Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyQuanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
se vocês ficassem na sua casa so indo pra fora pra pegar comida quanto tempo achão que sobreviveriam?
leve em conta a população da sua cidade
eu sobreviveria menos de 1 més

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
Levando em conta somente toda a comida da população ou levando em conta a população zumbi também?

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
levando em conta tudo o clica o local tudo

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
Sei calcular essas coisas não, mas devo durar alguns meses. Não digo anos porque a cidade é pequena.

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
Bom, diante da minha casa tem uma panificadora, é quase um mercadinho.
Tem bastante coisa lá, itens de higiene e uma boa quantidade e variedade de comida.
Minha rua não é muito movimentada e as pessoas provavelmente viajariam quando estourasse o Day-Z, porque muitos tem casas/parentes em outros estados.
Focando na pergunta, acho que eu conseguiria sobreviver um pouco mais de 2 meses.
Porque aqui tem minha mãe, padrasto e irmã. E meu padrasto burro do jeito que é, ia ficar saindo de casa sempre e eu espero que em uma dessas saídas ele morra, porque é capaz dele voltar correndo e atrair zumbis pra nossa porta. Então ele viaja, ele morre pelos zumbis ou ele morre por minhas mãos, o que é bom, menos uma boca.
Agora eu sozinho, acho que vivo uns 3 meses.

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
eu morreria em menos de 1 mes porque a cidade e muito grande tem 2 mercadinhos e 1 super-mercado aqui perto mas a comida a cabaria completamente no primeiro dia

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
eu acho que sobreviveria muito pouco, nao ha razoes para ficar aqui.

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
1 semana taves 2 cidade com mais de 200 mil habitantes alem de ficar a lado da capital de Minas Gerais Belo Horizonte 2milhoes de habitantes fico perto de uma das áreas mais habitável de BH e da minha cidade também 5 mini mercados 1 açougue 3 padarias e um monte de bar. O bom e que fica perto da rodovia e da Cidade administrativa de Minas Gerais e do aeroporto internacional daqui então to lascado mais salvo heheheh.

descriptionQuanto tempo você sobreviveria? EmptyRe: Quanto tempo você sobreviveria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder