Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Rei da Montanha

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Axl
Mell Zoombie
lucio5000
darktiger
DUCATI
Stalker
Sobrevivente
sηiρєr
Galileu
Herrera
14 participantes

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu explodi seu forte com uma bomba nuclear, coloquei uma cadeira em cima da montanha e voltei a reinar. Eu sou a Rainha da Montanha!

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Mell Zoombie escreveu:
Eu te matei enquanto você dormia e agora o trono é só meu e eu sou a Rainha da Montanha!


Mas eu te amava T-T

Vou me vingar!

Enquanto você desfrutava de vinhos caros e comida farta junto de seus amantes, eu fui trazido de volta à vida pelo Mago Branco e agora possuo os poderes do Wolverine! Com minhas garras de adamantium eu eliminei seus seus amantes, fatiando-os um por um e jogando-os aos leões. A você, só restara a morte. Com uma frase de efeito, eu lhe dei um tiro na cabeça, estilo "mata-zumbi".

"Eu sou o ceifador, mutilador, retalhador. Eu sou os dentes da escuridão, as garras da noite. É minha a força, a luxúria e o poder! Eu sou o carrasco e eu sou sua última visão! Com essa arma eu lhe envio para o inferno, onde sofrerá pelo resto de sua não-vida!"

Agora, sou o novo rei da montanha! E aquele que ousar desafiar-me, sofrerá as consequências!

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu fui expulsa do inferno e agora vago por ai como uma alma maldosa e sombria, eu invadi a montanha , suguei sua alma e agora eu sou a Rainha da Montanha!

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu liguei para os Ghostbusters e eles sugaram sua alma, agora eu sou o Rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu invadi a montanha com o meu exercito e matei voce agora eu so o rei da montanha en tenho um exercito para me defender

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu me vesti de entregadora de pizza e entreguei várias pizzas envenenadas, você e seu exército comeram e morreram, agora eu sou a Rainha da Montanha!

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
eu sequestrei todos os atores do TWD e mandei eles tirarem voce de lá, matei todos que sobraram com uma caneta Bic e agora eu sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
mandei muitas caixas de papeu para a montanha e vc rabiscou ate a tinta da caneta acabar depois que ela acabou vc usou o próprio sangue para rabiscar ate morrer por perder todo seu sangue eu subi a montanha e agora sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Contratei um grupo de mulheres para te seduzir e te levar ate a floresta onde voce fico perdido agora eu so o rei da motanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
estacionei um carro de som tocando funk ostentação, vc se suicidou por causa da musica ....agora eu sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Pelos poderes de Greiscow, eu tenho a força!!! eu invoquei a luz e o poder do Rock! Com estes dois poderes, criei uma armadura que me protegeria do seu Funk Ostentação e adentrei sua montanha! Chegando ao topo, confrontei-me com sua guarda real e por fim lhe rendi. Você tentou argumentar, tentou me fazer parar, mas eu, com minha grande frieza lhe dei um chute, like a Leonidas e lhe disse: THIS IS MY MOUNTAAAAAAAAAIN!!!!!!!!!!!!

Sou o novo rei da montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu mandei meu exército de esquilos do mal para sua montanha, eles comeram sua carne e agora eu sou a Rainha da Montanha!

OFF : (a nova rainha da montanha já postou mais um capitulo da sua fanfic, 2bjos)

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Chamei o Daryl e ele matou seu exército de esquilos. Cheguei lá, te fiz um agrado e enfiei uma faca nas suas costas <3

Sou o novo rei da montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
matei o daryl sufocado e te torturei até a morte com requintes de crueldade Muito Feliz 

eu sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
atormentado pelos seus atos, vc nao pode suportar. Tão logo no banheiro veio a se enforcar e eu sou o novo rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Após o antigo rei se sufocar, seu exército veio a falhar, e eu fui lhe matar, com uma adaga fiz seu império acabar. Sou o novo rei da montanha.

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
com um novo rei a governar, sozinho assim não pude deixar, com um rifle de longa distancia vim lhe matar, eu sou o rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
como o antigo rei DarkTiger era um camperzinho, chamei meus colegas para fazer muito teabag nele, ele não tinha visto nada, mas quando mostramos o vídeo, não aguentou a humilhação e de afogou no sangue de seus aliados, agora eu sou o REI DA MONTANHA QUE È SÒ MINHA !

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Cheguei sem ser visto durante a noite e enquanto dormia tranquei a porta de seu quarto e coloquei fogo nele agora eu so o rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Enquanto você observava a floresta do alto da montanha, te dei um tiro e você caiu lá do alto, quebrou o pescoço e morreu. Agora eu sou a Rainha da Montanha!

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Eu voltei como zumbi e enquanto voce estava distraída te infectei agora eu so o rei da montanha e voce e minha rainha Afro Americano 

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
mo galera querendo a mell do lado kkk'contratei a Ada para eliminar vcs, subi a montanha e virei rei outra vez

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
É né, Stalker. Todos querendo me copiar só porque eu tive a ideia... =l
Enfim...

Simplesmente contratei o Barney e ele te deu um abraço tão forte que te implodiu. Você morreu, eu virei o rei da montanha. :]

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
Você dormiu no trono e eu te joguei pela janela. Agora eu sou o Rei da montanha

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
renascido pelas esferas do dragão, a montanha subi novamente e como um bom camper matei o enemigo novamente sou o novo rei

descriptionRei da Montanha - Página 2 EmptyRe: Rei da Montanha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder