso...

Quando eu penso em levar algum entretenimento não me vem a mente levar um. Acho que no meu tempo livre iria procurar fortalecer minha base ou pegar mais alimentos/armas, procurar qualquer outra coisa útil, ou até restabelecer o sono. Me distrair? Só se encontrasse no caminho, não está entre minhas prioridades.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
eu ja tinha pensado nisso mas esqueci da ideia acho que seria bastande entediante ficar parado na sua base o dia todo

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
meu passa tempo favorito eu acho que seria ficar matando zumbis durante o dia todos com rifle ou na mão mesmo fica batendo com um martelo ou mareta na cabeça deles; e vendo o sangue deles chorarem ou brincar de medico com um deles e ir tirando suas tripas aos poucos mexendo no seu corações parados ou cutucando seus cérebro de uma forma macabra e esquizofrênica. zuera gente mais meu passa tempo seria mesmo fica matando eles :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Não sei se eu encontraria momentos para relaxar, estaria sempre muito preocupado com a segurança. Estaria averiguando, bem assim.
Acho que na hora que o dia chegar o que eu menos vou pensar é em pegar um joguinho pra me divertir, a minha vida está em jogo então, néah?! Quanto menos bagagem melhor, mesmo que seja um mínimo cubo.
Quem sabe levar um UNO, aí pode. q' ushaushuash'

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
eu levaria um jogo que vou deixar a foto dele ele e so movido a pilha então daria para usar mesmo no day-z
Qual seria seu passa-tempo no apocalipse? Mr_9999_brick_game_9999_in_1

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
É desse tipo o brinquedo que o Duane [filho do Morgan] ganha do pai dele, pelo que eu me lembro.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Eu tenho um tipo esse, tem os mesmos jogos que tem nesse, só muda o formato.
Ele é como um volante de carro.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
kkkkk Também acho que livos são um bom passa tempo, é muito importante não enlouquecer e se manter distraído com algo, concordo com o lucas, eu preferiria livros do que cubos mágicos, o cubo só ia me ajudar a ficar mais louca xD

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
eu conheço uma pessoa que monta o cubo magico em 5 minutos o_o

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
o.o Eu nao consigo ne montar uma fileira em duas horas xD kkkkk

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
eu sei montar o cubo magico so que da preguisa

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Hmm.. Não teria tempo para me distrair.. se fosse para me divertir iria caçar e pescar.. quer diversão maior que essa ? Muito Feliz

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Pois é.
Eu não ia conseguir ficar de diversão não.
Ia estar sempre averiguando a segurança da base, e atrás de comida.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Thyef escreveu:
Pois é.
Eu não ia conseguir ficar de diversão não.
Ia estar sempre averiguando a segurança da base, e atrás de comida.


Engraçado, você sempre tem os mesmos pensamentos que eu Razz

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Hmm.. Não teria tempo para me distrair.. se fosse para me divertir iria caçar e pescar.. quer diversão maior que essa ? Muito Feliz

concordo

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
concordo com o dr sushi (brinks) dr sashimi, o melhor a fazer é pescar e caçar, assim está se divertindo e trabalhando ao mesmo tempo, se fosse pra me divertir um pouco, adoraria uma maquina de escrever, livros , uma vara de pescar, papeis e lápis para ficar montando planos enquanto não tenho nada para fazer

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
pra me distrair e se divertir eu iria sair de vez em quando para matar uns zumbis porq oq seria mais divertido do q sai no fight com uns zumbis kkk e pra distrair durante o dia eu iria ler uns livros q seriam apenas do meu interesse logico pois eu nao ia ler sobre uma coisa q eu nao gosto , e de vez em quando tbm iria [no modo sorrateiro] pra cidade procurar algumas coisas , opa e eu tenho uma pergunta existe algum videogame q usa pilhas pra recarregar ? rsrsrs eu nao sei se tem isso e pra mim seria muuuuuuuuito bom pois eu adoro jogos rsrsrs

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyQual seria seu entretenimento?

more_horiz
to querendo saber oq vç faria para se entreter e se divertir durante o apocalipse z , ou você iria ficar apenas na seriedade toda hora ? eu iria procurar livros e especialmente um livro q ensine á gerar energia elétrica pois ai seria possivel se entreter com um videogame e varias outras coisas q utilizam eletricidade, e vçs oque fariam para se entreter ?

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Geral diz que vai levar algum entretenimento, mas eu não acho que iria conseguir me distrair enquanto os mortos caminham lá fora! Eu não sei nem se conseguiria dormir!

Talvez me distrairia procurando madeiras, pregos ou sei lá o que pra barricar minha porta haha. Falando sério mesmo, não acho que levaria alguma coisa pra me distrair. No máximo uma playboy.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
eu nao penso assim pois se os zumbis nao estivessem batendo na minha porta estaria tranquilo, entao eu nao me preocuparia tanto se fosse vç pois se nao fazer barulho na base eles nao iram atacar afinal eles nem saberiam q vç esta ali Sorridente

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Eu ia ficar fazendo flechas de madeira, e treinando a mira. Ficaria bolando armadilhas, fazendo coisas. Subindo em árvores, procurando frutos. Eu ia está sempre em alerta, nem ia conseguir me distrair muito. =/

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Eu não iria me preocupar só quando tivesse um zumbi na minha porta, no mínimo ficaria em um ponto alto de vigia, principalmente se estivesse longe da cidade. Vai que estou em uma fazenda me distraindo seguro dentro da casa, e quando olho pela janela tem uma horda ao lado?

Mesmo que eles não saibam que tem alguém ali, como é descrito na HQ de TWD, uma horda sai devastando tudo pelo caminho. Então eu preferiria ficar no alto e ter mais tempo pra fugir. Caçar alimentos, saquear, traçar planos, construir armas, tudo isso eu faria em meu tempo livre, me distrair seria muito difícil.

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
Iria ficar sempre ou na vigia, ou fazendo trabalhos de sobrevivência (caçar, pescar, construir armadilhas, etc) Não ia ter tempo nem pra dormir. Ficaria muito alerta ^^

descriptionQual seria seu passa-tempo no apocalipse? EmptyRe: Qual seria seu passa-tempo no apocalipse?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder